Sim, nisso tens razão... não aparecem porque?E apesar de ser tão básico, tão evidente e tão óbvio para todos, o mais intrigante é NÃO HAVER UMA PUTA DE UMA OPOSIÇÃO NEM CONTESTAÇÃO VISÍVEL
Sim, nisso tens razão... não aparecem porque?E apesar de ser tão básico, tão evidente e tão óbvio para todos, o mais intrigante é NÃO HAVER UMA PUTA DE UMA OPOSIÇÃO NEM CONTESTAÇÃO VISÍVEL
É igual, espera quando Rui Pinto revelar o que sabe, ou achas que é mentira?Eu estava a dizer que era muito grave se assim fosse no FCP.
Já se sabe que para os lados da capital é de qualquer maneira.
Ele não sabe nada do país que vivemos.Não é?
Não é um filho de um jardim que recebeu 54M pedidos a um banco que depois em tribunal só deve de devolver 12M, não foi uma deputada por morada falsa ou outro deu prejuizo de 270mil€ e pagou uma multa de 1000€ e não foi despedida, etc.
Se isso não foram roubos, o que foi, é só uns exemplos desta republica das bananas...
Hehehe, olha lá as pergunta incómodas.É igual, espera quando Rui Pinto revelar o que sabe, ou achas que é mentira?
Porque será que esta sad e clube não apoiam mais o Rui Pinto, porque será?
Portanto ou apoio ou apoio.Até pode ser.
Mas também é irresponsável.
A corrupção não conta para nada.....Tudo culpa do centralismo e do carnide. Óbvio.
Isso não são fugas, são comissões a caldeira, podes explicar porque deram 10% a um gestor por nosso jogador a 100% ter renovado?Alias, o MP anda a revirar as contas do FCP a ver se encontram qualquer fuga, andam mesmo obcecados.
Só vão sair da sombra com a"certeza" de ter hipótese seria de chegar ao poleiroMas, verdade seja dita, tenho mais desprezo por AVB e outros que tais notáveis, que por "este" PC.
São uns ratos calculistas miseráveis, que colocam os seus timings à frente do amor que dizem ter ao clube.
O problema não é esse, o problema é que ninguém se acha melhor que o PdC.Portanto ou apoio ou apoio.
Imaginemos que o clube era presidido pela ovelha choné e ninguém se chegava à frente para concorrer
Eu era obrigado a apoiar a ovelha choné mesmo que soubesse que só estava a fazer merda?
Olha a areia, não atires tanta.A corrupção não conta para nada.....
O centralismo não conta para nada....
Nem o carlos janela escreveria melhor.
Mas o que queres dizer com isso?A situação é "malzita" filhos.
Alegrem-se!
Uns tristes sem tomates. Não percebem que até seriam bem vistos pela massa associativa se enfrentassem PC.Só vão sair da sombra com a"certeza" de ter hipótese seria de chegar ao poleiro
O primeiro a mostrar a cara parte em vantagem.Só vão sair da sombra com a"certeza" de ter hipótese seria de chegar ao poleiro
Carraças, não sabes?Mas o que queres dizer com isso?
Sabes de alguma coisa que não se saiba?
Não sei se repararam mas benfica e Porto juntos compraram mais jogadores que o resto das equipas da lista! Quase 1300 entradas de jogadores!Mas o que é que a corrupção do futebol português tem a ver com o estado das nossas contas? A destruição do FCP está a ser perpetuada pelos que estão lá dentro, muito mais do que aqueles que estão cá fora:
![]()
Esta é a lista dos clubes que mais lucraram no mercado desde o virar do milénio. Gastamos 637 milhões em transferências nos últimos 20 anos e recebemos 1210 milhões. Saldo positivo de 575 milhões de euros em transferências. Fora todo o dinheiro que ganhamos em prémios da Champions, direitos televisivos, merchandising, receitas de bilheteira, publicidade... ONDE É QUE ESTÁ O CARALHO DO DINHEIRO?? EM 20 ANOS??? Vens me falar do Lopetegui?? E dos interesses de Lisboa???? Quem nos roubou é quem está À FRENTE DO CLUBE.
Aquilo que tu não consegues entender é que se o Porto tivesse ganho títulos nesses 4 anos e tivesse feito, sei lá, mais 100 milhões em vendas, eram apenas mais 100 milhões para acrescentar ao ROUBO.
Isto é tão básico, tão evidente, que qualquer atrasado mental consegue ver que o Porto anda a ser saqueado pela direção.
Esse tipo é autêntica comédia.A situação é "malzita" filhos.
Alegrem-se!