Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não consigo perceber estes ataques ao @jaco250 só porque defende a SAD, não percebo
Acho piada que muita boa gente aqui fique ofendida porque aqueles que defendem a SAD são funcionários ou avençados e Blá blá se não atacam são bots e blá blá
Que argumentos mais patéticos
Cada um defende as suas ideias e não são melhores ou piores, não são do meu grupo ou de outro, deixem dessas merdas caralho...
Pah... não digas mal dos homens do futuro... eles sabem tudo e mais alguma coisa.

Dizem que FCP tem falta de democracia e depois são os primeiros a tentarem eliminar o contraditório

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não consigo perceber estes ataques ao @jaco250 só porque defende a SAD, não percebo
Acho piada que muita boa gente aqui fique ofendida porque aqueles que defendem a SAD são funcionários ou avençados e Blá blá se não atacam são bots e blá blá
Que argumentos mais patéticos
Cada um defende as suas ideias e não são melhores ou piores, não são do meu grupo ou de outro, deixem dessas merdas caralho...
É isso que nao entendo e não concordo. É só ataques e mais ataques. Não percebo.

Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tudo a seu tempo, criarem oposição organizada a 3 anos das eleções vai ajudar em que o FCP?

Eu só quero que o FCP esteja unido e que ganhe.

Opiniões? claro

Agendas? Não!!
Todos nós temos de nos unir em torno de um so objetivo : o sucesso do nosso clube.

Mas também podemos discutir saudavelmente ideias para melhorar o mesmo.

Claro que sem ataques pessoais.. como avençados, bots, malheiristas e o caralho a 4.

Volto a repetir, é bom discutir ideias. Sem agendas nem nada do género.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O otavio machado a dizer que tem o lance do odysseias!!!!!!

Que puta de cartilheiro.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,296
21,359
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Roubo monumental a fazer lembrar o ano do Lopetegui e não venham com a conversa que mais tarde ou mais cedo caiem porque nesse ano também ficou tudo à espera e foi jornada após jornada...

• Like
Reações: danielsousa94

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,388
59,043
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O ano passado também aconteceram muitos lances destes. É normal no tugão. Há décadas que é assim. O polvo está instalado e bem instalado e a laborar a todo o gás.

Eu continuo a dizer: só temos uma maneira de contrariar isto. Sermos MUITO melhores em campo. Infelizmente há muitos anos que não basta sermos só melhores. É o que temos. Foi o que deixamos que acontecesse. A PJ e o MP também não querem saber, portanto, vai continuar tudo igual.