Actualidade Nacional

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Muito curioso o timing em que se assume. Será para piscar o olho ao eleitorado do BE? :LOL:Depois do vídeo a cambalear embriagado, agora isto. Tem tudo para se candidatar a presidente do partido, pelo menos matéria para propaganda televisiva já não lhe falta.
Se calhar é uma forma de se defender. Disse que era antes que viessem os ataques rasteiros. O objectivo, claro, deve ser o de candidatar-se ao PSD.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,445
7,192
Bragança

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,904
8,145

Vejam bem a categoria desse "magistrado"...que eu tenho dificuldade em chama-lo de Juiz... Os policias tiveram muito bom senso, porque aquilo era de perder a cabeça...vejam o video...o que interessa a partir do 01:27 até ao fim
que otário...

• Like
Reações: paul93

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Vejam bem a categoria desse "magistrado"...que eu tenho dificuldade em chama-lo de Juiz... Os policias tiveram muito bom senso, porque aquilo era de perder a cabeça...vejam o video...o que interessa a partir do 01:27 até ao fim
Completamente comidinho da cabeça. Ele e a grupeta que o acompanha neste tipo de mini manifestações. Hoje mais uma vez decidiu cagar postas de pescada pela boca e demonstrou que precisa urgentemente de ser acompanhado por um psicólogo ou mesmo um psiquiatra. O homem tem o chip todo queimado.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: PDuarte

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,008
28,035
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Eh pá desculpem lá...eu não tenho seguido as notícias com grande atenção, posso estar errado...
Mas a máscara não ia deixar de ser obrigatória no dia 12? Então qual é a lógica destes imbecis virem manifestar-se contra a máscara no dia 7?
Fdx, é mesmo só para provocar?

Que país de gente pequenina, pqp. E esse juiz, parece algo alucinado...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,445
7,192
Bragança
Eh pá desculpem lá...eu não tenho seguido as notícias com grande atenção, posso estar errado...
Mas a máscara não ia deixar de ser obrigatória no dia 12? Então qual é a lógica destes imbecis virem manifestar-se contra a máscara no dia 7?

Que se manifestem como quiserem, desde que dentro das normas previstas. Agora aquilo não é Juiz nenhum ... duas chapadas naquele focinho a alucinação passava-lhe num instante...e se continuar nesse trilho, não faltará quem lhas dê.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,328
29,920
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

aqui explica ainda melhor a dimensão da loucura desta gente..

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,839
61,109
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Serve! A última vez que saí à noite foi em Coimbra... um dia antes de começar o confinamento!
Não saí nessa noite em que a faculdade fechou por responsabilidade (fiquei em minha casa com uns amigos)
Mas se houver queima vai ser a autêntica morte
Aquelas noites a começar no Briosa e acabar às 6 e tal da manhã no recinto vão render 😎

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,228
9,209
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não saí nessa noite em que a faculdade fechou por responsabilidade (fiquei em minha casa com uns amigos)
Mas se houver queima vai ser a autêntica morte
Aquelas noites a começar no Briosa e acabar às 6 e tal da manhã no recinto vão render 😎
Eu quero é NL!

• Love
Reações: jcmp17

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,445
7,192
Bragança

Fdx este país parece a Twilight zone... O juiz negacionista desafiou o diretor nacional da PSP para um combate MMA.... Agora um ex PSP, que foi expulso da PSP e líder da máfia do norte, desafiou o Juiz negacionista também para um combate MMA ... Fdx, alguém pegue nisto e escreva um guião para um filme do Tarantino

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
  • Haha