Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
  • Like
Reações: MartinsDragão

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,549
1,437
Fica-lhes bem...para quem teve um jogador ano passado com seis amarelos e não foi castigado.....A atitudes fica para quem as prática.....despois lá vêm o presidente deles dizer que ganharam mais títulos que os rivais juntos sem jogos de bastidores
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,586
16,110
Conquistas
7
62
Porto
Com 38 anos o Ricardo Carvalho e o Nesta ao sábado à noite estavam num jantar com as suas famílias para depois um serão de actividades lúdicas entre eles...

Este homem está num clássico, com uma intensidade brutal, depois de comandar na selecção e quando chega de Lisboa às 3 da manhã ainda vai fazer banhos de gelo antes de ir para casa...

Não tenho palavras.
Muito poucos jogadores de campo na história chegaram aos 38 anos (a caminhar para os 39) a este nível ou a um nível semelhante. Neste século contam-se pelos dedos de uma mão.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,772
193,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma pessoa, de forma natural, espera aquele momento onde o Pepe não seja o mesmo Pepe

Mas depois o homem faz jogos atrás de jogos, sempre a alto nível e mostra que o "Father Time" ainda tem muito que correr
Aquele corte a tirar um golo basicamente certo é incrível; e depois tem a bola ali quase em cima da baliza, o povo todo em pânico e ele como se tivesse no parque a limpar
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
momento escusado, que poderia, se o árbritro/var quisessem, ter redundado num penalty e expulsão.

pepe a ser pepe. se não cresceu neste aspecto até agora, não será aos 38 anos.

consigo imaginá-lo aos 80 a espancar bélhinhos no parque por ter perdido um jogo de dominó.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Pepe foi questionado sobre um lance polémico no Sporting-FC Porto e que motivou queixa da lagartagem à Comissão de Instrutores da Liga, alegando uma agressão a Coates:

«Não vejo jornais não sei o que está dizer. Não posso comentar. Já agora quero deixar uma palavra ao adepto do Sporting que caiu [na bancada], espero que esteja bem. Dar uma palavra de conforto aos familiares, gostamos de poder jogar com adeptos, faz parte do espetáculo»
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,801
39,246
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mesmo que recupere, eu não arriscava neste fim de semana! Os nossos centrais chegam e sobram para o Moreirense! Convém não arriscar perder o Pepe para uma série de jogos.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Uma boa oportunidade para dar alguns minutos ao Fábio e ver como se comporta. Quanto ao Pepe, espero que não seja nada de grave e que a pausa de "uma semana" possa ajudá-lo a recuperar.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk