https://twitter.com/FCPorto/status/1148245378543886336
Nos jogos decisivos vai aquecer o banco mas não me admirava de ver uma rotação igual ao que se passou este ano nos outros jogos.otilious disse:Jovem com margem de progressão tremenda.
A breve/médio prazo será muito difícil ter muitas oportunidades, mas com paciência e trabalho pode chegar lá.
Igual não acredito - até porque não são GR de momento com nível semelhante - mas sim, é expectável ter ao longo da temporada minutos.Celta7 disse:Nos jogos decisivos vai aquecer o banco mas não me admirava de ver uma rotação igual ao que se passou este ano nos outros jogos.
Loucura total aquele final! Vibrante à brava. Adoro.otilious disse:Aquele momento no Dragão Arena com o Benfica foi inacreditável.
Tem margem de progressão elevadíssima e está muito a tempo dentro de uns anos ser o dono das nossas redes.
Vamos ver. Neste momento o Tiago está claramente alguns patamares acima.Este miúdo e o filho do Edo serão provavelmente dois dos futuros melhores GR do mundo.
O Edo é 3 anos mais novo, nestas idades faz toda a diferença.Vamos ver. Neste momento o Tiago está claramente alguns patamares acima.
Os percursos são idênticos. Tiago foi emprestado à Sanjoanense com 20 anos, fazendo uma época incrível que culminou com a subida de divisão, o Edo foi emprestado ao Calafell para rodar com 19 anos.O Edo é 3 anos mais novo, nestas idades faz toda a diferença.
Com a idade do Edo, o Tiago era bem inferior. Alias, a não ser que o Edo comece a estagnar, tem um potencial mais elevado.
Não concordo, mas espero que tenhas razão ehehOs percursos são idênticos. Tiago foi emprestado à Sanjoanense com 20 anos, fazendo uma época incrível que culminou com a subida de divisão, o Edo foi emprestado ao Calafell para rodar com 19 anos.
O Tiago vai ser o nosso GR durante os próximos anos. Atrevo-me a dizer que está no top 5 nacional atualmente e ainda tem muita margem de progressão.
Eu concordo. Adoro ver o Tiago a defender.Os percursos são idênticos. Tiago foi emprestado à Sanjoanense com 20 anos, fazendo uma época incrível que culminou com a subida de divisão, o Edo foi emprestado ao Calafell para rodar com 19 anos.
O Tiago vai ser o nosso GR durante os próximos anos. Atrevo-me a dizer que está no top 5 nacional atualmente e ainda tem muita margem de progressão.