É algo marado. Tem ali algumas ideias que foram retiradas de outros filmes mas o gajo foi mais além. Sim, tem algum gore e sangue ;-)Já viste? Dizem que é o Wan em modo giallo.
É algo marado. Tem ali algumas ideias que foram retiradas de outros filmes mas o gajo foi mais além. Sim, tem algum gore e sangue ;-)Já viste? Dizem que é o Wan em modo giallo.
Ya, esse.
Ya, esse.
Nunca tinha ouvido falar dessa série.Entretanto e com a falta gritante de material de filmes ou séries de qualidade que teimam em não sair, vou vendo alguns clássicos. E neste fim de semana de chuva revi o 1.º alien e a série The Corner. E como faz falta cultura com qualidade nos dias em que correm..
E já não me lembrava do quão genial era a série The Corner..
Sim.. Muito perto. É uma série baseada em factos verídicos e com uma narrativa que é fascinante e brilhante.Nunca tinha ouvido falar dessa série.
Consegue chegar perto de The Wire?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado pela dica, vai para a lista.Sim.. Muito perto. É uma série baseada em factos verídicos e com uma narrativa que é fascinante e brilhante.
O tema é fácil de perceber qual é mas de facto o elenco e a direção desta série é absolutamente brilhante. E tens alguns elementos que viriam a ser importantes na The wire também..
Tens mesmo que alugarObrigado pela dica, vai para a lista.
Existe em algum stream ou vou ter de alugar ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois, acabei por ficar curioso em ver isso porque a base do filme é toda a realização desse documentário.
este tem mais piada
O ator nesse documentário é melhor do que o do filmePois, acabei por ficar curioso em ver isso porque a base do filme é toda a realização desse documentário.
Obrigado!Tens mesmo que alugar
Aproveita antes que o site acabe.
Vale a pena?É algo marado. Tem ali algumas ideias que foram retiradas de outros filmes mas o gajo foi mais além. Sim, tem algum gore e sangue ;-)
Eu gostei mas estava à espera de mais para ser sincero. Vê-se bem numa noite de inverno com as luzes apagadas.Vale a pena?
Thanks! Vou dar uma hipótese!Eu gostei mas estava à espera de mais para ser sincero. Vê-se bem numa noite de inverno com as luzes apagadas.
Fdx, então a Tóquio morreu?! Fdx...
Obrigadinho