Estão guardadas nos cofres da Academia.Onde está essa dos 30M de lucro? E tesouraria, como é?
Tremendas dúvidas que tal aconteça.
Estão guardadas nos cofres da Academia.Onde está essa dos 30M de lucro? E tesouraria, como é?
academia que devia custar 2 depoitres...Estão guardadas nos cofres da Academia.
Falha gravíssima se o Francisquinho não explicou aos cartilheiros essa dos 30M€/lucro ...Onde está essa dos 30M de lucro? E tesouraria, como é?
Tens boa solução alinhado, é terminar sessão...Cartilha pura.
Difundida por um serviço de propaganda do regima.
Colocada aqui pela cartilha.
E utilizada pelo malheiro.
Foi os 5 minutos de fama dos reacionários aqui do tasco.
1 Zaidu ouacademia que devia custar 2 depoitres...
Estes palhaços já se esqueceram que o ano passado o campeonato nos foi gamado, Moreira, Belem e Braga!!Que eu saiba nessa temporada devíamos ter ficado após o jogo com os orcs no Dragão a uns 12 pontos de distância. Como fomos roubados nas Aves, no próprio jogo com os orcs (o inacreditável roubo do golo do Herrera) e os orcs foram ajudados em alguns jogos até aí ficamos só com 5 de vantagem. Só assim bastou termos duas escorregadela (com mais um golo mal anulado ao Waris) para nos passarem, e passaram graças a um jogo em Setúbal que foi um escândalo com um gajo que nunca tinha jogado emprestado pelos bois a tentar fazer um penalti (não conseguiu) mas mesmo assim o árbitro assinalar o mergulho do Salvio. E assim tivemos de ir resgatar o título à Luz.
Esse campeonato onde fizemos o recorde de pontos mesmo assim quase nos roubavam o título de novo.
Por isso não vamos dizer que "não houve roubo".
Terá sido sim mais "cirúrgico" em fez de ser à farta burros como em 14/15, 15/16, 16/17 e 18/19.
Depois o Malhanga é que é maluco....Mesmo! Ahaha! Para mim foi uma excelente noticia. Além disso foi o constatar que como planeado isso aconteceu.
E que vamos apresentar 30 milhões positivos.
Tal como não misturo a equipa e o clube com quem o dirige de forma incompetente também não desculpo essa incompetência com a cartilha que existe.Cartilha pura.
Difundida por um serviço de propaganda do regima.
Colocada aqui pela cartilha.
E utilizada pelo malheiro.
Foi os 5 minutos de fama dos reacionários aqui do tasco.
Que outra forma estás a ver de aumentar receita no imediato?Antecipação de receitas não impacta Revenue / Receita. É tesouraria.
Não será por aí.
Então estás a querer dizer que o Sérgio devia ter 4 em 4 mas que mesmo assim passas o teu tempo a gozar com o treinador? Estranho.Estes palhaços já se esqueceram que o ano passado o campeonato nos foi gamado, Moreira, Belem e Braga!!
O campeonato do FDP do Félix, outro roubo monumental:
Os bois de vermelho gamaram em 3, 3!! jogos decisivos, Feira, Braga e Rio Ave!!
Toda a gente se lembra!!
Mais 3 campeonatos na era dos padres, em que valia tudo!!, ESTÃO AQUI 5 CAMPEONATOS QUE NOS FODERAM NOS ÚLTIMOS 10 ANOS!!!!
ESTA É QUE É A GRANDE VERDADE!!!
Depois lá fora os ladrões campeões, fazem figuras miseráveis....
Pudera, não valiam um k@ralho....
Já que dá para escolher eu quero ser o Pedro Pinho.Olha aí, o Saul sou eu, ok? Estás a roubar a minha identidade. Não é correcto!
Ah não, espera, agora já não era o Saul, era um adjunto do Conceição que foi corrido há 2 anos. Desculpa.
Neste fórum já governam como eu ontem disse muitas vezes, os primos do Leonardo Pinhão!!!!Engraçado que a noticia da BTVI é dos porcos da cofina foi melhor aceite.. interessante..
Não são 200. Alguém já disse aqui serem 117 ou coisa assim.Alguns tipo jaco confundem "resultado positivo num exercício económico específico" com "saúde financeiro global", o que não é o caso.
Tivemos um resultado positivo de cerca de 20 e tal milhões no exercício do primeiro semestre da época 2020/21, mas nesse mesmo relatório e contas também deu para ver o que realmente interessa: 200M de capital próprio negativo, o que significa falência técnica da SAD (passivo muito superior ao ativo).
Não comam gelados com a testa.
É bom quando temos noção daquilo do que somos. Perfeito.Já que dá para escolher eu quero ser o Pedro Pinho.
O joca não distingue a mão esquerda da direita se não o ajudarem.Alguns tipo jaco confundem "resultado positivo num exercício económico específico" com "saúde financeiro global", o que não é o caso.
Tivemos um resultado positivo de cerca de 20 e tal milhões no exercício do primeiro semestre da época 2020/21, mas nesse mesmo relatório e contas também deu para ver o que realmente interessa: 200M de capital próprio negativo, o que significa falência técnica da SAD (passivo muito superior ao ativo).
Não comam gelados com a testa.
Amigo, sem stress.Tens boa solução alinhado, é terminar sessão...
Fazes tanta falta como uma bóia no meio do deserto.
nenhuma, daí as dúvidas.Que outra forma estás a ver de aumentar receita no imediato?
Claro, os problemas existem em todos os sitios.Tal como não misturo a equipa e o clube com quem o dirige de forma incompetente também não desculpo essa incompetência com a cartilha que existe.
Temos muitos problemas mas temos de se nos a resolver dentro de casa. Não passa por aceitar nem os ataques externos nem por passar paninhos quentes nos nossos dirigentes.