2 campeonatos nos últimos 8 anos e 5 nos últimos 10?... hmm... sei não.
Só prodígios nas aritméticas....2 campeonatos nos últimos 8 anos e 5 nos últimos 10?... hmm... sei não.
Algo vai mal nessa matemática...Porquê essa dos 8 anos??
Também poderias dizer 5 campeonatos nos últimos 10 anos.Ou 2 campeonatos nos últimos 4 anos. Porque não dizes isto?
é benfeita, tivesse deixado entrar uma. Até era mais facil para ir embora, agora aguenta e não chora.Se eu fosse ao Vlachodimos, mandava o JJ à merda e bazava para outro clube qualquer.
O fdp não é capaz de lhe reconhecer o mérito, não fosse o GR e não estavam na Champs.
O Ody não tem culpa que chutem sempre contra ele…Se eu fosse ao Vlachodimos, mandava o JJ à merda e bazava para outro clube qualquer.
O fdp não é capaz de lhe reconhecer o mérito, não fosse o GR e não estavam na Champs.
Quem diria que o Rui Costa ia ganhar as eleições…O rui costa acabou de ganhar as eleicoes.
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Curiosamente o mesmo Pavão no ano passado nem piava dentro e fora de campo. Mas isto é JJ vintage, quando vence gostava de pavonear e elevar o ego.O mau é o SC, até para alguns ditos portistas...
O guarda redes deles é que carimbou as eleições ao rui bosta...O rui costa acabou de ganhar as eleicoes.
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
O que vale é, pelo menos, já se pode ouvir umas assobiadelas.Se esta passagem à champions servir para alguma coisa ao Porto… que sirva para os adeptos do FC Pinto da Costa abram os olhos… e que meta medo aos administradores para dar corda ao sapato…
Ainda vamos ver insultos no Dragão…
Começa a ser injusto assobiar os jogadores sinceramente…O que vale é, pelo menos, já se pode ouvir umas assobiadelas.
Se for merecido não é nada injusto. Merecido, não é odios de estimação sem justificação.Começa a ser injusto assobiar os jogadores sinceramente…
Por exemplo o Zaidu não devia ser trucidado… nem o Manafá, nem o Diogo Leite nem nenhuma foca de circo que possa existir…
Eu acho que vai mesmo começar a haver é dedos apontados e insultos para a tribuna…
A Central é bem capaz de começar a fazer coisas dessas
Estupidamente ou não… caso as coisas comecem a descambar desportivamente… eu acho que tornar desconfortável aos administradores, estarem a assistir ao jogos no seu próprio estadio… era algo que ajudaria à mudança de quem parece estar demasiado agarrado à cadeira de sonho…Se for merecido não é nada injusto. Merecido, não é odios de estimação sem justificação.
O mostrar descontentamento no estádio, desde que justificado, era uma das pressões que a falta de publico tirou.
Mas não me importo que se virem para a tribuna, era uma mudança de paradigma bem necessária.