Clube dos calimeros

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,131
18,476
Vila Nova de Gaia, 1975
Sempre a defender o indefensável, achas que comemos gelados com a testa?
Quantos leram a parte do amorim, olhos mesmo de águia, a sub-mensagem está a vista! Já disse se não sabes mais vai tirar curso de marketing.
Realmente, tu é que percebes disto.

Ninguém lê as letras gigantes no meio da imagem mas reparam nas pequeninas invertidas e identificam o estádio pelas cadeiras...

Vais revolucionar o marketing!!!

Hail to te BestDragon. 👏👏👏

O nosso Melhor Dragão!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,719
14,567
Realmente, tu é que percebes disto.

Ninguém lê as letras gigantes no meio da imagem mas reparam nas pequeninas invertidas e identificam o estádio pelas cadeiras...

Vais revolucionar o marketing!!!

Hail to te BestDragon. 👏👏👏

O nosso Melhor Dragão!
Eu já te disse o que penso de ti, podes ignorar-me se a administração achas que és ingénuo por sempre estar a defender a cosa vermelha problemas deles, agora eu não como gelado com a testa, faz um favor carrega no botão ignorar que dispenso comentários de infiltrados.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,131
18,476
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu já te disse o que penso de ti, podes ignorar-me se a administração achas que és ingénuo por sempre estar a defender a cosa vermelha problemas deles, agora eu não como gelado com a testa, faz um favor carrega no botão ignorar que dispenso comentários de infiltrados.
Não comer gelados com a testa não implica dispensar o uso da testa e do que está detrás dela para qualquer outra coisa.

Com fanatismos desses as nossas queixas são sempre ridicularizadas.

Quanto à conversa dos infiltrados, é típica de quem não tem mais nada para argumentar.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,719
14,567
Quanto à conversa dos infiltrados, é típica de quem não tem mais nada para argumentar.
É mesmo quantos são vários a dizer o mesmo e tratas todos do mesmo, fanatismo mesmo quando as evidências são claras, e não és um PortoMDL, ele eu conheço, é mesmo ingenuidade, a ti em todos os teus comentários só leio cartilha, como disse, carrega no ignorar.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,131
18,476
Vila Nova de Gaia, 1975
É mesmo quantos são vários a dizer o mesmo e tratas todos do mesmo, fanatismo mesmo quando as evidências são claras, e não és um PortoMDL, ele eu conheço, é mesmo ingenuidade, a ti em todos os teus comentários só leio cartilha, como disse, carrega no ignorar.
Isso só mostra como o fanatismo te tolda o raciocínio.

Já nem chateia.

Só dá pena, sinceramente...
 
  • Like
Reações: MIMM

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,975
5,024
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Coates,Inacio e Matheus fora das seleccoes, Chamem-lhes burros...

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É no estádio do Dragão, porque mais uma vez usaram uma foto alusiva ao FCP qunado nada a tem a ver com isso em violência ou prisão!
CARTILHA!!!!
Eu mal vi a foto percebi o que eles queriam fazer, nem precisei de ver as fitas com o "FCP", basta olhar para as cadeiras para reconhecer o estádio.

Mas enfim, há sempre alguém espero que acha que isso é tudo normal.
 
  • Like
Reações: MaximusInvictus

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
É no estádio do Dragão, porque mais uma vez usaram uma foto alusiva ao FCP qunado nada a tem a ver com isso em violência ou prisão!
CARTILHA!!!!

Estou de acordo.

A) Persuasion
B) Subliminal message
C) Mind Control

The 3 Principles of Persuasion:

1.
Comunicação simples

2. Pacote acumulado de capacidades persuasivas e sua combinação

3. Imagem Visual


 
  • Like
Reações: Pavão

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,900
9,897
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Os lagartos estão com um cagaço...já se "lesionaram" Coates, G. Inácio, P. Gonçalves e o M. Nunes não vai à selecção do Brasil.

Tudo para estarem bem fresquinhos para o jogo contra nós. Realmente o respeitinho é muito bonito. 😂
 
  • Like
Reações: Igneel e otilious

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,551
3,891
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Ficaram ambos atributos dos lampiões. O ruben Amorim tem boa escola. Antes do derbi lesionaram-se todos nas os jornais já sabem que estão operacionais para o jogo contra nós
 
  • Like
Reações: jorgebest

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,550
14,290
Fácil, antes também fazíamos disto mas agora somos bons meninos..que ensaboadela, a pouparem praticamente o 11, chamem os gajos de burros..
 
  • Like
Reações: fcporto1978