O Grujic pode jogar contra o Liverpool?acho que mete mais depressa o grujic la que o fabio.
O Grujic pode jogar contra o Liverpool?acho que mete mais depressa o grujic la que o fabio.
és a nossa Alexandra Solnado.. e estás ao seu nível de acerto..Eu tentei ver o futuro em borras de café, mas só tinha descafeinado em casa. Se calhar foi por isso.
também gostava de saber..O Grujic pode jogar contra o Liverpool?
A única diferença é que JC não vem falar comigo. Uma vez veio o JJ, mas fizeram barulho na rua e eu acordei.és a nossa Alexandra Solnado.. e estás ao seu nível de acerto..
Óbvio, a regra de emprestados não poderem jogar é exclusiva do Tugao...O Grujic pode jogar contra o Liverpool?
Não percebi se estavas a concordar ou discordar MiguelNeste fds não...Mbemba e Marcano só não chega se estivermos bebedos.
Sim.O Grujic pode jogar contra o Liverpool?
Era a concordarNão percebi se estavas a concordar ou discordar Miguel
Não chega? Em casa? Com o Moreirense?
Porra mau era se a nossa dupla de centrais não chegava para um jogo no Dragão desses...
Haja alguém neste futebol com sensoSim.
Na LC isso não existe.
Isso não é bom! Ou seja, a nossa dupla deverá mesmo ser o Fábio e o Marcano... Convém ir dando minutos ao FábioEdema muscular na perna esquerda
Penso que se trata da mesma lesão do Grujic só que ao Marko foi na coxa
Se fosse a fascite a voltar estávamos fodidosEstava com receio que a lesão que teve no pé (que pelo que li é muito chata) tivesse voltado.
Um edema penso que não será para tanto tempo de paragem.
Concordo, para além disso tanto Gil Vicente como Liverpool são mais incomodativos, por outro lado apreciaria que o Pepe resignasse à seleção nacional, pois já tem 38 anos e seria agradável que terminasse a sua carreira no F.C.Porto sem nenhuma relevante mazela.Mesmo que recupere, eu não arriscava neste fim de semana! Os nossos centrais chegam e sobram para o Moreirense! Convém não arriscar perder o Pepe para uma série de jogos.