A uefa devia de proibir compras enquanto estiver a decorrer o teu mandato. E mesmo vendas, só escrutinadas! Para ver se acaba o roubo ao meu Clube
ok pedro guerra versao portoDegredo total.
Bandalheira total.
Perdeu-se totalmente o respeito pelo presidente do FCP.
Alguns andam há anos a falar, cheios de ideias mas chegou-se as eleições e..... nem velos.
Passam as eleições e metem o disco de novo.....
É triste, é pequeno, é ridiculo.
Nas próximas eleições o PdC se quiser continuar, continua... e a azia em alguns continuará a acumular.
Tenham vergonha e já que não respeitam ninguém, respeitem pelo menos a vontade dos sócios.
Eu no lugar de alguns, fazia-me homem e deixava de seguir o clube, não andava a tentar criar guerras e divisões.
Hoje vocês foram falados na cmtv pela boca de um cartilheiro/porco/corno, eu tinha vergonha se tivesse contribuído para dar armas a um cartilheiro.
Bom dia Saul tudo bem ?Degredo total.
Bandalheira total.
Alguns andam há anos a falar, cheios de ideias mas chegou-se as eleições e..... nem velos.
Nas próximas eleições o PdC se quiser continuar, continua... e a azia em alguns continuará a acumular.
Tenham vergonha e já que não respeitam ninguém, respeitem pelo menos a vontade dos sócios.
Eu no lugar de alguns, fazia-me homem e deixava de seguir o clube, não andava a tentar criar guerras e divisões.
Hoje vocês foram falados na cmtv pela boca de um cartilheiro/porco/corno, eu tinha vergonha se tivesse contribuído para dar armas a um cartilheiro.
É o discurso da recandidatura vitalícia. Tão cedo ninguém sai daquele poleiro, esqueçam isso...é até não haver fundo... largos dias têm 100 anos e ainda lhe faltam 17...
É destes que Fgomes, Caldeira e PdC gostam mas... não respeitam.Degredo total.
Bandalheira total.
Primeiro ainda irá o Jorge Sampaio ao final do dia.Esqueçam lá isso, Pinto da Costa só sairá da presidência do FC Porto no dia que falecer.
Esse ao menos não faliu nada.Primeiro ainda irá o Jorge Sampaio ao final do dia.
Também não engrandeceu nada.Esse ao menos não faliu nada.
Mesmo! Ahaha! Para mim foi uma excelente noticia. Além disso foi o constatar que como planeado isso aconteceu.Tão mas o Porto sai do fair play financeiro e tá tudo de trombas aqui? Parecem os rivais hoje...
Esqueçam lá isso, Pinto da Costa só sairá da presidência do FC Porto no dia que falecer.
O Sampaio está como PdC devia estar:Também não engrandeceu nada.
O homem já faleceu... Segundo sei...O Sampaio está como PdC devia estar:
Retirado e a escrever livros.