Está forte aqui a defesa do indefensável.
Não sabia que também éramos clientes da Young Network...
os defeitos não foram descobertos ao fim de 40 anos... para mim, pelo menos, já estão gritantemente à vista logo após a conquista da champions com o Mourinho que a seguir foi um fartote de entra e sai e negócios duvidosos e ruinosos.Está relação de alguns adeptos com o Presidente é muito engraçada.
Descobriram-lhe os defeitos ao fim de 40 anos. Coitados, foram enganados.
Faz-me lembrar aquele gajo que quando conheceu a atual mulher, só lhe via virtudes. Os olhos lindos, a simpatia, a bondade, as mamas empinadas, etc.
Depois, com o passar do tempo e desgaste da relação, é que percebe que afinal ela tem os pes cheios de calos, os cabelos se não fossem pintados fazia ela parecer uma bruxa. Os lábios cheios de botox. As mamas todas descaídas.
Tenho uma notícia, bonita ou feia, ela sempre foi assim. Só que era o amor…o amor…
O que é demagógico e hipocrita não é a crítica ao presidente e companhia. Essa é mais do que justa. É terem andado 30 anos encantados com chitos nas contratações aos bois, com títulos atrás de títulos, e depois quando os banquetes e ostentação acabam, descobrem afinal que tinha defeitos, que era mentiroso, que sempre se fez acompanhar por putanheiros e gajos que sempre é só viveram a pala do clube.
A gaja era boa porque era rica. Agora que é uma tesa, é puta!
Mais um primo do Leonardo Pinhão....Está relação de alguns adeptos com o Presidente é muito engraçada.
Faz-me lembrar aquele gajo que quando conheceu a atual mulher, só lhe via virtudes. Os olhos lindos, a simpatia, a bondade, as mamas empinadas, etc.
Depois, com o passar do tempo e desgaste da relação, é que percebe que afinal ela tem os pes cheios de calos, os cabelos se não fossem pintados fazia ela parecer uma bruxa. Os lábios cheios de botox. As mamas todas descaídas.
Tenho uma notícia, bonita ou feia, ela sempre foi assim. Só que era o amor…o amor…
O que é demagógico e hipocrita não é a crítica ao presidente e companhia. Essa é mais do que justa. É terem andado 30 anos encantados com chitos nas contratações aos bois, com títulos atrás de títulos, e depois quando os banquetes e ostentação acabam, descobrem afinal que tinha defeitos, que era mentiroso, que sempre se fez acompanhar por putanheiros e gajos que sempre é só viveram a pala do clube.
O que tu escreves tem tantas, mas tantas falácias que posso desmontar cada frase e mostrar-te o 0 que estás a dizer para defender algo que não é defensável. Vou deixar-me estar com o bom comentário do user @Pavão e acrescentar só que "ao fim de 40 anos". Agora quero que penses no que essa frase implica, na idade que pdc tem para as funçoes que deveria exercer, quero que também penses que as coisas são mutáveis - e posso dar-te exemplos de pessoas que começaram a ter presença nos negócios do clube, pessoas que saíram, vicios que ja existiam e foram aumentados, a diferença de passivo, etc, etc. Só com essa frase, absolutamente ridicula pois tiras força a qualquer argumentação que faças para defender a situação atual, repito ATUAL, consigo perfeitamente elaborar, com factos, coisas que pioraram, os tais "defeitos".Está relação de alguns adeptos com o Presidente é muito engraçada.
Não! São bem reais. O meu ponto é que ele é a mesma pessoa, só que mais velho, claroTodos os títulos ganhos pelo presidente, incluindo os internacionais, e que fazem dele o presidente mais titulado do mundo é tudo uma falácia?
Oh foda-se. E logo tu ! Eu sou amante da Leonor pinhão. Aquele olhar tira-me do sérioMais um primo do Leonardo Pinhão....
Tenho uma agenda claro.O que tu escreves tem tantas, mas tantas falácias que posso desmontar cada frase e mostrar-te o 0 que estás a dizer para defender algo que não é defensável. Vou deixar-me estar com o bom comentário do user @Pavão e acrescentar só que "ao fim de 40 anos". Agora quero que penses no que essa frase implica, na idade que pdc tem para as funçoes que deveria exercer, quero que também penses que as coisas são mutáveis - e posso dar-te exemplos de pessoas que começaram a ter presença nos negócios do clube, pessoas que saíram, vicios que ja existiam e foram aumentados, a diferença de passivo, etc, etc. Só com essa frase, absolutamente ridicula pois tiras força a qualquer argumentação que faças para defender a situação atual, repito ATUAL, consigo perfeitamente elaborar, com factos, coisas que pioraram, os tais "defeitos".
Mas a tua agenda parece clara, felizmente a malta aqui tem acesso a informações e vai estando mais atenta à situação do clube.
Obviamente que sempre existiram intermediários mas entre alguns tiros ao lado sempre vinham jogadores com qualidade. Isso hoje está longe de acontecer por várias razões e sabes, como eu, que é preciso ser muito mais rigoroso na análise, dar mais voz ao scouting e agir em antecipação. Não podemos desperdiçar um euro que seja.Quando falo em discurso de "bando", por isso coloquei as " ", quero apenas dizer, o discurso da maioria neste caso em concreto. Se bem que há muitas coisas com que concordo e outras nem tanto. Mas volto a frisar que não quero com isso dizer que a minha opinião é que seja a correta.
Concordo. O timming para transferir os jogadores foi ultrapassado e com isso, fomos "obrigados" a renovar os contratos para não vermos 2 dos nossos maiores ativos a sair a custo zero. Foi um mal "menor". Tirando Otávio que foi um pedido expresso do treinador, para se fazer todos os possíveis para o manter.
Esquece isso de contactos, etc. Isso é um diz que disse. Claro que há intermediários. Mas isso sempre houve. Se fores ver no tempo do AH quem eram, se calhar também tens uma surpresa. Mas empresários mesmo, trabalhamos com muitos mais que os 3 que citaste. Imagina que és um jogador jovem. Não querias ser agenciado pelo JM? A pergunta é: que jogador jovem, é que não gostaria de ser agenciado por ele?
Sim, mas é porque o presidente ainda não achou que era altura de se retirar. E pelos vistos os sócios também não. Ou melhor, a sua grande maioria.
Já aqui dei a minha opinião em relação a isso. Penso que o presidente se deveria retirar no final do mandato e descansar. Está na altura de termos novas caras e novas ideias. E penso, sinceramente, que é isso que o mesmo fará no final do atual mandato.
Para metade do fórum parece que é....Todos os títulos ganhos pelo presidente, incluindo os internacionais, e que fazem dele o presidente mais titulado do mundo é tudo uma falácia?
O pessoal tem de defender o tacho ...Está forte aqui a defesa do indefensável.
Tou farto de ouvir isso...JM? Antes fosse esse o nosso problema.
Sei, de conhecimento directo, que muita gente para chegar à equipa do Porto, nomeadamente da B, que tem portagem a pagar num determinado sítio...
Apdc
pmTou farto de ouvir isso...
Não sou advogado de ninguém, mas tens provas do que dizes?
O quê? Isso não é grave, é inconcebível, como poderia um coisa dessas acontecer e ninguém meter a boca no trombone? Seja um empresário ressabiado, um ex jogador, alguém…JM? Antes fosse esse o nosso problema.
Sei, de conhecimento directo, que muita gente para chegar à equipa do Porto, nomeadamente da B, que tem portagem a pagar num determinado sítio...
Apdc
Explica-te....
envia pm (mensagem privada)Explica-te....
Como é óbvio alguém já teria faladoO quê? Isso não é grave, é inconcebível, como poderia um coisa dessas acontecer e ninguém meter a boca no trombone? Seja um empresário ressabiado, um ex jogador, alguém…
Já vão pro namoroenvia pm (mensagem privada)
Eu sempre fui um crítico da direção, desde que me lembrou, o @MoussaM 11 , até diz que eu sou do contra só porque sim.Como é óbvio alguém já teria falado
Aqui há imensos "Maregas"
Fala-se, diz-se, a ideia fica no ar mas na hora de concretizar a bolinha vai para a bancada