Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Podem criticar o treinador, podem denegrir o homem, mas o que é certo é que ele é a pessoa certa para o lugar em que está. Apesar das limitaçoes que temos, somos sempre uma equipa bastante competitiva.. Damos sempre tudo dentro de campo..Nenhum jogador pode dar ao luxo de desleixar, porque ao minimo desleixo sabe que corre o serio risco de perder o lugar... Isto é merito do líder.. E esse lider, quer gostem, quer nao, chama-se Sergio Conceiçao. Posto isto, faço um apelo aqueles que estao constantemente a falar mal do NGT: deixem a epoca terminar para fazer o balanço e as avaliações sobre os resultados.. Ate lá, independentemente, se ganharmos ou, de forma exporadica perdermos, apoiem a equipa e o treinador.. Uma equipa só se torna mais forte se tambem nos adeptos remarmos na mesma direcçao.
O Sporting hoje apanhou 5.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Por isso é que eu disse que o SCP hoje lutou por uma grande vitoria.. no fim viu-se... (era só para dar o exemplo a outro user que diz que nos so jogamos para o pontinho!)
O Sporting tem graves lacunas de qualidade no plantel.

Infeluzmente, SC não as consegue explorar/aproveitar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,707
193,877
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sporting tem um plant fraco.

Não reconhecer isso..
Pois tem, e eu dizia isso enquanto eles pareciam o Barcelona a aviar equipas do tugão

Não têm 1 jogador diferenciado
E sem o Pote a marcar nos remates todos, ainda pior

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,006
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Conceição parece-me mais amadurecido a falar nas conferências de imprensa. Não sei se anda a ser aconselhado ou se é do próprio que quer mudar de registo mas esta nova imagem é muito mais profissional e digna.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Pois tem, e eu dizia isso enquanto eles pareciam o Barcelona a aviar equipas do tugão

Não têm 1 jogador diferenciado
E sem o Pote a marcar nos remates todos, ainda pior
O FCP tem melhores jogadores em grande parte das posições e muito mais opções.

Por isso, foi patético o nosso desoemho contra eles.

E eu dou mérito ao Amorim, lutar por titulos com aquela equipa não é fácil.

• Like
Reações: JPA84

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
O Sporting tem graves lacunas de qualidade no plantel.

Infeluzmente, SC não as consegue explorar/aproveitar.
O Sporting tem lacunas como nós as temos.. Mas o que o FCP nao tem sao os Verissimos e Hugos Migueis que perdoam explusoes e oferecem titulos... Este resultado do SCP ja esperava.. No ano passado na Liga Europa, foi o desastre que foi...Em Portugal, é tudo as claras.. E depois chegam as estes palcos e demonstram que na verdade o Rei vai nu..

• Like
Reações: jorgebest

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,707
193,877
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Contra eles fizemos um jogo fraco e mal preparado
A parte do mal preparado é rara, felizmente não foi regra porque hoje o treinador preparou bem a equipa

E o Ajax deu uma tips hoje de como limpar os lagartos
E nós não temos piores jogadores que os holandeses

• Like
Reações: jcmp17

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382

Quero que assumamos os jogos em Portugal... todos. Não há razão para isso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,408
Gostei das opções que tomou nas substituições. Só tenho pena que a equipa não faça melhor do meio campo para a frente.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
Há que reconhecer que nesta competição SC prepara (quase) sempre muito bem os jogos e regra geral estamos bem, da mesma forma que se deve criticar o que fizemos contra os calimeros, hoje pouco há a apontar, parece que vamos lutar pelo apuramento apesar da enorme dificuldade do grupo. Mesmo assim estranhei as opções no 11 titular nas laterais, acabou por não correr muito mal porque o Corona jogou razoavelmente bem e o Zaidu saiu a tempo de não criar mossa, mas embora se aceite a titularidade do mexicano por ser um jogo onde se exigia experiência, quero acreditar que a partir de agora o Wendell começa sempre os jogos, é claramente a melhor opção para o lugar.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Contra eles fizemos um jogo fraco e mal preparado
A parte do mal preparado é rara, felizmente não foi regra porque hoje o treinador preparou bem a equipa

E o Ajax deu uma tips hoje de como limpar os lagartos
E nós não temos piores jogadores que os holandeses
Coletivamente em termos ofensivos não somos melhores... mas globalmente somos. Por isso nao raz sentido a merda de jogo que fizemos em Alvalade.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Mas quem é que escolhe os plantéis?
Não pediu Esgaio e Paulinho?
São fracos, mas esses dois custaram bem caro.
É verdade, nesse aspeto não parece ter muita qualidade.

Mas não te esqueças que o orçamento deles é bem menor que o nosso ou dos Vermelhos.

Mas de resto, tem indiscutivelmente feito bom trabalho e os verdes devem-lhe os títulos da época passada.

Grande desafio tem esta epoca.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Há que reconhecer que nesta competição SC prepara (quase) sempre muito bem os jogos e regra geral estamos bem, da mesma forma que se deve criticar o que fizemos contra os calimeros, hoje pouco há a apontar, parece que vamos lutar pelo apuramento apesar da enorme dificuldade do grupo. Mesmo assim estranhei as opções no 11 titular nas laterais, acabou por não correr muito mal porque o Corona jogou razoavelmente bem e o Zaidu saiu a tempo de não criar mossa, mas embora se aceite a titularidade do mexicano por ser um jogo onde se exigia experiência, quero acreditar que a partir de agora o Wendell começa sempre os jogos, é claramente a melhor opção para o lugar.
É dos melhores da europa a adaptar a equipa ao adversário.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,920
36,086
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A duas coisas que para mim são claras, Vitinha no meio campo, tem critério e joga muito bem, a outra é a forma como Taremi se desgasta, quando tem oportunidades está arrebentado fisicamente, acho que o SC tem que ensinar a dosear o esforço.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Coletivamente em termos ofensivos não somos melhores... mas globalmente somos. Por isso nao raz sentido a merda de jogo que fizemos em Alvalade.
Ofensivamente não somos melhores??

Jovane, Paulinho, Nuno Santos??

Tirando Pote, não têm ninguém de jeito. Quem é o substituto de Paulinho?