Muito.Loki é fixe?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Muito.Loki é fixe?
A cena é essa, vejo algumas cenas mas não sou seguidor. Mas vou arriscar....isto para quem acompanha Marvel.
Está muito fixe.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu adoro Marvel.A cena é essa, vejo algumas cenas mas não sou seguidor. Mas vou arriscar.
SubscrevoAlguém já viu o White Lotus na HBO?
Uma bela sátira às classes sociais e À superficialidade e devaneios dos ricos.
Esses são, igualmente, os amigos que te afastam dos Vengaboys.Eu não o faço, obviamente, mas um "amigo" continua a usar os de sempre: piratebay ou rarbg. As melhores novidades é sempre no sonatapremieres.
Disse-me esse amigo
Conheces-me melhor que eu próprio. Tens toda a razão.Esses são, igualmente, os amigos que te afastam dos Vengaboys.
É de estimar
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Vi o The Green Knight ontem e não percebi muito bem o que se passou
Estou a gostar. Já tinha ouvido falar, decidi dar uma oportunidade.Alguém já viu o White Lotus na HBO?
Uma bela sátira às classes sociais e À superficialidade e devaneios dos ricos.
Também vou ver Cruella.Cruella entretem, ja está disponivel para todos os subscritores do Disney+
Loki acabou bem @otilious , gostei. Não sabia que ia ter continuação, ainda melhor.
fez... mas conseguiste não te perder na narrativa?O filme The Green Night é uma excelente surpresa.
A etiqueta já prometia uma fotografia cuidado e uma realização exemplar mas o resultado final é fantástico.
Adoro estes filmes que andam no limite da fantasia, do simbolismo e da analogia. Com um ritmo adequado à história que se quer contar..
Sou suspeito mas o Dev Patel faz mais um papelaço.
Eu estou habituado a este tipo de filmes.fez... mas conseguiste não te perder na narrativa?
eu fiquei assim um pouco à toa...
há momentos que nos deixam na dúvida... aquilo acabou ali? continuou? é um filme diferente, mas não senti que puxou todo o potencial que tinha
eu não me queixo...Eu estou habituado a este tipo de filmes.
E a narrativa não é assim tão complicada.. pelo menos não me pareceu.. Eu gostei mesmo bastante.. E não ia com muita expectativa..
E um filme que não te deixe na dúvida é porque não cumpriu o seu propósito Pelo menos no meu entendimento daquilo que é o cinema..
Se vires alguns filmes do Haneke vais entender
Não é complicada, mas é um bocado ambígua.Eu estou habituado a este tipo de filmes.
E a narrativa não é assim tão complicada.. pelo menos não me pareceu.. Eu gostei mesmo bastante.. E não ia com muita expectativa..
E um filme que não te deixe na dúvida é porque não cumpriu o seu propósito Pelo menos no meu entendimento daquilo que é o cinema..
Se vires alguns filmes do Haneke vais entender