Achas que a ADA tem potencial para valorizar muito mais?AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
Achas que a ADA tem potencial para valorizar muito mais?AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
Sei que a pergunta não era para mim, mas sinceramente, acho. Ficarei surpreendido se o seu valor não ultrapassar os 10€ dentro de 1 ano.Achas que a ADA tem potencial para valorizar muito mais?
Sei que a pergunta não era para mim, mas sinceramente, acho. Ficarei surpreendido se o seu valor não ultrapassar os 10€ dentro de 1 ano.
Agora já estás a abusar de mim, isso não sei!Obrigado pela resposta.
E , desculpa o abuso, quais as tuas expectativas quanto às shiba?
Atenção à supply de ADA, cardano é um excelente projeto em que vale a pena investir mas para uma boa gestão de expectativas temos de olhar a supply existente que é imensa, uma valorização de 10x sensivelmente na ADA, mete-a com um market cap similar à BTC e sensivelmente o dobro do ETH, o que é possível de acontecer, no espaço de 1 ano é que tenho sérias dúvidas.Sei que a pergunta não era para mim, mas sinceramente, acho. Ficarei surpreendido se o seu valor não ultrapassar os 10€ dentro de 1 ano.
Depende dos conceitos que queres conhecer, queres conhecer/entender os projetos existentes, a sua utilidade e usos práticos(análise fundamental)? Ou queres aprender análise técnica? Dependendo disso tens diferentes recursos, seja qual for o objetivo, um Twitter com uma boa curadoria (há mto vendedor de banha da cobra) é sempre um excelente recurso, muitos desses users têm canais de YouTube onde vão ensinando algumas noções e fazendo market reviews diárias/semanais.Onde é que sugerem que pesquise a informação que necessito para me iniciar nisto?
Obrigado.
Sim alguns, qualquer investimento que entras com a expectativa de sair milionário, sem que tenhas descoberto algo patenteável ou disruptivo é meio caminho andado pro insucesso.Uma questão simples. Tenho duas pessoas do meu círculo familiar/laboral que andam metidas nisto e me chagam a paciência quase todos os meses para investir. Em todos esses momentos de "chaguice" o discurso deles é:
1. Nos próximos 3 anos tenho dinheiro para comprar uma casa a pronto.
2. Se correr bem com a moeda X fico milionário e deixo de trabalhar.
Entretanto, os anos passam e o primeiro ainda mora em casa dos pais e o outro só acumula bitcoins (e tem minanço) e mora há anos com a namorada num estúdio de 50m2 e vai trabalhar todo o santo dia a ganhar perto de 1000€/mês.
Algum comentário?
Essa é facil, não fazes Portugal ainda é dos únicos “safe haven” para investidores de cryptomoedas, quer isso dizer que ainda há um vazio intencional na lei tributária para assets digitais, nada é taxado ainda ao contrário do que se passa no mercado bolsista por exemplo. Suponho, conhecendo o nosso país como conheço que não será assim durante muito mais tempo mas neste momento, vendes as tuas cryptomoedas moedas transferes o saldo para a tua conta e está feito.@PortoSempre OBRIGADO. Era mais ou menos a ideia que tinha. Se um dia investir nisso será sempre com o "a fundo perdido" em mente porque já percebi que é um mundo de alto risco financeiro. Portanto, será/seria para tentar ganhar algum para pequenas despesas em lazer, gadgets ou algo do género.
Sendo bastante leigo nesta matéria deixo aqui outras questões: como é que se justifica perante as finanças a transferência do valor em bitcoins para euros? Por exemplo, esses teus amigos que conseguiram ter dinheiro para comprar casa através do investimento em bitcoins como é que fizeram para justificar os milhares de euros na conta para escrituras, impostos, IMT, IRS, etc?
Ou imaginemos que se ganha dinheiro suficiente para comprar um carro. Como é que se processa a transferência do dinheiro para a nossa conta de forma legal de modo a se poder fazer compra?
E podes transferir, imaginemos, uns 20 ou 30 mil euros para a tua conta sem seres questionado pelas finanças? Não tens que declarar isso no IRS?vendes as tuas cryptomoedas moedas transferes o saldo para a tua conta e está feito.
Não existe tributação para cripto em Portugal. Nunca me perguntaram e nunca tive de dar satisfações a ninguém.Sendo bastante leigo nesta matéria deixo aqui outras questões: como é que se justifica perante as finanças a transferência do valor em bitcoins para euros? Por exemplo, esses teus amigos que conseguiram ter dinheiro para comprar casa através do investimento em bitcoins como é que fizeram para justificar os milhares de euros na conta para escrituras, impostos, IMT, IRS, etc?
Ou imaginemos que se ganha dinheiro suficiente para comprar um carro. Como é que se processa a transferência do dinheiro para a nossa conta de forma legal de modo a se poder fazer compra?
Mesmo que perguntassem, não pagavasNão existe tributação para cripto em Portugal. Nunca me perguntaram e nunca tive de dar satisfações a ninguém.
Eu sei que os bancos têm que reportar transferências superiores a 10 mil euros, se não estou enganado. Daí a minha questão. Mas se é assim tão livre, ainda bemNunca me perguntaram e nunca tive de dar satisfações a ninguém.
Ainda bem que eu só recebo transferências de 4.999 de cada vez.Eu sei que os bancos têm que reportar transferências superiores a 10 mil euros, se não estou enganado. Daí a minha questão. Mas se é assim tão livre, ainda bem
Nunca fiz movimentos dessa ordem de grandeza de uma única vez mas já movimentei umas boas quantidades em parcelas mais pequenas que essas e nunca tive o menor problema. Conheço o caso de 1 pessoa dessas que falava, que ganhou mto dinheiro em pouco tempo e que foi questionado pela autoridade tributária sobre a proveniência do dinheiro, após apresentar as respectivas provas da sua proveniência, não tenho conhecimento de que o tenham chateado mais.E podes transferir, imaginemos, uns 20 ou 30 mil euros para a tua conta sem seres questionado pelas finanças? Não tens que declarar isso no IRS?
Sim, pelo menos para já. Vamos ver o que reserva o próximo orçamento de estado. Mas se eles fossem antes chatear os trabalhadores da construção civil que andam todos a receber em envelopes é que faziam bem.Mesmo que perguntassem, não pagavas