Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
É vista vezes de mais

Um treinador tem que trabalhar com isto mas esta treta das seleções é uma merda
Há mais 2 pausas até ao fim do ano; temos só mais 5 jogos e isto pára novamente
Viste o nosso banco, não viste? Viste quem foi para a bancada, não viste?
Zero pachorra para as constantes desculpas para o Serginho.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,857
191,462
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Viste o nosso banco, não viste? Viste quem foi para a bancada, não viste?
Zero pachorra para as constantes desculpas para o Serginho.
Para o treinador não é desculpa
Para mim é uma seca

Eu quero ver o meu clube, não quero ver 4 ou 5 jogos e ter que parar as competições todos os meses
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,158
6,884
A questão é, como é que se prepara bem uma jogo quando 14 jogadores, metade do plantel, a maioria titulares, vão para as seleções e chegam a 3 ou 4 dias de um jogo, alguns nem isso?
Ele pode-se queixar de ter tido poucos atletas, foi uma semana de trabalho complicada mas o calendário já saiu há muito tempo, havia grande possibilidade de ser esta gente toda convocada, um jogo destes não pode ser preparado durante as datas FIFA..

Quando se fala em preparação de jogo não é propriamente criar rotinas numa semana, é análise ao adversário, passar isso a cada atleta e dar-lhe a entender o que vai ser pedido.. Antecipar os pontos fortes deles para os anular.. O Porro até rebentar só precisava de querer que subia quase sem oposição, assim como o Nuno Santos era marcado com os olhos, questões de posicionamento que não parecem ter sido visadas com a devida insistência..
 
  • Like
Reações: Dias_21

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Para o treinador não é desculpa
Para mim é uma seca

Eu quero ver o meu clube, não quero ver 4 ou 5 jogos e ter que parar as competições todos os meses
Não é desculpa para o treinador, mas aparecem sempre os do costume a perdoar tudo ao Serginho.
Já não há pachorra.

Quanto às seleções.. são as regras do jogo para toda a gente. Ninguém anda aqui ao engano, principalmente um treinador principescamente pago como o nosso.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,813
1,175
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Foi. Coitado.. chegou em cima da hora do jogo. Ele e o Evanilson.
Pois bem me parecia.
A preparação para o jogo, a estratégia, as opções, é mesmo de quem veio para ensinar.
O problema é que cada vez sabemos menos de futebol com SC, pois já vai longe o tempo em que se jogava futebol...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,857
191,462
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é desculpa para o treinador, mas aparecem sempre aqui os dois do costume a perdoar tudo ao Serginho.
Já não há pachorra.

Quanto às seleções.. são as regras do jogo para toda a gente. Ninguém anda aqui ao engano, principalmente um treinador principescamente pago como o nosso.
Atrapalha um bocado a preparação do jogo mas também é normal

Ter 3/4 dias para preparar o jogo como teve o plantel quase todo acaba por ser o usual numa época com 4 competições
Agora temos 3 dias para o Atlético e depois 4 para o Moreirense

As viagens e isso é que fode um bocado os jogadores mas é a vida
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Ele pode-se queixar de ter tido poucos atletas, foi uma semana de trabalho complicada mas o calendário já saiu há muito tempo, havia grande possibilidade de ser esta gente toda convocada, um jogo destes não pode ser preparado durante as datas FIFA..

Quando se fala em preparação de jogo não é propriamente criar rotinas numa semana, é análise ao adversário, passar isso a cada atleta e dar-lhe a entender o que vai ser pedido.. Antecipar os pontos fortes deles para os anular.. O Porro até rebentar só precisava de querer que subia quase sem oposição, assim como o Nuno Santos era marcado com os olhos, questões de posicionamento que não parecem ter sido visadas com a devida insistência..
O Sérgio falou sobre isso na CI de antevisão ao jogo, a analise ao adversário foi feita, e mostrou-se videos aos jogadores com certeza, mas o Sérgio disse e bem, nada substitui o trabalho de campo, tu até podes dizer ao jogador que o adversário faz isto e isto mas é depois no campo que se trabalha o fundamental.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,158
6,884
acredito que as mexidas tenham sido mais por receio de ver alguém expulso do que por alguma correcção que queria incutir na equipa.
o pedro porco é um bom lateral e o seporte carrila muito do jogo por lá, por isso o marcano estava exposto.
o bruno costa já tinha amarelo e estava a ser insistente na arte de fazer faltas - ainda por cima, jogando no meio-campo.
Sim, facto de serem antes do intervalo foi evitar uma desgraça maior, mas pelo menos no descanso iria acontecer, só se ele estivesse a dormir é que não percebia que faltava critério no miolo e alguém que parasse o Porro na ala..
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,813
1,175
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Ele pode-se queixar de ter tido poucos atletas, foi uma semana de trabalho complicada mas o calendário já saiu há muito tempo, havia grande possibilidade de ser esta gente toda convocada, um jogo destes não pode ser preparado durante as datas FIFA..

Quando se fala em preparação de jogo não é propriamente criar rotinas numa semana, é análise ao adversário, passar isso a cada atleta e dar-lhe a entender o que vai ser pedido.. Antecipar os pontos fortes deles para os anular.. O Porro até rebentar só precisava de querer que subia quase sem oposição, assim como o Nuno Santos era marcado com os olhos, questões de posicionamento que não parecem ter sido visadas com a devida insistência..
Queixas de jogadores na selecção??
Todos os treinadores passam por isso no Porto!
É cada desculpa, onde está a sua competência no meio disto?
Que opções são estas, Corona, Mbemba, Bruno Costa, nem no banco deviam estar.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,813
1,175
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Atrapalha um bocado a preparação do jogo mas também é normal

Ter 3/4 dias para preparar o jogo como teve o plantel quase todo acaba por ser o usual numa época com 4 competições
Agora temos 3 dias para o Atlético e depois 4 para o Moreirense

As viagens e isso é que fode um bocado os jogadores mas é a vida
A vida de jogador profissional no Porto é mesmo uma foda do car@lho...
Sapateiro deve ser bem melhor...