HahaHoooo Fodasse estão a discutir com esse "sócio"... Ripas pensei que era coisa mais interessante....
Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
HahaHoooo Fodasse estão a discutir com esse "sócio"... Ripas pensei que era coisa mais interessante....
Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
"Não há alternativa."Há demasiada gente a achar que se o homem morrer amanhã, o clube deixa de existir..
É esta a tragédia.
És tão obtuso, que nem sequer consegues perceber o que te perguntei.Até podes morrer tu ou eu.
Mas esse não é o ponto.
O que eu já te perguntei muitas vezes, como achas que sabes tanto sobre o futuro do clube, quem apoias?
Se não sabes, admite. Ninguém é obrigado a saber tudo.
Eu até posso estar errado, mas tenho as minhas convicções e pelo menos sei quem apoio.
Então porque perdeste tempo?Tem vezes que o bobo da corte, acha piada a si próprio.
Nada de errado nisso.
Se morrer, reorganiza-se e fazem-se eleições depois.Há demasiada gente a achar que se o homem morrer amanhã, o clube deixa de existir..
É esta a tragédia.
Tens aí um ponto forte, mas sinto que se abandonar agora sou aquele gajo que saiu da festa cinco minutos antes de haver bar aberto.Não faças isso. Assim perdes o sorteio.
A vida segue, e é isso que imensa gente ainda não consegue atingir. Agarram-se ao último fôlego de um homem que já desistiu disto tudo.Se morrer, reorganiza-se e fazem-se eleições depois.
E continuamos gratos e honraremos a memória dele.
E o clube segue o seu destino de preferência com gente profissional, competente e apaixonada pelo clube.
Eu não disse que não foram feitos maus negócios.Mas o que é que a corrupção do futebol português tem a ver com o estado das nossas contas? A destruição do FCP está a ser perpetuada pelos que estão lá dentro, muito mais do que aqueles que estão cá fora:
Esta é a lista dos clubes que mais lucraram no mercado desde o virar do milénio. Gastamos 637 milhões em transferências nos últimos 20 anos e recebemos 1210 milhões. Saldo positivo de 575 milhões de euros em transferências. Fora todo o dinheiro que ganhamos em prémios da Champions, direitos televisivos, merchandising, receitas de bilheteira, publicidade... ONDE É QUE ESTÁ O CARALHO DO DINHEIRO?? EM 20 ANOS??? Vens me falar do Lopetegui?? E dos interesses de Lisboa???? Quem nos roubou é quem está À FRENTE DO CLUBE.
Aquilo que tu não consegues entender é que se o Porto tivesse ganho títulos nesses 4 anos e tivesse feito, sei lá, mais 100 milhões em vendas, eram apenas mais 100 milhões para acrescentar ao ROUBO.
Isto é tão básico, tão evidente, que qualquer atrasado mental consegue ver que o Porto anda a ser saqueado pela direção.
Largas gratidões têm cem anos.O facto de não haver "oposição" é mais preocupante do que um fator a favor de PdC
Mas não sei, em 2024 vai haver muita gente a saltar ao poleiro
Vai haver muito sócio a ser enganado
Podes achar o que quiseres, mas eu pelo menos tenho um nome, andar aqui a apoiar o que não existe não tem logica nenhuma... acho eu.Analfabeto não, mas tapadinho encaixa perfeitamente
Pessoas com amor ao clube, isso é romantismo nos dias de hoje, a maioria que falo só tem amor aos €, quando digo que nunca jogaria pelos orcs ou verdes por dinheiro que fosse riam-se e não acreditam em mim, eles já iam, infelizmentes os valores de hoje são €€€€.Se morrer, reorganiza-se e fazem-se eleições depois.
E continuamos gratos e honraremos a memória dele.
E o clube segue o seu destino de preferência com gente profissional, competente e apaixonada pelo clube.
Se calhar também era forcado.Até o Belmiro foi "afastado" da SONAE quando chegou a uma certa idade. O criador daquela merda toda..
Acho que está tudo nos RCs.Fácil. Metam a polícia a investigar onde foi parar esse dinheiro.
(Se for a polícia ainda dizem que é perseguição a mandos dos outros de Lisboa)
Aliás, melhor é meter o Rui Pinto a vasculhar as contas desses senhores que andam há anos a mamar as custas do clube.
Não iam presos sem devolver tudo o que desviaram do clube.
Se não fossem eles nem sequer havia dinheiro para desviar!!!!Fácil. Metam a polícia a investigar onde foi parar esse dinheiro.
Aliás, melhor é meter o Rui Pinto a vasculhar as contas desses senhores que andam há anos a mamar as custas do clube.
É possível não apoiar e esperar para que as alternativas surjam para depois avaliar.Podes achar o que quiseres, mas eu pelo menos tenho um nome, andar aqui a apoiar o que não existe não tem logica nenhuma... acho eu.
Deve estar... Num país como o nosso que roubam e não vão presos. É tudo as vistas e as claras.Acho que está tudo nos RCs.
Numa coisa tens razão: nem eu, nem ninguém tem capacidade argumentativa para semelhante mostra de encefalopatia espongiforme aguda.Então porque perdeste tempo?
E acho triste vires com essa do bobo e tal, é de quem tem pouca capacidade argumentativa.
Mas olha, ninguém se faz.
Rui Pinto já disse, ficou envergonhado com certos negócios que ele viu, eu acredito nele, infelizmente ou felizmente um dia iremos saber..Fácil. Metam a polícia a investigar onde foi parar esse dinheiro.