Qual ironia...A bem ou a mal todos se dão. Nós adeptos é que pensamos que isso não existe.Ironia, certo?
Isso ou Magalhães Lemos contigo.
Qual ironia...A bem ou a mal todos se dão. Nós adeptos é que pensamos que isso não existe.Ironia, certo?
Isso ou Magalhães Lemos contigo.
Foi de férias com o gajo que andou a pagar a uma puta para escrever as suas memórias e nos tentar destruir com o apito dourado...Sinceramente não aprecio discutir a vida privada de Pinto da Costa, desde que a mesma não interfira com os interesses do F.C.Porto, ora caso tenho andado com Vieira é apenas muito triste, dado que o mesmo é um bandido e ladrão sem escrúpulos.
Sintomático.Os maluquinhos da aldeia estão irmãmente divididos pelos tópicos quentes.
Que riqueza.![]()
Estão a dizer-me que as histórias sexuais do @Ripas @Devenish @quintero @Edgar Siska são tudo mentira?Se não há fotografia, não aconteceu
Então esperas que aceite com normalidade que o Presidente "se dê" com o criador do AD?Qual ironia...A bem ou a mal todos se dão. Nós adeptos é que pensamos que isso não existe.
Estão a dizer-me que as histórias sexuais do @Ripas @Devenish @quintero @Edgar Siska são tudo mentira?
Onde viste?Essa treta não aconteceu.
O próprio orelhas desmentiu.Onde viste?
Primeiro não sei se isso é verdade. Segundo não temos que aceitar e terceiro que eles todos se dão, disso não tenho dúvidas. Mas vamos todos acreditar que se odeiam, que não se movem pelos interesses e pelo dinheiro, mas sim pelos clubes.Então esperas que aceite com normalidade que o Presidente "se dê" com o criador do AD?
Isso e o FC Porto não se coaduna com cultos da personalidade
loles o que tu inventas para nao teres que dizer (ja disseste no outro topico mas agora é preciso mudar para nao fazer figura de ursoO próprio orelhas desmentiu.
Eu dos presidentes dos outros não quero saber nem me interessa, do presidente do meu clube espero que se mova pelos interesses do mesmo, alias como socio isso para mim é uma exigência.Primeiro não sei se isso é verdade. Segundo não temos que aceitar e terceiro que eles todos se dão, disso não tenho dúvidas. Mas vamos todos acreditar que se odeiam, que não se movem pelos interesses e pelo dinheiro, mas sim pelos clubes.![]()
O meu querido e estimado presidente, o qual hei de admirar a vida toda (sem ironias), meteu uma puta dentro da gestão corrente do clube que nos ia fazendo a folha. Teve como vice presidente durante anos sem fim um putanheiro profissional que acumulava com o vício do jogo, muito dele financiado pelo clube (Deus o tenha porque nada tinha contra o homem). Fazia sistematicamente amizades com Deus e com o Diabo. Dexou o Lopetegui a arder na fogueira num ano onde houve dos maiores roubos da história do futebol mundial. Para o compensar…mandou-o embora acusando-o de ter arruinado as contas do clube…e na altura todos paparam essa tanga. Todos os que aqui andam.Sinceramente não aprecio discutir a vida privada de Pinto da Costa, desde que a mesma não interfira com os interesses do F.C.Porto, ora caso tenho andado com Vieira é apenas muito triste, dado que o mesmo é um bandido e ladrão sem escrúpulos.
Como sócios queremos equipas competitivas, clube comunicador, Presidente Presente, clube ganhador e evoluido.Eu dos presidentes dos outros não quero saber nem me interessa, do presidente do meu clube espero que se mova pelos interesses do mesmo, alias como socio isso para mim é uma exigência.
Não posso discordar mais, então essa parte do nunca criticar não dá mesmo, mas respeito opinião contrária.Como sócios queremos equipas competitivas, clube comunicador, Presidente Presente, clube ganhador e evoluido.
No entanto o contexto atual parece que o importante é pagarmos as quotas e nunca criticarmos. Qual Academias ou criticarmos a situação financeira ou criticar os dirigentes ou equipa técnica...lembra-me as "tribos" Políticas ou Religiosas que não se admite um desvio á Lá Família.