Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,830
9,292
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas estavam a espera de algo diferente? Um autêntico desastre, um bar aberto. Queremos ganhar alguma coisa com esta qualidade no meio campo?
Hoje não deu para passar o jogo a receber e passar pro lado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,115
45,921
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não tem valor para ser titular no F.C.Porto, mas sim apenas uma quiçá uma alternativa a considerar, no entanto estranhamente continua a ser aposta em detrimento do talento de Vitinha ou Grujic.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,234
19,625
O Bruno Costa não é um mau jogador, é esforçado e dá muito jeito para o plantel. Mas está na cara que não tem categoria para ser titular do Porto! Isso é uma coisa que só não vê quem não quer.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não tem culpa e é um dos nossos, mas é isso.
Se o factor para se jogar no FCPorto fosse esse, qualquer um de nós aqui no fórum podia ser jogador de futebol e titular no clube. Mas creio que não é ...

Bruno Costa não tinha (antes de sair ...) qualidade para jogar no FCPorto e não a tem agora que foi contratado.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,572
27,198
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Bruno é um bom jogador para ter no plantel.
Agora, face á concorrência que tem na posição, também não me admirava de o ver desaparecer das opções gradualmente.

Uribe, Sérgio e Grujic têm mais estatuto.

O Vitinha parece-me o único médio com capacidade de passe diferenciada, era um jogador que eu gostava de ver a jogar bem mais

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,382
3,708
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se o factor para se jogar no FCPorto fosse esse, qualquer um de nós aqui no fórum podia ser jogador de futebol e titular no clube. Mas creio que não é ...

Bruno Costa não tinha (antes de sair ...) qualidade para jogar no FCPorto e não a tem agora que foi contratado.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Por isso mesmo é que enumerei o que tem a favor dele, ser um dos nossos e não ter culpa de ser envolvido nos negócios manhosos da sad e nas escolhas manhosas do treinador, porque de resto...

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,256
903
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Já se sabia que não dava, o andre andre antes de uma lesão ainda nos deu muito, fez grandes jogos e lembro me um contra o chelsea que ate fez golo, mas pronto lá se desembolsou mais uns milhões por um gaijo que vai ser dispensado novamente.
E nestas coisas que se vê que o clube anda a deriva...

• Like

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,234
19,625
Já se sabia que, mesmo não sendo tão mau como o pintam por aí, não tem qualidade para ser titular do Porto... muito menos quando temso todas aquelas opções.
Todos sabem isso... e o SC também devia saber!
Mas tivemos o SC a ser SC! Apenas isso...
O Bruno começa inexplicavelmente a titular, nada justificava o que estava a acontecer e depois, ao fim do primeiro teste mais sério (Sporting) e da primeira tremideira, desaparece e passa de titular à bancada! Gestão de topo...

• Like
Reações: Czarli9

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,572
27,198
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já se sabia que, mesmo não sendo tão mau como o pintam por aí, não tem qualidade para ser titular do Porto... muito menos quando temso todas aquelas opções.
Todos sabem isso... e o SC também devia saber!
Mas tivemos o SC a ser SC! Apenas isso...
O Bruno começa inexplicavelmente a titular, nada justificava o que estava a acontecer e depois, ao fim do primeiro teste mais sério (Sporting) e da primeira tremideira, desaparece e passa de titular à bancada! Gestão de topo...
A verdade é que o SC só insistiu tanto nele porque os outros médios começaram a época mais tarde e porque havia a expectativa de se vender o Oliveira.
Mas acho que era muito obvio para toda a gente que o Bruno, embora sendo um jogador razoável para ter no plantel, seria o 5o médio atrás de Uribe, Grujic, Oliveira e Vitinha.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ceiçao a ser Ceiçao.

Jogador da formaçao e é isto. Nao ha continuidade. Basta um ou outro mau jogo e passa da titularidade para a bancada.

Enfim! Sergio Anti Formaçao Conceiçao rules!