Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,576
18,871
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Outra vez a conversa da fonética no nome? Não sou professor de primária e não tenho jeito para repetir as mesmas coisas...
Ainda bem que não és professor. Qual fonética? Queres dizer grafia imagino.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,423
16,772
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Felizmente as opiniões de certas pessoas contam bolha.

Quer gostem ou não o Otávio vai representar a Selecção, se calhar com mais brio e orgulho que alguns "puros" que lá andam. Quem não gostar tem bom remédio, não veja.

• Like
Reações: Kira e Feraz

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,997
Porto
Felizmente as opiniões de certas pessoas contam bolha.

Quer gostem ou não o Otávio vai representar a Selecção, se calhar com mais brio e orgulho que alguns "puros" que lá andam. Quem não gostar tem bom remédio, não veja.
Pior que o engenheiro e mentiroso, disse que com ele os naturalizados nunca jogariam na seleccao, e ja convocou dois ou tres. Mas descansa que o Otavio tambem nunca tera qualidade para jogar a titular na seleccao.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,064
19,388
Ainda bem que não és professor. Qual fonética? Queres dizer grafia imagino.
Não. Queria mesmo dizer fonética... Vejo que ficaste ressabiado com esta troca de mensagens e com o exercício do contraditório. Usaste um argumento ridiculo e não consegues lidar com o facto de ter sido confrontado com isso...Move on! Tens de saber lidar com a critica mas não posso ajudar.. Para além de não ser professor de primária também não sou psicólogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,294
216,352
Conquistas
33