E tu nem és util nem importante.É destes que Fgomes, Caldeira e PdC gostam mas... não respeitam.
São úteis mas não são importantes
Mas gostavas de ser, ne? Conta aí.
E tu nem és util nem importante.É destes que Fgomes, Caldeira e PdC gostam mas... não respeitam.
São úteis mas não são importantes
Fora do fpf e 30 milhões posivos?Mesmo! Ahaha! Para mim foi uma excelente noticia. Além disso foi o constatar que como planeado isso aconteceu.
E que vamos apresentar 30 milhões positivos.
Realmente....Presidente, não custa nada o clube comunicar aos sócios sobre o fpf...
Também não foi bi-campeão mundialEsse ao menos não faliu nada.
Está a custar um bocadinho, de um momento para o outro praí 50% dos argumentos que tinham para repetir vezes sem conta nos tópicos da revolução foram por agua abaixo... é arranjar outros.
Sim malheiro, e contigo?Bom dia Saul tudo bem ?
Isso é um experimento social, era para ver a sede dos reacionários ao pote.O FC Porto não deve nada. Têm cumprido os pagamentos. Eles próprios na Notícia desmentem a capa. Jornal de merda.
Cartilha pura.Vamos jogar a Almerdade...
É uma preparação na tentativa de em caso de derrota haver cisão e ficarmos todos contra a equipa usando a nossa insatisfação com a SAD como arma de arremesso
Revolução com esse nome dá medo kkke eu é que sou o maluco das teorias das conspirações.
Mais do que tempo de agir.
Para cima deles, em todos os sentidos.
REVOLUÇÃO
Por outro lado a blueprops deve estar de folga hoje, pois são assim se explica a ausência de cartilha anti-PdC por aqui, ou será que estão a refazer as cartilhas?Fdx, a Young Network também trabalha ao Sábado?
O Presi não poupa nas horas extra...
Uma coisa positiva para ti, pelo menos não tens problema em assumir a azia e vens para aqui demonstra-lo.1 página, 9 comentarios do jaco. Não abuses das horas no pc, depois a mãe não te deixa jogar à noite, criança!
De resto, mais um dia passa, mais um dia de pdc, mais profundo é o buraco que cavamos.
Com que pagas os salarios, não é com liquidez, alguns podem comer gelados com a testa, mas nem todos...Fora do fpf e 30 milhões posivos?
Só por causa disso sai mais um tópico dos reacionários aqui do tasco.
Nome do novo tópico: "Como assassinar PdC para evitar que levamos outra banhada em 2024?"
Olha aí, o Saul sou eu, ok? Estás a roubar a minha identidade. Não é correcto!Sim malheiro, e contigo?
Deve vir ai mais uma antecipação de receitas.Onde está essa dos 30M de lucro? E tesouraria, como é?
Tremendas dúvidas que tal aconteça.
Antecipação de receitas não impacta Revenue / Receita. É tesouraria.Deve vir ai mais uma antecipação de receitas.
Tu és aquele que faz afirmações muito convictas que são completas mentiras depois vens a dizer que não disseste nada ou que não te lembras?Já te cataram Zezito! Nem para infiltrado serves!