Tirando o Girão, Pedro Henriques e Nélson Filipe não considero os outros melhores neste momento do que o Tiago. Mas são opiniõesTiago tem muito talento, mas NESTE momento há muitos GR nacionais que tem mais qualidade e outro nível de maturidade que o Tiago não tem.
Que o Tiago tem condições para ser top não há dúvidas.
Agora, ainda não coloco no mesmo patamar do Diogo Almeida, Diogo Rodrigues, Girão, Leonardo Pais, Pedro Henriques, Nélson Filipe ou Ricardo Silva por exemplo.
Claro que tem tudo para ser melhor do que muitos desses da lista, mas no momento, não o coloco no top 5 nacional.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Claro que sim, mas estou a falar em termos de rendimento, juntando experiência e rodagem competitiva, estão num nível superior ao Tiago.Tirando o Girão, Pedro Henriques e Nélson Filipe não considero os outros melhores neste momento do que o Tiago. Mas são opiniões
Sem dúvida.E é impossivel avaliar o Tiago, no contexto desportivo em que está a jogar.
A unica prova de fogo que teve, e bem superada, foi aquele final com o Benfica.
Acho que pode e deve ter mais minutos na próxima época.Jogo completo. Gostei imenso.
Maior proteção inicial com bom fecho de equipa. Pouco trabalho. Depois, a começar a parar várias. Reflexos, rapidez, instinto, para aquelas mesmo na cara.
Controlo de olhos, luva a mandar no stick para ir buscar tão fácil.
Como já segura posição. Stick em riste agressivo nas que sabe que pode tirar. Fome ativa.
As que sofre são "fatais".
Ler e aprender com quem treina. Tempo para crescer, explodir e "titular". Anos e anos para ficar aqui.
O treinador nesta fase, tendo chegado ao clube há pouco tempo, deveria querer ver todos os atletas em ação, pelo que a não utilização dever-se-á a algum problema físico do jogadorFoi o único que não entrou hoje.
Ele pareceu estar bem.O treinador nesta fase, tendo chegado ao clube há pouco tempo, deveria querer ver todos os atletas em ação, pelo que a não utilização dever-se-á a algum problema físico do jogador
Se estava bem, espero que o treinador o coloque no próximo jogo a tempo inteiro para o observar... acho o Tiago um bom GR e que apenas precisa de ganhar experiência, podendo vir no futuro a ser titular indiscutível e deixar aberta uma vaga para mais um estrangeiro.Ele pareceu estar bem.
Vamos ter jogo sexta e sábado.Se estava bem, espero que o treinador o coloque no próximo jogo a tempo inteiro para o observar... acho o Tiago um bom GR e que apenas precisa de ganhar experiência, podendo vir no futuro a ser titular indiscutível e deixar aberta uma vaga para mais um estrangeiro.
Esta é só a minha opinião, obviamente, sujeita a discordâncias.