Ronaldo a c*gar do alto no Sporting Lisbon.
Oh fds. Odeio esse gajo, mas até eu fazia essa merda e muito pior em jogos de amigos.
Ganda cabrão. Odeio este gajo.
Mas o SC é que é o mau, o arruaceiro.
A questão é que não vejo a CS a indignar-se com este comportamento... fosse o Conceição, eram horas em loop na cmerdatv.Oh fds. Odeio esse gajo, mas até eu fazia essa merda e muito pior em jogos de amigos.
Não foi em francês. Se fosse em francês ui ui...
Ganda cabrão. Odeio este gajo.
Mas o SC é que é o mau, o arruaceiro.
Esse é daqueles que gosta de cuspir onde comeu.Que atrasadinho mental aquele fernando mendes. Que nojo de pessoas assim que representaram o nosso clube.
Uma vez vi uma reportagem em que ele esteva na merda e que recebia 5€ por dia da sua mãe. Por isso qualquer coisa a mais que lhe derem faz dele um cão raivoso a falar contra nós.
Se não fosse este canal de merda, era mais um sem abrigo.
Isso só acaba quando as pessoas que assistem a esses programas abrirem os olhosEsse é daqueles que gosta de cuspir onde comeu.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu não vejo.Contra mim falo
O que mais me irrita é que é tão facil de rebater as tretas que ele debita e não está ali ninguém que o consiga fazer.Que atrasadinho mental aquele fernando mendes. Que nojo de pessoas assim que representaram o nosso clube.
Uma vez vi uma reportagem em que ele esteva na merda e que recebia 5€ por dia da sua mãe. Por isso qualquer coisa a mais que lhe derem faz dele um cão raivoso a falar contra nós.
Se não fosse este canal de merda, era mais um sem abrigo.
Verdade. O gajo é um acéfalo tão básico, era tão fácil.O que mais me irrita é que é tão facil de rebater as tretas que ele debita e não está ali ninguém que o consiga fazer.
E de como bom beto de Cascais ou agrobeto de Sintra ter conhecimentos nos lugares certos.Varandas: «Conquistámos em 3 anos tantos títulos no futebol como os nossos rivais em conjunto»
Presidente do Sporting assumiu direção do clube em 2018www.record.pt
É uma evidência. Temos de nos curvar perante a hegemonia do sporting. O que dizer então do seu papel nas competições europeias?! Incríveis! Nunca vi uma equipa destas. Porto de Mourinho e Porto de Villas Boas, coitados, nem cheiravam contra este colosso.
Agora a sério. Que fique lá muito tempo! É um autêntico flop. Nem sei como é médico visto que é um gajo tão limitado intelectualmente. W8, ele era militar, de certeza que foi daqueles que entrou a partir de um contigente especial praí com média de 13 e isto depois de estudar no colégio mais beto de cascais.
Um médico a dizer isso seria como o professor de matemática não saber fazer contas..."Com cabeça, membros e pernas" - by vagangas
Só mesmo num pardieiro como portugal é que este gajo é Dr..
Vocês falam muito do caracóis. E ele agradece. Quanto mais falamos mais ele aparece.O que diriam os rui santos se jogadores do FCP não tivessem ido às selecções por lesão e de repente estivessem a 100% para o clássico??!! Imaginem o chinfrim e a indignação que ia neste pardieiro!
Como é um dos dois estarolas da capital do império, não se passa nada.
É isso e os felácios da CS aos Amorinhos e aos Potes.
Se alguma vez estes gajos tivessem uma época em que além do campeonato vencessem a competição europeia e tivessem o melhor marcador da mesma....