As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,998
29,464
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Do que eu vi este fim de semana gostava de destacar o Durak

Vi-me desgraçado para encontrar legendas para este filme e acabei por ter que o ver sozinho e em inglês..
Mas é um filme absolutamente incrível sobre a decência humana e sobre o seu oposto também. Magnificamente dirigido e sempre com um naturalismo e realismo típico do cinema russo (imensamente crítico de algumas realidades), acaba por ser uma excelente surpresa e de um realizador que fiquei curioso por conhecer mais do seu trabalho.

Vi também o ADN

E ia com algumas expectativas mas o filme acaba por ser um pouco aborrecido. É uma história sobre a revolução argelina (abordada muito ao de leve) e cujo enquadramento da narrativa não entendi muito bem. Um filme sobre a família e os seus diferentes problemas. Bem escrito mas com um elenco um bocado fraco.

• Like
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,998
29,464
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Entretanto e com a falta gritante de material de filmes ou séries de qualidade que teimam em não sair, vou vendo alguns clássicos. E neste fim de semana de chuva revi o 1.º alien e a série The Corner. E como faz falta cultura com qualidade nos dias em que correm..
E já não me lembrava do quão genial era a série The Corner..

• Love

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Entretanto e com a falta gritante de material de filmes ou séries de qualidade que teimam em não sair, vou vendo alguns clássicos. E neste fim de semana de chuva revi o 1.º alien e a série The Corner. E como faz falta cultura com qualidade nos dias em que correm..
E já não me lembrava do quão genial era a série The Corner..
Nunca tinha ouvido falar dessa série.

Consegue chegar perto de The Wire?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,998
29,464
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nunca tinha ouvido falar dessa série.

Consegue chegar perto de The Wire?

Sim.. Muito perto. É uma série baseada em factos verídicos e com uma narrativa que é fascinante e brilhante.
O tema é fácil de perceber qual é mas de facto o elenco e a direção desta série é absolutamente brilhante. E tens alguns elementos que viriam a ser importantes na The wire também..

• Love

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Sim.. Muito perto. É uma série baseada em factos verídicos e com uma narrativa que é fascinante e brilhante.
O tema é fácil de perceber qual é mas de facto o elenco e a direção desta série é absolutamente brilhante. E tens alguns elementos que viriam a ser importantes na The wire também..
Obrigado pela dica, vai para a lista.

Existe em algum stream ou vou ter de alugar ?

• Like