Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,590
38,949
Tenho vista para o Dragão.
Os do costume..
Esta caça à SAD por parte da TVI24 está a ficar muito intensa de há uns tempos para cá. Mais nenhum OCS está tão descarado como eles..

Haverá resposta a esta caça tão à cara podre?

Screenshot_20210903-175238_Gallery.jpg

Última edição:
  • Haha
Reações: Malhanga

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,531
12,818
Já estava a estranhar que não aparecessem notícias do FCP com salários em atraso, mais mês menos mês.

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,332
1,275
Recado a possíveis candidatos

"Reiterando que a decisão sobre uma possível recandidatura à liderança portista não será tomada agora, Pinto da Costa aproveitou, ainda assim, para deixar um recado a possíveis candidatos às próximas eleições, previstas para 2024, ano em que termina o atual mandato do dirigente máximo do FC Porto. “Com uma prematura candidatura não quero estar a dividir a massa associativa. Ouço pessoas a criticarem, que a anos de distância pretendem lançar candidaturas. Não é o momento oportuno de o fazer”, sublinhou o presidente dos azuis e brancos."

JNPdC
FDX? O que isto? Coreia do Norte??
Cada vez mais o PDC me desilude, primeiro toda a politica desportiva e de contratacoes que sao baseadas em quanto vai comer de comissoes os Pinhos da vida, a qualidade, idade do jogador fica para segundo plano. Zero Planos de construcoes de plantel, e ir vendo, nao ha criterios.

Agora sai me com esta.