O SC depois de ver o "empenho" demonstrado na madeira, provavelmente dir-lhe-á que para jogar é "preciso dar o litro" coisa que não fez...Não sei porque mas cheira me que não calça tão cedo…
O SC depois de ver o "empenho" demonstrado na madeira, provavelmente dir-lhe-á que para jogar é "preciso dar o litro" coisa que não fez...Não sei porque mas cheira me que não calça tão cedo…
Mas alguem lhe fez uma porposta para renovar? lolO Corona não tem de jogar, se não renova é porque não tem interesse em ficar, tem a cabeça com outras ideias que não passam por nós, logo nós temos de pensar no nosso futuro sem ele.
Um ano sem jogar e sem treinar com a equipa ia lhe fazer muito bem.
Pois é, em primeiro lugar seria importante saber a resposta a isso.Mas alguem lhe fez uma porposta para renovar? lol
Nem pelo herrera, nem por outros tantos... Não tem de haver proposta quando os valores que pedem não são aceitáveis da nossa parte.Mas alguem lhe fez uma porposta para renovar? lol
Como é que ele renova se não lhe fizerem uma proposta?Nem pelo herrera, nem por outros tantos... Não tem de haver proposta quando os valores que pedem não são aceitáveis da nossa parte.
A proposta não é formal porque sabemos que não vai aceitar. Mas pelos vistos o Porto devia vir a terreno provar que tentou renovar com o jogador.Como é que ele renova se não lhe fizerem uma proposta?
PlaystationA BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
Ai precisas? Entao mexe o cu e faz por isso
Isso da proposta formal tem muito que se lhe diga. O que é uma proposta formal? É ter a papelada toda pronta? Ninguém o faz sem acordo verbal...A proposta não é formal porque sabemos que não vai aceitar. Mas pelos vistos o Porto devia vir a terreno provar que tentou renovar com o jogador.
Mas provavelmente depois alguém vinha dizer que agora é tarde e que o jogador t todo o direito de deixar o clube.
É uma não questão. Apoiemos herreras, coronas e que tais, falemos mal de Sérgios e Otávios.
Entra na Madeira com a mesma vontade que um gajo vai ao dentista e vem mandar a pissada que quer jogar mais?A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
Ai precisas? Entao mexe o cu e faz por isso
100% de acordo!A proposta não é formal porque sabemos que não vai aceitar. Mas pelos vistos o Porto devia vir a terreno provar que tentou renovar com o jogador.
Mas provavelmente depois alguém vinha dizer que agora é tarde e que o jogador t todo o direito de deixar o clube.
É uma não questão. Apoiemos herreras, coronas e que tais, falemos mal de Sérgios e Otávios.