Era ironia sabesSe fosse fácil qualquer um era jogador
Com a vida de futebolista também eu podia.
Era ironia sabesSe fosse fácil qualquer um era jogador
Éramos todos uns MaregasEra ironia sabes
Com a vida de futebolista também eu podia.
Sem dúvida, nem bico na frente mudou.Está órfão do Marega. É uma facada que custa a sarar.
Queixas de ter pouca gente para trabalhar, mas é como digo, não se pode ilibar de culpas..Queixas de jogadores na selecção??
Todos os treinadores passam por isso no Porto!
É cada desculpa, onde está a sua competência no meio disto?
Que opções são estas, Corona, Mbemba, Bruno Costa, nem no banco deviam estar.
Nada disso, tantos que andam na liga 3 superiores ao Marega.Éramos todos uns Maregas
Destros com 2 pés esquerdos
Das duas uma, depois do que se viu hoje e ao longo da época passada e no início desta:O Sérgio falou sobre isso na CI de antevisão ao jogo, a analise ao adversário foi feita, e mostrou-se videos aos jogadores com certeza, mas o Sérgio disse e bem, nada substitui o trabalho de campo, tu até podes dizer ao jogador que o adversário faz isto e isto mas é depois no campo que se trabalha o fundamental.
A equipa só sabe jogar dessa formaQueixas de ter pouca gente para trabalhar, mas é como digo, não se pode ilibar de culpas..
As opções como referes, eu já esperava mexida no sistema, ter Corona ou não era a dúvida, mas provável conhecendo o SC.. Mas se ele se queixa que treino no campo é essencial para preparar o jogo (até posso concordar), mudar de sistema não faz grande sentido..
A equipa sentiu-se mais confortável a atacar quando tinha o Toni na frente porque encontrou um lugar comum..
O Serjão treina?O Sérgio falou sobre isso na CI de antevisão ao jogo, a analise ao adversário foi feita, e mostrou-se videos aos jogadores com certeza, mas o Sérgio disse e bem, nada substitui o trabalho de campo, tu até podes dizer ao jogador que o adversário faz isto e isto mas é depois no campo que se trabalha o fundamental.
O Vizela??Das duas uma, depois do que se viu hoje e ao longo da época passada e no início desta:
ou os jogadores são burros e não percebem um boi do que é trabalhado em campo no Olival ou é o treinador que não sabe passar a mensagem.
Dou-te um exemplo: que raio de pontapé inicial foi aquele? Naquele momento senti vergonha alheia. Mas houve outros durante o jogo em que não se vê nenhum tipo de trabalho ensaiado. Zero. A nível defensivo parecíamos o Vizela a defender na primeira parte. Qualquer mini sopro do sbordgingue e aquilo abanava tudo. E não foi só neste jogo. Famalicão, Marítimo, por exemplo.
Portanto, tu que és amigo do mister diz-me lá: que raios treinam eles no Olival, amigo?
Falta de qualidade existe sim, mas a mais evidente é no treinador!FACTO:
Um treinador que coloca no onze B.Costa e Marcano e deixa de fora Vitinha e Wendell não tem moral absolutamente nenhuma para se queixar de falta de qualidade.
Pronto, o Santa Clara que hoje levou 5 do colosso.O Vizela??
Olhe que não, olhe que não!
Ou então és tu que não percebes muito disto. Há que meter todas as hipóteses em cima da mesa.Das duas uma, depois do que se viu hoje e ao longo da época passada e no início desta:
ou os jogadores são burros e não percebem um boi do que é trabalhado em campo no Olival ou é o treinador que não sabe passar a mensagem.
Dou-te um exemplo: que raio de pontapé inicial foi aquele? Naquele momento senti vergonha alheia. Mas houve outros durante o jogo em que não se vê nenhum tipo de trabalho ensaiado. Zero. A nível defensivo parecíamos o Vizela a defender na primeira parte. Qualquer mini sopro do sbordgingue e aquilo abanava tudo. E não foi só neste jogo. Famalicão, Marítimo, por exemplo.
Portanto, tu que és amigo do mister diz-me lá: que raios treinam eles no Olival, amigo?
Claro, sou eu que não percebo nada. Só pode ser isso, amigo.Ou então és tu que não percebes muito disto. Há que meter todas as hipóteses em cima da mesa.
O meio campo Uribe-Bruno torna-se demasiado unidimensional, o Bruno devia ser opção de banco do colombiano assim como o SO, ainda por cima numa fase pastelão, devia ser banco do Grujic..A equipa só sabe jogar dessa forma
Atacar no espaço.
Já estou farto de dizer que de futebol eu não percebo nada, mas há por aí muitos que acham que percebem.Claro, sou eu que não percebo nada. Só pode ser isso, amigo.
Mas tu percebes, não percebes? Tu percebes muito. Já percebi que sim.
Claro que o vai segurar eternamente. Depende dele para continuar como presidente.Se acham que PC o vai segurar eternamente