As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,002
29,466
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Dead pigs. Um filme bastante interessante sobre a atualidade chinesa. E engraçado.
Gostei bastante

• Like
Reações: VenusInFurs

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Vi o The Green Knight ontem e não percebi muito bem o que se passou :ROFLMAO:

somos dois ... fiquei desiludido... tudo bem que vem da A24, mas estava à espera de uma narrativa mais linear - fiquei sem perceber um crl do filme... sobretudo na cena do amarrado... juro que não percebo

Reminescence foi uma agradável surpresa... ligeirinho, com algumas falhas, mas acaba por cumprir... e Hugh Jackman é um actorzaço... já o achava desde os tempos do The Fountain, confirma-se... gostei bastante

Demonic foi uma desilusão... esperava muito mais do Neill Blomkamp, sobretudo depois deste afastamento de hollywood e deste tempo todo sem produzir nada... vejo coisas dele no Oats Studio com mais qualidade que este filme... até porque a prerrogativa, em termos de guião, é simplesmente pateta

Suicide Squad - putaaaaa que pariu... o quanto a Marvel não se deve ter arrependido de despedir James Gunn... as piadas, o estilo, mas com o gore da DC... acho que foi o filme da DC (tirando os batman do Nolan) que mais gostei até hoje...

mortinho para ver mas ainda não consegui achar sem ser HD CAM - Old e Night House

nota de rodapé importantíssima no capítulo das séries:

Evil - S02 E07 - já regressou
próxima sexta feira - what we do in the shadows T3... finalmente...
25 dias para Foundation

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,823
23,673
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Disclaimer: Não gosto de Marvel nem da esmagadora maioria das coisas que vêm de Hollywood nos últimos 10 anos, muito menos do bate no ceguinho da agenda política.

Dito isto, aconselho a verem as duas temporadas duma série polaca chamada "Lodo". Netflix.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,002
29,466
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O filme The Green Night é uma excelente surpresa.
A etiqueta já prometia uma fotografia cuidado e uma realização exemplar mas o resultado final é fantástico.
Adoro estes filmes que andam no limite da fantasia, do simbolismo e da analogia. Com um ritmo adequado à história que se quer contar..
Sou suspeito mas o Dev Patel faz mais um papelaço.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O filme The Green Night é uma excelente surpresa.
A etiqueta já prometia uma fotografia cuidado e uma realização exemplar mas o resultado final é fantástico.
Adoro estes filmes que andam no limite da fantasia, do simbolismo e da analogia. Com um ritmo adequado à história que se quer contar..
Sou suspeito mas o Dev Patel faz mais um papelaço.
fez... mas conseguiste não te perder na narrativa?
eu fiquei assim um pouco à toa...
há momentos que nos deixam na dúvida... aquilo acabou ali? continuou? é um filme diferente, mas não senti que puxou todo o potencial que tinha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,002
29,466
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fez... mas conseguiste não te perder na narrativa?
eu fiquei assim um pouco à toa...
há momentos que nos deixam na dúvida... aquilo acabou ali? continuou? é um filme diferente, mas não senti que puxou todo o potencial que tinha
Eu estou habituado a este tipo de filmes.
E a narrativa não é assim tão complicada.. pelo menos não me pareceu.. Eu gostei mesmo bastante.. E não ia com muita expectativa..
E um filme que não te deixe na dúvida é porque não cumpriu o seu propósito :) Pelo menos no meu entendimento daquilo que é o cinema..
Se vires alguns filmes do Haneke vais entender :)

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
E a narrativa não é assim tão complicada.. pelo menos não me pareceu.. Eu gostei mesmo bastante.. E não ia com muita expectativa..
E um filme que não te deixe na dúvida é porque não cumpriu o seu propósito :) Pelo menos no meu entendimento daquilo que é o cinema..
eu não me queixo...

até porque qualquer filme que tenha a Alicia Vikander merece ser deitado o olho ;)

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Não é complicada, mas é um bocado ambígua.

Em relação ao Dev Patel, também é um actor que aprecio e que costumo acompanhar o trabalho.