Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,373
14,077
AVB?

Tinha tudo para ser o homem.

Mas neste momento é um puto que não sabe o que quer da vida.

É imprevisível e errático.

E nem vou trazer a facada que ele nos deu a todos em 2011.
Essa parte da facada até é boa, não quero nenhum santinho, tem de estar preparado para tudo e ter de fazer de tudo para levar novo rumo ao nosso clube, menos corrupção como os outros isso não, mas não quer um ingénuo a frente de nosso clube.
 
Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,679
22,879
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não estava a falar do Lopes, estava sim a falar da corrupção existente que tem como objetivo a destruição do FCP.

Tivéssemos ganho duas dessas quatro, e a situação financeira era melhor, basta ver a valorização dos jogadores.
Mas o que é que a corrupção do futebol português tem a ver com o estado das nossas contas? A destruição do FCP está a ser perpetuada pelos que estão lá dentro, muito mais do que aqueles que estão cá fora:



Esta é a lista dos clubes que mais lucraram no mercado desde o virar do milénio. Gastamos 637 milhões em transferências nos últimos 20 anos e recebemos 1210 milhões. Saldo positivo de 575 milhões de euros em transferências. Fora todo o dinheiro que ganhamos em prémios da Champions, direitos televisivos, merchandising, receitas de bilheteira, publicidade... ONDE É QUE ESTÁ O CARALHO DO DINHEIRO?? EM 20 ANOS??? Vens me falar do Lopetegui?? E dos interesses de Lisboa???? Quem nos roubou é quem está À FRENTE DO CLUBE.

Aquilo que tu não consegues entender é que se o Porto tivesse ganho títulos nesses 4 anos e tivesse feito, sei lá, mais 100 milhões em vendas, eram apenas mais 100 milhões para acrescentar ao ROUBO.

Isto é tão básico, tão evidente, que qualquer atrasado mental consegue ver que o Porto anda a ser saqueado pela direção.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,978
113,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deves estar a brincar, só pode. Uma sociedade anónima ser a segunda melhor com os resultados que temos? Com o passivo consolidado? Prémios de quê? O que ganhamos? Vencemos troféus? Reduzimos passivo? Alavancamos receitas? Aumentamos o patrimonio?
Então este não era o Porto onde nos orgulhavamos de dizer que os segundos são os primeiros dos últimos?
Eu tinha vergonha, repito, vergonha, se depois de auferir os vencimentos exorbitantes que recebem, ainda tivesse a coragem de reclamar premios de gestão.
A PDC não lhe reconheço actualmente qualquer valia para receber o que recebe. Não possui nem a influência do passado, não domina os mercados, aquilo que lhe dava poder que era um conjunto de influencias e know-how perdeu-se naturalmente com o avancar dos anos.
Não conheço nenhum CEO de referência com esta idade, são por inerência forçsdos a deixar de ter funções executivas.
Prémios? Por amor da Santa, se querem dar prémios vão buscar o Horta Osório ou alguém que saiba gerir activos.
Óbvio que se eles são "forcados" não chegam à idade do NGP
Ficam ali pelo caminho numa marrada qualquer.
 
  • Haha
Reações: nmp e LimaPereira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se o homem morrer amanhã, o que acontece? Fecha o clube?
Até podes morrer tu ou eu.

Mas esse não é o ponto.

O que eu já te perguntei muitas vezes, como achas que sabes tanto sobre o futuro do clube, quem apoias?

Se não sabes, admite. Ninguém é obrigado a saber tudo. :(

Eu até posso estar errado, mas tenho as minhas convicções e pelo menos sei quem apoio.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Até podes morrer tu ou eu.

Mas esse não é o ponto.

O que eu já te perguntei muitas vezes, como achas que sabes tanto sobre o futuro do clube, quem apoias?

Se não sabes, admite. Ninguém é obrigado a saber tudo. :(

Eu até posso estar errado, mas tenho as minhas convicções e pelo menos sei quem apoio.
És tão obtuso, que nem sequer consegues perceber o que te perguntei.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tem vezes que o bobo da corte, acha piada a si próprio.

Nada de errado nisso.
Então porque perdeste tempo?

E acho triste vires com essa do bobo e tal, é de quem tem pouca capacidade argumentativa.

Mas olha, ninguém se faz.
 
  • Haha
Reações: Flamma

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,864
191,336
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O facto de não haver "oposição" é mais preocupante do que um fator a favor de PdC

Mas não sei, em 2024 vai haver muita gente a saltar ao poleiro
Vai haver muito sócio a ser enganado
 
  • Like
Reações: Dias_21

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,978
113,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há demasiada gente a achar que se o homem morrer amanhã, o clube deixa de existir..
É esta a tragédia.
Se morrer, reorganiza-se e fazem-se eleições depois.
E continuamos gratos e honraremos a memória dele.
E o clube segue o seu destino de preferência com gente profissional, competente e apaixonada pelo clube.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Se morrer, reorganiza-se e fazem-se eleições depois.
E continuamos gratos e honraremos a memória dele.
E o clube segue o seu destino de preferência com gente profissional, competente e apaixonada pelo clube.
A vida segue, e é isso que imensa gente ainda não consegue atingir. Agarram-se ao último fôlego de um homem que já desistiu disto tudo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas o que é que a corrupção do futebol português tem a ver com o estado das nossas contas? A destruição do FCP está a ser perpetuada pelos que estão lá dentro, muito mais do que aqueles que estão cá fora:



Esta é a lista dos clubes que mais lucraram no mercado desde o virar do milénio. Gastamos 637 milhões em transferências nos últimos 20 anos e recebemos 1210 milhões. Saldo positivo de 575 milhões de euros em transferências. Fora todo o dinheiro que ganhamos em prémios da Champions, direitos televisivos, merchandising, receitas de bilheteira, publicidade... ONDE É QUE ESTÁ O CARALHO DO DINHEIRO?? EM 20 ANOS??? Vens me falar do Lopetegui?? E dos interesses de Lisboa???? Quem nos roubou é quem está À FRENTE DO CLUBE.

Aquilo que tu não consegues entender é que se o Porto tivesse ganho títulos nesses 4 anos e tivesse feito, sei lá, mais 100 milhões em vendas, eram apenas mais 100 milhões para acrescentar ao ROUBO.

Isto é tão básico, tão evidente, que qualquer atrasado mental consegue ver que o Porto anda a ser saqueado pela direção.
Eu não disse que não foram feitos maus negócios.

O que eu disse é que os resultados desportivos têm implicação direta nos resultados financeiros.

Se não atinges isso, nada a fazer.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,029
8,753
Fácil. Metam a polícia a investigar onde foi parar esse dinheiro.
(Se for a polícia ainda dizem que é perseguição a mandos dos outros de Lisboa)
Aliás, melhor é meter o Rui Pinto a vasculhar as contas desses senhores que andam há anos a mamar as custas do clube.
Não iam presos sem devolver tudo o que desviaram do clube.