Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Tenho uma boa e ma notícia para os haters.
A ma notícia é que o Porto não foi sempre competitivo na champions. O Porto voltou a ser competitivo e respeitado na Europa desde que o SC veio para o Porto!.
E hoje foi mais uma magnífica demonstração disso. É só ir ler a crónica da Marca a online
A boa notícia é que podem voltar a enviar a cabeça debaixo do travesseiro, levar o penico para debaixo da cama, e voltarem aqui no próximo desaire.
Bons sonhos
A malta aqui da tugalandia prefere o Amoriola ou o cavalo branco esses é que metem respeito ... os ucranianos e o ajax que o digam

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O homem é sortudo, é preciso compreender

1 derrota nos últimos 16 jogos na fase de grupos na maior competição de futebol do planeta
Registo banal lol
A única derrota incompreensível na fase de grupos foi contra o Besiktas no Dragão
Mas aprendeu aí
Depois só perdemos em Leipzig e no Etihad (roubados)

• Like
Reações: jpgm97 e Ruben1893

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Sim com o Jesualdo já corrigi... AVB nao jogou na champions, borrou a cueca e fugiu antes disso

E por isso a equipa dele que varreu a Liga Europa deve ser banida do registo Europeu do clube. Até porque a participação do SC na Liga Europa foi brilhante!

• Like
Reações: Invictus78 e RK

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O mestre empatou em Madrid e voltaram as cheerleaders.

O jogo acabou por correr bem, mas voltar a insistir num jogador que nem na B devia estar é revelador do cabeça dura que temos no banco.
Normal.

Deixem os rapazes respirar um bocadinho.

Desde sábado que estavam todos trancados numa cave a falar por código morse e hoje aproveitaram para apanhar um pouco de ar puro ...

Queira deus (e quero eu ...) que não regressem para lá já no próximo fim de semana. Um modo de vida muito seletivo ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Desde Mourinho que não vi o NGC a este nível lá fora(na champs)... talvez com VP e o primeiro ano de Lopetegui

Fake news a está hora? Sejamos honestos que ainda que o clube esteja na rua da amargura no que respeita a princípios e valores, os adeptos na sua globalidade primam pela correção e honestidade…

mas o VP é alguém com estatuto na Europa? Coitado do pintelho… o Lopetegui só ficou na segunda época pela caminhada europeia que fez

o VP é uma zero à esquerda que só em clubes e campeonatos merdosos consegue algo…. Em Portugal se foi campeão, o deve a esse grande senhor chamado André Villas Boas que lhe deixou um grande um onze titular, mas que infelizmente lhe faltou unhas para implantar os ensinamentos do mestre no ano anterior.

sejamos honestos.

• Não gosto
Reações: Flames

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Fake news a está hora? Sejamos honestos que ainda que o clube esteja na rua da amargura no que respeita a princípios e valores, os adeptos na sua globalidade primam pela correção e honestidade…

mas o VP é alguém com estatuto na Europa? Coitado do pintelho… o Lopetegui só ficou na segunda época pela caminhada europeia que fez

o VP é uma zero à esquerda que só em clubes e campeonatos merdosos consegue algo…. Em Portugal se foi campeão, o deve a esse grande senhor chamado André Villas Boas que lhe deixou um grande um onze titular, mas que infelizmente lhe faltou unhas para implantar os ensinamentos do mestre no ano anterior.

sejamos honestos.
Lá vem o anti VP Realmente ganhar 2 campeonatos quase invincto frente ao regime mais forte dos últimos anos ainda dói .

Agora querem fazer o mesmo ao SC... venha de lá o lopetegui outra vez, ou o NES para fazer desenhos e acompanhar a estrutura mansa que temos agora, o par perfeito.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Que é que os dois campeonatos têm a ver com o percurso Europeu? Vão dar palha a burros lampiões crlh
Deixa lá o homem sossegado, vai lá fazer venias ao mestre que fugiu em vesperas de uma Supertaça europeia frente à melhor equipa da história.

Passado estes anos todos ainda acreditas nessa palha.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Deixa lá o homem sossegado, vai lá fazer venias ao mestre que fugiu em vesperas de uma Supertaça europeia frente à melhor equipa da história.

Passado estes anos todos ainda acreditas nessa palha.

Esse que fugiu vai ser Presidente do FCPorto e aí tu é que lhe vais fazer a vénia e pedir autógrafos….

o FCPorto vai voltar a ter excelência e a premiar a genialidade.

a mediocridade tem os dias contados.

F

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Falta correr melhor no campeonato, que acho que é o que todos querem. Claro que sabemos que a Champions é importante pelos milhões que traz, mas .. e os títulos??
Pergunta ao Moncho Lopez que ele diz-te como se perde títulos em Portugal!!
Vocês parece que vivem num Paraíso. Mas a realidade é outra..a realidade é que o poder está lá em baixo... E isso, muda muito o figurino das conquistasa. A competência já não chega para se ganhar em Portugal.. Existe outros factores e são contra esses fatores que temos vindo a lutar ano após ano.. E verdade, que por vezes também erramos mas isso seria o processo natural de um campeonato sério... O que se tem visto é o contrario. Quando nós erramos os outros apoderam-se e quando chegam ao 1 lugar, raramente saem de lá, porque por magia, de repente, ganham poderes sobrenaturais que os impedem de ter percalços no seu percurso até ao titulo...
O problema é que depois quando vão disputar jogos a sério, levam aos 5... Esta é a realidade... Com Lopetegui, no primeiro ano, atingimos uma pontuação que em condições normais daria para ser campeão com 10 pontos de vantagem...mas no entanto, nesse ano apanhamos uma superpotência que fez ainda melhor...Mas no ano seguinte na Champions essa superpotência foi a vergonha que foi.. Isto são factos!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,951
45,509
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O 442 devia de ser sempre usado de inicio pelo treinador
É o que sabemos fazer melhor, onde temos mais rotinas, defendemos melhor o espaço e conseguimos pressionar

Mas depois é preciso que o treinador tenha a perspicácia para saltar fora do modelo quando é necessário; hoje teve, muitas vezes não tem
Acho que fez mal e fez pouco sentido ter abdicado, podia ter refrescado sem abdicar de ter dois avançados.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Em Portugal convém jogar mais ao ataque, fazer mais remates enquadrados à baliza e marcar golos. Na Champions o modelo é igual, no sentido de esperar o adversário, ganhar o meio campo e aproveitar 1 a 2 oportunidades de golo.
Hoje o Porto foi igual como no campeonato e a grande diferença é que fizemos 0 remates enquadrados. Vá o remate do Otavio pode contar... Podíamos ter ganho num erro do adversário e não deu golo válido.
Fico contente com o empate, mas jogo jogado foi igual e sem grande qualidade no processo ofensivo. Tacticamente perfeitos, organizados e com personalidade, mas criar jogo para chegar lá à frente e rematar é quase nulo.

Porque empatamos com o Marítimo? Porque ficar 42 minutos sem realizar remates á baliza pode ser o caminho do insucesso.

Porque empatamos em alvalade? Porque fizemos 1 remate enquadrado que dá o golo.

O processo ofensivo precisa de maior criatividade, mais cruzamentos, mais remates e com isso golos.

Totalmente de acordo.

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Em Portugal convém jogar mais ao ataque, fazer mais remates enquadrados à baliza e marcar golos. Na Champions o modelo é igual, no sentido de esperar o adversário, ganhar o meio campo e aproveitar 1 a 2 oportunidades de golo.
Hoje o Porto foi igual como no campeonato e a grande diferença é que fizemos 0 remates enquadrados. Vá o remate do Otavio pode contar... Podíamos ter ganho num erro do adversário e não deu golo válido.
Fico contente com o empate, mas jogo jogado foi igual e sem grande qualidade no processo ofensivo. Tacticamente perfeitos, organizados e com personalidade, mas criar jogo para chegar lá à frente e rematar é quase nulo.

Porque empatamos com o Marítimo? Porque ficar 42 minutos sem realizar remates á baliza pode ser o caminho do insucesso.

Porque empatamos em alvalade? Porque fizemos 1 remate enquadrado que dá o golo.

O processo ofensivo precisa de maior criatividade, mais cruzamentos, mais remates e com isso golos.
Concordo plenamente e acrescento que grande parte do nosso jogo tem passes curtos para trás, chegando até ao GR, e passes longos para a frente, que começam na saída de bola para o Pepe. Futebol muito infantil.