Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É a mesma lógica Jaco250... ng aqui lhe deseja a morte (mt me admiraria), porém ng dura para sempre e, pela lei da vida, o seu ciclo chegará ao fim! De outra forma nao acredito que saia do clube com uma transicao pensada! Se isso acontecesse mt me admiraria!

Quando deixar de ser presidente, os Oliveiras, Moreiras, Villas, etc... aparecerão!
Até lá é deixar o barco andar ao sabor do vento!
Claro

Mas independentemente de tudo ele é que fez o FCP um colosso mundial, apenas me referia á forma como te expressaste.... De resto tudo certo;)
 
  • Like
Reações: nmp

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Por isso precisamos de sangue novo que não tenha medo de lutar contra os corruptos, um PC da bomba era bem vindo...
Não um presidente que só tem aparecido nas vitórias e até criticar os adeptos e manda-los ir ver a B...
O PC antigo, nunca teria feito isso!
Sangue novo? OK!!

.....
Quem?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Apoias o homem que levará o clube à extinção, se continua neste rumo por mais 3 anos. Estás no teu direito.

Muntaaa forssaaa.
Mas tu apoias quem? Diz lá.


E não venhas com essa do "forsa", essa já é exclusiva dos cornudos.

Ou assume que me achas analfabeto por apoiar o PdC.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,997
5,098
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Estou totalmente contra esse premio.

Mas do ponto de vista de uma sociedade anonima, ser a segunda melhor a nível nacional num ano, acho que é normal.
Deves estar a brincar, só pode. Uma sociedade anónima ser a segunda melhor com os resultados que temos? Com o passivo consolidado? Prémios de quê? O que ganhamos? Vencemos troféus? Reduzimos passivo? Alavancamos receitas? Aumentamos o patrimonio?
Então este não era o Porto onde nos orgulhavamos de dizer que os segundos são os primeiros dos últimos?
Eu tinha vergonha, repito, vergonha, se depois de auferir os vencimentos exorbitantes que recebem, ainda tivesse a coragem de reclamar premios de gestão.
A PDC não lhe reconheço actualmente qualquer valia para receber o que recebe. Não possui nem a influência do passado, não domina os mercados, aquilo que lhe dava poder que era um conjunto de influencias e know-how perdeu-se naturalmente com o avancar dos anos.
Não conheço nenhum CEO de referência com esta idade, são por inerência forçados a deixar de ter funções executivas.
Prémios? Por amor da Santa, se querem dar prémios vão buscar o Horta Osório ou alguém que saiba gerir activos.
 
Última edição: