American Crime Story: Impeachment. Gostei do primeiro ep.
Há uma teoria do reddit em que o Keanu Reeves faz dele próprio neste novo filme e neste novo reboot do Matrix, e a triologia existe dentro desta nova simulação da realidade. Se repararem numa cena do trailer aparece projetada imagens do primeiro filme. Uma ideia similar foi feita pelo Wes Craven no New Nightmare on Elm Street com um espírito maligno a apossar-se do imaginário do Freddy Krueger e a assombrar os actores do filme inicial.Novo trailer do The Matrix Resurrections. Do que vi fiquei algo desiludido. Alguns efeitos parecem algo manhosos e forçados. Parece copy paste do que foi feito (até a cena dos comprimidos parece igual) + John Wick pancadaria e tiros style. Esperemos que não seja grande desilusão porque adorei os 3 filmes. O primeiro marca a história do cinema mundial como um dos melhores filmes/histórias sci fi de todos os tempos.
Isso é muito interessante. Se assim fosse seria, como dizes, genial. Reparei nisso da cena do filme antigo aparecer no trailer e achei estranho. Que sentido fazia alguém estar a ver o Matrix antigo no filme Matrix antigo?Há uma teoria do reddit em que o Keanu Reeves faz dele próprio neste novo filme e neste novo reboot do Matrix, e a triologia existe dentro desta nova simulação da realidade. Se repararem numa cena do trailer aparece projetada imagens do primeiro filme. Uma ideia similar foi feita pelo Wes Craven no New Nightmare on Elm Street com um espírito maligno a apossar-se do imaginário do Freddy Krueger e a assombrar os actores do filme inicial.
Se assim for é uma ideia estupidamente genial.
Eu por acaso vi esse New Nightmare e sinceramente não gostei, e este trailer também não me deixou com o bichinho de tar a contar os dias até sair o filme, vamos ver, espero estar enganadoHá uma teoria do reddit em que o Keanu Reeves faz dele próprio neste novo filme e neste novo reboot do Matrix, e a triologia existe dentro desta nova simulação da realidade. Se repararem numa cena do trailer aparece projetada imagens do primeiro filme. Uma ideia similar foi feita pelo Wes Craven no New Nightmare on Elm Street com um espírito maligno a apossar-se do imaginário do Freddy Krueger e a assombrar os actores do filme inicial.
Se assim for é uma ideia estupidamente genial.
Quem não se lembrar disto, está abaixo de mim, como os policias abaixo do juiz negacionista.
Jovens Heróis de Shaolin
Aposto que nem 5 por cento do fórum é deste tempo. Eu até delirava com esta serie.Do que te foste lembrar.....
Essa fundação é a mesma do Isaac Asimov?amigos... 11 dias para Foundation...
iuuuupiiii...
mais... o novo trailer de Dune é assombroso...
que altura para estar vivo...
estou em pulgas com isto!!!
E 9 dias para Sucession, começa dia 22.amigos... 11 dias para Foundation...
iuuuupiiii...
mais... o novo trailer de Dune é assombroso...
que altura para estar vivo...
estou em pulgas com isto!!!
O de 2016?Ah, e ontem vi o Snowden, que nunca tinha visto, e hoje já tapei as câmeras dos portáteis todos com fita cola.
Muito bom!Belo filme o The Night House.
Rebecca Hall (uma actriz underrated) juntamente com uma cinematografia e jogo de câmara de quem sabe o que faz levam o filme às costas.
Correcto.Muito bom!
Viste no motelx?
Também estive lá.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk