Tem uma narina mais dilatada do que a outra e uns lábios assimétricos. Passo.
Tem uma narina mais dilatada do que a outra e uns lábios assimétricos. Passo.
No final de um regime, seja ele qual for, aparece sempre gente num último fôlego e com os chavões de sempre, que outrora resultavam.
Nesse e em qualquer regime, como na nossa segunda república.No Iraque de Saddam Hussein, também aconteceu algo assim
E acha isso assim tão descabido?Já estava a estranhar que não aparecessem notícias do FCP com salários em atraso, mais mês menos mês.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Tao descabido como existirem problemas iguais no saporte e nos boisE acha isso assim tão descabido?
O que se passa na casa dos outros não me importa.Tao descabido como existirem problemas iguais no saporte e nos bois
Quando ainda há pouco tempo tivemos de fazer um empréstimo para pagar os salários, não seria surpresa que fosse verdade, infelizmente...
Curioso observar a veemência desse canal para connosco. Mais nenhum o tem feito com esta contundência.Quando ainda há pouco tempo tivemos de fazer um empréstimo para pagar os salários, não seria surpresa que fosse verdade, infelizmente...
Não me admira, eu as vezes penso que é uma batalha entre eles em ver qual o que é pior para nós...Curioso observar a veemência desse canal para connosco. Mais nenhum o tem feito com esta contundência.
Sou mau? AhahahÓ @apocalypto este @JoseDragao é infiltrado. Já foi dito aqui várias vezes.
Infiltrado e mau, não consegue esconder o mínimo.
Com a verdade me enganas.Sou mau? Ahahah
Se fosse infiltrado fazia como os adeptos e os comentadores do regime e dos lagartos: Pinto da Costa é um grande presidente e esperamos que fique muitos anos no Porto.
Estamos no caminho certo? Temos conseguido ganhar títulos? Estamos bem financeiramente? Temos um grande plantel cheio de valor? Temos os jogadores com contratos duradouros? Temos Academia prometida há 2 mandados? Temos a cidade do Futebol Clube do Porto prometida nas últimas eleições?Com a verdade me enganas.
Não estamos numa ilha. Os êxitos de uns aprofundam a crise dos restantesO que se passa na casa dos outros não me importa.
Estamos falidos e enfiar a cabeça na areia ou dizer que os outros estão iguais não resolve a nossa situação calamitosa.
FDX? O que isto? Coreia do Norte??Recado a possíveis candidatos
"Reiterando que a decisão sobre uma possível recandidatura à liderança portista não será tomada agora, Pinto da Costa aproveitou, ainda assim, para deixar um recado a possíveis candidatos às próximas eleições, previstas para 2024, ano em que termina o atual mandato do dirigente máximo do FC Porto. “Com uma prematura candidatura não quero estar a dividir a massa associativa. Ouço pessoas a criticarem, que a anos de distância pretendem lançar candidaturas. Não é o momento oportuno de o fazer”, sublinhou o presidente dos azuis e brancos."
JNPdC
Se há forma de provar, isso tem de vir cá para fora e a pressão pública encarrega-se do resto...pois isso sendo verdade é demasiado grave e inaceitável !envia pm (mensagem privada)