Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,294
70,203
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Está demais o bar da praia no Twitter 😂😂😂
Dizem os lamps que o problema não é ele ser brasileiro mas sim não ter respeito pelos outros clubes do tugão

Será que eles conhecem o Bernardo Silva? Meu deus que puta de azia 😂😂

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,736
5,169
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Preferia que não fosse levado para aquele antro de cunhas a lambebotismo. Felicitações e boa sorte!

• Like
Reações: Dias_21

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,546
18,784
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ponto assente: não sigo a seleção.

Agora, as convocatórias seguem regras civis de residência e naturalização, independentemente de terem nascido no Massamá, em Inhambane ou no Baubau. O jogador reside em Portugal há 7 anos, tem nacionalidade portuguesa e todo um percuso profissional no país, coisa que os nascidos cá que estão na seleção não têm, portanto o tema torna-se irrelevante.

Dito isto, não vejo qualidade no Otávio, em nenhuma das posições em que normalmente joga, para estar na seleção.
Fiquei confuso com o último parágrafo. Se não acompanhas a seleção como é que sabes se o Otávio tem ou não qualidade para jogar na mesma?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,936
6,667
Conquistas
1
  • Junho/18
É preciso ter noção de uma coisa, obviamente que como jogador o Otávio não é no global tão bom como um Bernardo Silva, mas é um jogador extremamente útil para equilibrar tacticamente uma equipa, eu não tenho quaisquer dúvidas que por exemplo no último euro, o Otávio no lugar do Bernardo Silva teria sido mais útil independentemente do valor de cada um deles, porque o ataque da selecção não ajuda o suficiente defensivamente para que também possa ter jogadores como o Bernardo no 11 titular a pouco contribuírem nesse particular.

E depois ainda há a questão que pode jogar em outras posições, este é daqueles jogadores que qualquer treinador/selecionador gosta de ter na equipa, não me admira em nada a convocatória.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É preciso ter noção de uma coisa, obviamente que como jogador o Otávio não é no global tão bom como um Bernardo Silva, mas é um jogador extremamente útil para equilibrar tacticamente uma equipa, eu não tenho quaisquer dúvidas que por exemplo no último euro, o Otávio no lugar do Bernardo Silva teria sido mais útil independentemente do valor de cada um deles, porque o ataque da selecção não ajuda o suficiente defensivamente para que também possa ter jogadores como o Bernardo no 11 titular a pouco contribuírem nesse particular.
Pode não ser tão bom como o Bernardo no global mas teria contribuído mais...
A minha pergunta, não a ti, mas a todos os admiradores das muitas qualidades do Bernardo Silva, é uma: que qualidades são essas?
É que eu, honestamente, ainda estou para perceber quais são as qualidades dele, excepto aquele ar "fofinho" a jogar a bola. Parece um Oliver versão ursinho carinhoso: não remata, não defende, não cruza, não joga de cabeça, não pressiona...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,484
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pode não ser tão bom como o Bernardo no global mas teria contribuído mais...
A minha pergunta, não a ti, mas a todos os admiradores das muitas qualidades do Bernardo Silva, é uma: que qualidades são essas?
É que eu, honestamente, ainda estou para perceber quais são as qualidades dele, excepto aquele ar "fofinho" a jogar a bola. Parece um Oliver versão ursinho carinhoso: não remata, não defende, não cruza, não joga de cabeça, não pressiona...
A qualidade do Bernardo e passar ao lado do jogo quando não está numa equipa superfavorita

• Like
Reações: zapan e Miguelfcp80