Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,481
10,904
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Sinceramente não aprecio discutir a vida privada de Pinto da Costa, desde que a mesma não interfira com os interesses do F.C.Porto, ora caso tenho andado com Vieira é apenas muito triste, dado que o mesmo é um bandido e ladrão sem escrúpulos.
Foi de férias com o gajo que andou a pagar a uma puta para escrever as suas memórias e nos tentar destruir com o apito dourado...

Nada demais portanto

Este pdc está podre e é precisamente o contrário de tudo o que foi ou devia ter sido o seu percurso de vida

Que final tão triste

jaco250

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Acho que não preciso muita inteligência para perceber que o PdC nunca iria passar ferias com o orelhas numa casa particular no minho.

Eu quando li aqui, pensei que tinha sido numa instancia de ferias... sei lá.

Já sei que não vão largar isso porque interessa á narrativa de muitos que aqui andam, mas faz parte, como são muitos conseguem-se branquear uns aos outros.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,820
13,844
Então esperas que aceite com normalidade que o Presidente "se dê" com o criador do AD?
Primeiro não sei se isso é verdade. Segundo não temos que aceitar e terceiro que eles todos se dão, disso não tenho dúvidas. Mas vamos todos acreditar que se odeiam, que não se movem pelos interesses e pelo dinheiro, mas sim pelos clubes. 🍿🍿🍿🍿

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O próprio orelhas desmentiu.
loles o que tu inventas para nao teres que dizer (ja disseste no outro topico mas agora é preciso mudar para nao fazer figura de urso :) ) que foi a Cofina atraves do "Vitor Tinto" (é tinto quando da jeito).

Homem, tem algum amor proprio e deixa-te dessas figurinhas tristes.

é que eu sinto que tu fazes mesmo isso genuinamente e nao és pago para tal...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,401
4,930
Primeiro não sei se isso é verdade. Segundo não temos que aceitar e terceiro que eles todos se dão, disso não tenho dúvidas. Mas vamos todos acreditar que se odeiam, que não se movem pelos interesses e pelo dinheiro, mas sim pelos clubes. 🍿🍿🍿🍿
Eu dos presidentes dos outros não quero saber nem me interessa, do presidente do meu clube espero que se mova pelos interesses do mesmo, alias como socio isso para mim é uma exigência.

• Like
Reações: Pavão e miguel
I

Imaginarium

Guest
Sinceramente não aprecio discutir a vida privada de Pinto da Costa, desde que a mesma não interfira com os interesses do F.C.Porto, ora caso tenho andado com Vieira é apenas muito triste, dado que o mesmo é um bandido e ladrão sem escrúpulos.
O meu querido e estimado presidente, o qual hei de admirar a vida toda (sem ironias), meteu uma puta dentro da gestão corrente do clube que nos ia fazendo a folha. Teve como vice presidente durante anos sem fim um putanheiro profissional que acumulava com o vício do jogo, muito dele financiado pelo clube (Deus o tenha porque nada tinha contra o homem). Fazia sistematicamente amizades com Deus e com o Diabo. Dexou o Lopetegui a arder na fogueira num ano onde houve dos maiores roubos da história do futebol mundial. Para o compensar…mandou-o embora acusando-o de ter arruinado as contas do clube…e na altura todos paparam essa tanga. Todos os que aqui andam.
E agora estão todos armados em virgens enganadas pela história da carochinha…
O PC é o mesmo há 40 anos. Está mais velho mas na essência é o mesmo.
Alguem se admirava se ele dormisse hoje com o LFV?
Mas pronto, foram todos enganados. Cada dia é um dia de novas e indignas descobertas acerca de um homem que todos julgávamos casto!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,820
13,844
Eu dos presidentes dos outros não quero saber nem me interessa, do presidente do meu clube espero que se mova pelos interesses do mesmo, alias como socio isso para mim é uma exigência.
Como sócios queremos equipas competitivas, clube comunicador, Presidente Presente, clube ganhador e evoluido.
No entanto o contexto atual parece que o importante é pagarmos as quotas e nunca criticarmos. Qual Academias ou criticarmos a situação financeira ou criticar os dirigentes ou equipa técnica...lembra-me as "tribos" Políticas ou Religiosas que não se admite um desvio á Lá Família.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,401
4,930
Como sócios queremos equipas competitivas, clube comunicador, Presidente Presente, clube ganhador e evoluido.
No entanto o contexto atual parece que o importante é pagarmos as quotas e nunca criticarmos. Qual Academias ou criticarmos a situação financeira ou criticar os dirigentes ou equipa técnica...lembra-me as "tribos" Políticas ou Religiosas que não se admite um desvio á Lá Família.
Não posso discordar mais, então essa parte do nunca criticar não dá mesmo, mas respeito opinião contrária.
Sinceramente nos últimos anos só consigo elogiar o nosso Presidente na escolha do Sergio como treinador pois com isso conseguimos ter sempre equipas competitivas desde que ele está ao leme, porque o resto que colocas, clube comunicador, Presidente Presente, clube ganhador e evoluido, infelizmente já não existe no nosso clube.

Última edição: