Covid-19

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,755
5,717
Sem fechar fronteiras e com uma vacinação muito mais avançada em certos países ?
Não estou a falar disso, estou a perguntar se uma pessoa vacinada se contrair o vírus, esse vírus pode sofrer mutação? Ou só nas pessoas não vacinadas é que pode acontecer? Sou um bocado leigo nisto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,432
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não estou a falar disso, estou a perguntar se uma pessoa vacinada se contrair o vírus, esse vírus pode sofrer mutação? Ou só nas pessoas não vacinadas é que pode acontecer? Sou um bocado leigo nisto
Pode tornar o virus mais potente, mas ninguem sabe, vamos esperar pelo melhor.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,432
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tudo muito bem, não há obrigatoriedade de se vacinarem, mas depois não se queixem do certificado de vacinação e etc. Afinal de contas, foi escolha vossa certo? Há consequências para as escolhas de cada um.

E rio-me quando aqueles que acusam os outros de seguir lunáticos das redes sociais e de carneirismo repetirem à exaustão as ideias dos realmente lunáticos dos Twitter e Facebooks. Pah, perdi e perco tantos anos da minha vida, quando podia, numa ida à casa de banho, obter o diploma.
Toda a gente se devia queixar do certificado, há direitos de que não se deve abdicar especialmente quando é a troco de nada e sem nenhum fundamento a não ser que o Covid aparece no restaurante mas não no supermercado..

Porque depois começam a entrar nestas coisas..

• Like
Reações: Hulk27

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,216
5,380
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ver pessoas a queixarem-se desses certificados quando em supostas democracias como a Austrália, temos cidadãos impedidos de sair do país ou mesmo regressar do estrangeiro, dá-me vontade de rir.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887