Ja vamos no Simeone e fraco e ganhou pouco? Uau
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
eu nem vou ler para trás, se o sumo é isso.Ja vamos no Simeone e fraco e ganhou pouco? Uau
Claro, alguma vez uma equipa do Sérgio Conceição pode ter chances de ganhar a uma grande equipa com um grande treinador?Ja vamos no Simeone e fraco e ganhou pouco? Uau
O Estoril anda a jogar bem?Que veja os jogos do Estoril , pode ser que aprenda alguma coisa...
Mesmo. Ainda hoje falei com ela sobre isso.Oh @Dexter2020 quem deve estar euforica com isto tudo é a tua esposa
Daqui a nada vai ter mais tempo teu quando iniciar o road trip por esses museus fora à hora dos jogos do FCP.
Campeão espanhol, amigo. Aliás, bicampeão.Sim, o futebol do Atlético é deslumbrante.
Qualquer treinador que não consegue aproveitar o talento genial do Pénix é um verdadeiro trepo....ehehehehCampeão espanhol, amigo. Aliás, bicampeão.
Assim como duas finais na orelhuda. Isto sem deslumbrar e sem estar numa equipa da nata do futebol europeu. Fraquinho, os gajos só correm e só gritam.
Esta no Vitalis Park. É uma questão de ires la visita-la!E ganha poucas vezes...o que interessa é a estética da bola. Saudades da torre do Lopetegui
O clássico: queres mel minha abelhinha?Simeone: «Não esperava ver Conceição treinador, sempre foi cabeça dura»
pahahha.....por alguém que o conhece bem. E bate totalmente certo com as decisões de casmurrice do mestre. Portanto, eu sei, caro Simeone, eu sei bem do que falas.
Claro que depois o elogias e tal mas...
«Da minha parte seguramente que sim, mas do Sérgio nem por isso. Sempre teve um futebol muito vertical, muito dinâmico, cabeça dura, muito cabeça dura, e creio que essa é a sua força e a sua energia. Gosto de tudo o que ele transmite. Um treinador com energia, segurança, e que tem tido uns anos magníficos à frente da sua equipa.»
Anos magníficos? eheheheh >> Cassete manteiguinha para o Conceição adormecer....
P.S. como é que ser "cabeça dura" é uma força? Estes mestres da tática e as suas contradições estranhas....
Questão Wendell levou Conceição a atirar: «Continuarei a ser cabeça dura com muito orgulho».O que me interessa saber...
Wendell joga amanhã ou o circo vai continuar?
Pelas palavras dele na c.i ainda não está pronto.O que me interessa saber...
Wendell joga amanhã ou o circo vai continuar?
LOL que frase tomada totalmente e completamente fora de contexto que risotaQuestão Wendell levou Conceição a atirar: «Continuarei a ser cabeça dura com muito orgulho».
Depois disto, não me parece que jogue é tão cedo. Todos sabemos o quão casmurro é o SC, portanto, é bem capaz de arrumar o miúdo (se é que já não o fez em Alvalade, pois nem para o banco o levou) para não "dar o braço a torcer" e aceder aos pedidos dos adeptos. Já o conhecemos bem para saber que isto é bem possível, não é verdade?!
Por falar em circo... circo foi em Famalicão, por não haver um defesa-esquerdo. Agora há e não joga! Joga um central... que é posteriormente substituído pelo Manafá.
Não vou fazê-lo mas, enfim, serei o único com vontade de insultar o treinador quando vejo este tipo de declarações/explicações/comentários da treta?!
E para mim o mais grave do ponto de vista financeiro: contribuir (dando a titularidade inquestionável a Brahimis, Herreras, Maregas, Coronas) para a imagem, perante os jogadores, que não se passa nada se não renovarem.Se há 4 épocas atrás ganhamos um título com mérito e bom futebol, o treinador pode ficar os anos que quiser a jogar mal, estourar recursos e dinheiro, que tem toda a legitimidade para isso.