Cartel do regime (Organização Criminosa)

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,248
2,779
Não dá para falar desta instituição
sem pensar em cagar
E digo-te mais, andam sempre a dizer que eu ando a mando da SAD, era bem empregue que me dessem uns 5 mil euros só pela defesa que tenho feito ao FCP.

Eu juro que se isso acontecesse, eu fazia um video a acender um charuto com uma nota de 50€ só para vos ver fodidos.
Aproveite e meta o charuto naquele sitio de onde saem as fezes, que posteriormente são usadas para criar a sua inteligência virtual.

PS - As contas do meu clube, o FUTEBOL CLUBE DO PORTO infelizmente não são para andar aqui numa de gozo.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,248
2,779
Tás a ver? Se fosse eu a dizer uma coisa dessas e já tinha a brigada do futuro á perna, mas como é contra mim ainda levas likes.

Mas olha, tudo tem um propósito, não te tenho visto por aqui a dizer mal dos filhos da grande puta dos cornudos vermelhos.

Aparece mais, pelo menos nisso não há duvidas da direcção a seguir.
A direção deles, eles em si dizem-me zero! É tudo merda! E tu és bot! Vai lá fumar o teu charuto, ou melhor , não fumes que isso faz mal. Tu a mim não tens que me ver a fazer seja o que for! Não te vou dar trela porque és um grande troll! Será que és Portista? Não sei! Só tu saberás! Espero que sejas pois significa que tens bom gosto! Fica bem miudo/adulto/cota ou seja lá o que fores. Não fumes é o charuto para provocar o povo do portal. Mete o charuto no cu que assim também nos provocas..... riso!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A direção deles, eles em si dizem-me zero! É tudo merda! E tu és bot! Vai lá fumar o teu charuto, ou melhor , não fumes que isso faz mal. Tu a mim não tens que me ver a fazer seja o que for! Não te vou dar trela porque és um grande troll! Será que és Portista? Não sei! Só tu saberás! Espero que sejas pois significa que tens bom gosto! Fica bem miudo/adulto/cota ou seja lá o que fores. Não fumes é o charuto para provocar o povo do portal. Mete o charuto no cu que assim também nos provocas..... riso!
Tudo bem companheiro, volta lá para o futuro :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Somos uma sociedade cotada em bolsa e o que ele disse não pode passar sem resposta. A resposta foi-lhe dada oportunamente no Porto Canal. Desde então anda completamente ressabiado... Vai continuar a comer a palha que lhe dão para tentar manter o emprego...
Nós temos que responder com um comunicado do clube a negar as alegações. Tudo para além disso é folclore que não dignifica nada nem ninguém, especialmente o clube.

Vamos andar a achincalhar um jornalista qualquer para quê? Nós tanto criticamos a prostituicao da CS lisboeta massempre que sai alguma notícia que não seja do nosso agrado andamos atrás deles a dar toda aatenção do mundo para que? Insinuam, nós refutamos e ponto final. Para quê uns badamecos irem para o twitter fazer ameaças?

• Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nós temos que responder com um comunicado do clube a negar as alegações. Tudo para além disso é folclore que não dignifica nada nem ninguém, especialmente o clube.

Vamos andar a achincalhar um jornalista qualquer para quê? Nós tanto criticamos a prostituicao da CS lisboeta massempre que sai alguma notícia que não seja do nosso agrado andamos atrás deles a dar toda aatenção do mundo para que? Insinuam, nós refutamos e ponto final. Para quê uns badamecos irem para o twitter fazer ameaças?
Fazer um comunicado porque um badameco que eu nem sabia quem era mandou umas postas para o ar parece-me exagerado.

Antes de tudo os adeptos têm que estar vacinados contra essas coisas, não acreditar em nada que essa gente diz.

O BB já avisou que isto vai ser para continuar, e de uma forma cada vez mais incisiva.

• Like
Reações: RGalego

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,286
26,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Até me posso ter enganado no valor, não quero saber nada disso.

Mas nunca disse que as contas eram boas.

E a tua cartilha?

Não falaste dos salários em atraso?

Do bromance PdC e orelhas?

Acertaste também?

Andas a virar atenções para que?
Por acaso não.
Nem falei dos salários em atraso (que até acredito que possa vir a ser verdade daqui a pouco tempo) nem falei das férias dos homens, que isso nem tem ponta por onde se lhe pegar.

O teu problema é que estás praticamente sozinho nesse papel a que te prestas e tens de mandar larachas para todos os lados. É impossível estares a responder a 15 ou 20 gajos sem confundires tudo e te baralhares todo.

Mas ainda em relação ao que tu dizes... Primeiro os 200M de capitais negativos eram cartilha do Aguilar. Agora já não queres saber disso para nada. Importante é relevares os 30M de lucro da época passada não é? O que são 200M negativos ao lado disso?

👏👏👏👏👏👏👏

• Like
Reações: Flamma

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,286
26,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E digo-te mais, andam sempre a dizer que eu ando a mando da SAD, era bem empregue que me dessem uns 5 mil euros só pela defesa que tenho feito ao FCP.

Eu juro que se isso acontecesse, eu fazia um video a acender um charuto com uma nota de 50€ só para vos ver fodidos.
Não, não é ao FCP que tens feito a defesa.
E por mim até te podiam pagar 10 ou 20 mil. Era só mais um acto de gestão financeira danosa a acrescentar às dezenas que vêm refletidas em todos os R&C.

• Like
Reações: Moreira e Flamma

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não, não é ao FCP que tens feito a defesa.
E por mim até te podiam pagar 10 ou 20 mil. Era só mais um acto de gestão financeira danosa a acrescentar às dezenas que vêm refletidas em todos os R&C.
Estava a brincar contigo pah.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Por acaso não.
Nem falei dos salários em atraso (que até acredito que possa vir a ser verdade daqui a pouco tempo) nem falei das férias dos homens, que isso nem tem ponta por onde se lhe pegar.

O teu problema é que estás praticamente sozinho nesse papel a que te prestas e tens de mandar larachas para todos os lados. É impossível estares a responder a 15 ou 20 gajos sem confundires tudo e te baralhares todo.

Mas ainda em relação ao que tu dizes... Primeiro os 200M de capitais negativos eram cartilha do Aguilar. Agora já não queres saber disso para nada. Importante é relevares os 30M de lucro da época passada não é? O que são 200M negativos ao lado disso?

👏👏👏👏👏👏👏
Acho que tendo em conta o que aqui falam da gestão do clube, em ano de pandemia, apresentar-mos 30 milhões positivos é mau?

Também só vejo os homens do futuro a falarem dos 200 milhões e nem sabe dos 30....

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,286
26,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que tendo em conta o que aqui falam da gestão do clube, em ano de pandemia, apresentar-mos 30 milhões positivos é mau?

Também só vejo os homens do futuro a falarem dos 200 milhões e nem sabe dos 30....
Para mim os 30M são bons.
Mas eu ouvi o CFO dizer que íamos fazer os 30M com a venda do Vitinha, que não aconteceu. Esse é o único motivo pelo qual estou de pé atrás, a aguardar pelo R&C.
Mas claro que se forem 30M sem a venda do Vitinha, é um excelente resultado financeiro para a época que terminou.

Se fosse sempre assim não tínhamos chegado ao ponto onde estamos.

• Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para mim os 30M são bons.
Mas eu ouvi o CFO dizer que íamos fazer os 30M com a venda do Vitinha, que não aconteceu. Esse é o único motivo pelo qual estou de pé atrás, a aguardar pelo R&C.
Mas claro que se forem 30M sem a venda do Vitinha, é um excelente resultado financeiro para a época que terminou.

Se fosse sempre assim não tínhamos chegado ao ponto onde estamos.
Pronto, é isso.

Nem que fosse 1 euros positivos não era mau.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,488
16,247

Onde falei dos comentários no Twitter? A resposta foi lhe dada no Porto Canal e muito bem... Um comunicado para responder ao Bruno Andrade? Não tem essa importância... Quanto aos portistas que lhe entopem o Twitter sinceramente nao tenho pena nenhuma dele. Talvez para a próxima pense melhor antes de mastigar a palha que lhe dão...

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,987
6,769
Bragança
O rui costa é um filho da puta e tem a inteligência de uma ervilha, basta olhar para ele. É a continuidade, é só ver as negociatas que foram entregues ao filho pagas pelo clube. O outro que continue também e oxalá tenha mais filhas para casar, com o dinheiro dos analfabetos dos sócios. oxalá ganhem as eleições

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não consigo perceber estes ataques ao @jaco250 só porque defende a SAD, não percebo
Acho piada que muita boa gente aqui fique ofendida porque aqueles que defendem a SAD são funcionários ou avençados e Blá blá se não atacam são bots e blá blá
Que argumentos mais patéticos
Cada um defende as suas ideias e não são melhores ou piores, não são do meu grupo ou de outro, deixem dessas merdas caralho...