Aqui na zona a Yuko é top. Fica a nem 10 minutos do Dragão.Pah uma boa francesinha que se coma na zona das Antas?
Sabem algum tasquinho?
Aqui na zona a Yuko é top. Fica a nem 10 minutos do Dragão.Pah uma boa francesinha que se coma na zona das Antas?
Sabem algum tasquinho?
Confirmo. Já experimentei a Vitela, agora tenho que regressar para o Cabrito.RESTAURANTE DONA AMÉLIA, Castelo de Paiva - Menu, Preços & Comentários de Restaurantes
Restaurante Dona Amélia, Castelo de Paiva: Veja 300 dicas e avaliações imparciais de Restaurante Dona Amélia, com classificação Nº 4,5 de 5 no Tripadvisor e classificado como Nº 1 de 21 restaurantes em Castelo de Paiva.www.tripadvisor.pt
Nunca fui, mas dizem que é muito bom.
Um amigo meu, do Marco, foi lá e só disse maravilhas do cabrito. Fazes bem em regressar, julgo.Confirmo. Já experimentei a Vitela, agora tenho que regressar para o Cabrito.
Sei. Uma das melhores para mim é no Barcarola, aí nas Antas.Pah uma boa francesinha que se coma na zona das Antas?
Sabem algum tasquinho?
Tinha um aspeto brutal. Só não comi de seguida porque tinha comido uma pratada de Vitela..Um amigo meu, do Marco, foi lá e só disse maravilhas do cabrito. Fazes bem em regressar, julgo.
Era um desperdício, mais vale ir outra vez.Tinha um aspeto brutal. Só não comi de seguida porque tinha comido uma pratada de Vitela..
Já desafiei a patroa para lá irmos umas 10 vezes... Gostava de experimentar mas ela não é muito de carnes mal passadas.Alguém já foi ao Muu na Rua do Almada? Pela 3a vez que tento marcar no mínimo com 4 dias de antecedência, sem sucesso. Ontem consegui fazer marcação para a próxima 6a dia 24, sendo que já não era possível marcar para Sábado, dia 25.
Espero que valha a pena.
É muito fixe, as carnes são espectaculares. Puxadote mas vale a pena.Alguém já foi ao Muu na Rua do Almada? Pela 3a vez que tento marcar no mínimo com 4 dias de antecedência, sem sucesso. Ontem consegui fazer marcação para a próxima 6a dia 24, sendo que já não era possível marcar para Sábado, dia 25.
Espero que valha a pena.
um gajo não tem dinheiro para ir comer um bife daqueles manhosos nas casas de pasto e tu vens me falar de um tomahawk.. foda-se, eu ando a fazer alguma coisa errada certamente..Quem for para os lados de Mira, recomendo MUITO mesmo o Steak House Sabores da Grelha. Incrível. As carnes são divinais e acho o preço mais barato que muitas por aqui.
Pena não saber meter fotos senão mostrava o Tomawhak que comi com a minha Maria no fim de semana. E uma coisa ótima, trazem uma pedra quente caso queiram passar melhor ou para a carne não esfriar.
Restaurante e Steak House Sabores da Grelha | Mira
Restaurante e Steak House Sabores da Grelha, Mira, Portugal. 4,855 likes · 3 talking about this · 1,108 were here. Restaurante & Steakhouse. Onde a grelha e o carvão são reis. Carnes de seleção. Bar...www.facebook.com
Ele tem. A carne vem no ponto, mas há pessoal que gosta de passar mais ou de esquentar a carne e isso vale a penaum gajo não tem dinheiro para ir comer um bife daqueles manhosos nas casas de pasto e tu vens me falar de um tomahawk.. foda-se, eu ando a fazer alguma coisa errada certamente..
Ps: um chefe que não tem a certeza do ponto da carne não pode ser chefe
À Maia fui lá uma vez com a patroa comemorar uma data. Quando vi a carta até me assustei, pensei que ia comer ouro. Comi uma picanha e posso dizer que foi das melhores que já comi na vida... e já comi muitas.Ele tem. A carne vem no ponto, mas há pessoal que gosta de passar mais ou de esquentar a carne e isso vale a pena
Eu referi esta porque nem é o mais caro amigo Já fui a uma steakhouse (na Maia) em que deixei 100 paus e gostei mas não achei divinal.
No sábado paguei 50€, Entradas, Tomawhak, cafés e sangria (2L), não achei demasiado caro
A picanha do Tourigalo também é muito boaÀ Maia fui lá uma vez com a patroa comemorar uma data. Quando vi a carta até me assustei, pensei que ia comer ouro. Comi uma picanha e posso dizer que foi das melhores que já comi na vida... e já comi muitas.
Na Maia também se paga o serviço e aquele aparato todo.
Exatamente. Não comi picanha mas vi passar algumas e tinha um grande aspeto!À Maia fui lá uma vez com a patroa comemorar uma data. Quando vi a carta até me assustei, pensei que ia comer ouro. Comi uma picanha e posso dizer que foi das melhores que já comi na vida... e já comi muitas.
Na Maia também se paga o serviço e aquele aparato todo.
Já lá fui jantar.RESTAURANTE DONA AMÉLIA, Castelo de Paiva - Menu, Preços & Comentários de Restaurantes
Restaurante Dona Amélia, Castelo de Paiva: Veja 300 dicas e avaliações imparciais de Restaurante Dona Amélia, com classificação Nº 4,5 de 5 no Tripadvisor e classificado como Nº 1 de 21 restaurantes em Castelo de Paiva.www.tripadvisor.pt
Nunca fui, mas dizem que é muito bom.
Aquilo desfazia-se na boca. Igual só uma que comprei e fiz em casa mas era da Nova Zelândia e a 40€ o kg .Exatamente. Não comi picanha mas vi passar algumas e tinha um grande aspeto!
Mas achei que paguei também pelo aparato
Fica a dica amigo! ObrigadoAquilo desfazia-se na boca. Igual só uma que comprei e fiz em casa mas era da Nova Zelândia e a 40€ o kg .