Sim, o futebol do Atlético é deslumbrante.O Simeone é outro que não percebe nada de bola
Sim, o futebol do Atlético é deslumbrante.O Simeone é outro que não percebe nada de bola
Outro terrorista da bola que aí andaO Simeone é outro que não percebe nada de bola
Marcano a defesa esquerdo outra vezConceição sobre Simeone:
"Sou teimoso, ele não será menos!"
João Félix para aquecer banco, do lado de Simeone...estando-se a borrifar para JM e para o dinheiro investido no seu passe por parte da direção do Atlético.Marcano a defesa esquerdo outra vez
Tem a certeza que tem visto os nossos jogos?Simeone sobre Conceição:
«Vou enfrentar um grande amigo. O Sérgio Conceição está a fazer um trabalho muito bom no FC Porto. Coincidimos em Itália. É alguém que está a dar grande personalidade à equipa, muita competência e o FC Porto tem um jogo muito intenso, com muito ritmo e com posicionamentos muito claros. É isto que tenho visto no FC Porto»
Acho que ele já anda a gozar com os adeptos desde aquele empate contra o rio ave ..Voltou a insistir que a semana de trabalho é que lhe diz quem joga.
O Corona, Uribe e o Luís Diaz devem ter trabalhado bem a duas semanas passadas…nas suas seleções.
Tenho sido um defensor do SC desde que chegou, mas começa a dar muito pão para malucos e eu não gosto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Primeira dobradinha desde AVB e a gozar com os adeptosAcho que ele já anda a gozar com os adeptos desde aquele empate contra o rio ave ..
E ganha poucas vezes...o que interessa é a estética da bola. Saudades da torre do LopeteguiSim, o futebol do Atlético é deslumbrante.
Era preciso perceber um bocado de gestão de plantel.. só um bocadinho ..o mínimo..Primeira dobradinha desde AVB e a gozar com os adeptos
Parece fácil, quando começar a treinar a sério vamos apanhar o Real em champions
Ganha muitas, muitas. Domina completamente em Espanha, amigo. Tem um plantel de luxo, o que lhe facilita a tarefa, mas é de louvar 2 títulos espanhóis em 10 anos não é para todos, não. Lá isso não.E ganha poucas vezes...o que interessa é a estética da bola. Saudades da torre do Lopetegui
Melhor treinador da história do Atlético que mudou o clube para sempre mas é fraquinhoE ganha poucas vezes...o que interessa é a estética da bola. Saudades da torre do Lopetegui
Até porque o At. madrid antes dele ganhava títulos em barda. E finais da champions? Peanuts.Ganha muitas, muitas. Domina completamente em Espanha, amigo. Tem um plantel de luxo, o que lhe facilita a tarefa, mas é de louvar 2 títulos espanhóis em 10 anos não é para todos, não. Lá isso não.
O problema disto é sempre o mesmo. A falta de ponderação, raciocínio lógico e honestidade. É sempre tudo em função do resultado da véspera.Melhor treinador da história do Atlético que mudou o clube para sempre mas é fraquinho
Ainda estou para ver um grande treinador de futebol
Se calhar só quando se misturar o DNA do Klopp e do Guardiola