Hoje temos um prometedor Brunson vs Till, com um co-main também bastante interessante!
A luta que abre o card é a que gera mais interesse a seguir ao main event acho.Hoje temos um prometedor Brunson vs Till, com um co-main também bastante interessante!
A luta que abre o card é a que gera mais interesse a seguir ao main event acho.Hoje temos um prometedor Brunson vs Till, com um co-main também bastante interessante!
Está um bom main card, no geral! Mas tenho bastante expectativa pelo Aspinall vs Spivac.A luta que abre o card é a que gera mais interesse a seguir ao main event acho.
Já?!?@Special Too vai começar o co main.
Cum caralho... já não vi a Selecção, ando todo trocado... mas não devia começar às 3h? É costume...
É nos USA mas mudaram por causa dos ingleses no card.Cum caralho... já não vi a Selecção, ando todo trocado... mas não devia começar às 3h? É costume...
Ah, caralho, é em Inglaterra...
Essas irmandades coloniais... enfim..É nos USA mas mudaram por causa dos ingleses no card.
E, já agora, não digas nada, que estou a ver em diferido na sportv... portanto, chiu! Não sejas spoiler, que ainda estou no combate do Rountree...É nos USA mas mudaram por causa dos ingleses no card.
acabou com a carreira do outro gajo.Eish... o pontapé no joelho do Rountree!
Não creio que venha a ser tão dramático. mas, neste desporto, um golpe pode acabar com uma carreira, é verdade.acabou com a carreira do outro gajo.
eu não vi.Vou ver agora o co-main, @sirmister . Psiuuu, cala-te!
Aspinall em grande Aspirall...eu não vi.
Ele nunca lutou pelo titulo.Eish... vitória MUITO dominadora do Brunson!
À porta de voltar a discutir o cinturão, de certeza...