Cartel do regime (Organização Criminosa)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Parabéns, conseguiram eliminar o PSV.
Venha o PSG agora.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A menos que sejam anos mesmo anos... mas é uma contabilidade uma bocado excêntrica. Bom, desde que começou o milénio vencemos 11 campeonatos. Está tudo bem. Por outro lado vencemos 0 campeonatos em 2021. Dá que pensar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,368
44,763
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se eu fosse ao Vlachodimos, mandava o JJ à merda e bazava para outro clube qualquer.
O fdp não é capaz de lhe reconhecer o mérito, não fosse o GR e não estavam na Champs.
é benfeita, tivesse deixado entrar uma. Até era mais facil para ir embora, agora aguenta e não chora.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,122
25,868
Conquistas
1
Se eu fosse ao Vlachodimos, mandava o JJ à merda e bazava para outro clube qualquer.
O fdp não é capaz de lhe reconhecer o mérito, não fosse o GR e não estavam na Champs.
O Ody não tem culpa que chutem sempre contra ele…
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
À atenção da CMTV, do Secretário de estado (produtor de mirtilos), do "caga tacos MM":
-"bulling sobre um jovem atleta" :
Ah esqueçam NÃO FOI o Sérgio Conceição que EXPLODIU (segundo a imprensa cartilheira deste país) nem CRESCEU, AMEAÇOU, REPREENDEU VEEMENTEMENTE um jovem atleta, foi só MESTRE DA TÀTICA
 
  • Love
Reações: WaywardPines

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,122
25,868
Conquistas
1
Se esta passagem à champions servir para alguma coisa ao Porto… que sirva para os adeptos do FC Pinto da Costa abram os olhos… e que meta medo aos administradores para dar corda ao sapato…

Ainda vamos ver insultos no Dragão…
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se esta passagem à champions servir para alguma coisa ao Porto… que sirva para os adeptos do FC Pinto da Costa abram os olhos… e que meta medo aos administradores para dar corda ao sapato…

Ainda vamos ver insultos no Dragão…
O que vale é, pelo menos, já se pode ouvir umas assobiadelas.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,122
25,868
Conquistas
1
O que vale é, pelo menos, já se pode ouvir umas assobiadelas.
Começa a ser injusto assobiar os jogadores sinceramente…

Por exemplo o Zaidu não devia ser trucidado… nem o Manafá, nem o Diogo Leite nem nenhuma foca de circo que possa existir…

Eu acho que vai mesmo começar a haver é dedos apontados e insultos para a tribuna…

A Central é bem capaz de começar a fazer coisas dessas
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Começa a ser injusto assobiar os jogadores sinceramente…

Por exemplo o Zaidu não devia ser trucidado… nem o Manafá, nem o Diogo Leite nem nenhuma foca de circo que possa existir…

Eu acho que vai mesmo começar a haver é dedos apontados e insultos para a tribuna…

A Central é bem capaz de começar a fazer coisas dessas
Se for merecido não é nada injusto. Merecido, não é odios de estimação sem justificação.

O mostrar descontentamento no estádio, desde que justificado, era uma das pressões que a falta de publico tirou.

Mas não me importo que se virem para a tribuna, era uma mudança de paradigma bem necessária.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,122
25,868
Conquistas
1
Se for merecido não é nada injusto. Merecido, não é odios de estimação sem justificação.

O mostrar descontentamento no estádio, desde que justificado, era uma das pressões que a falta de publico tirou.

Mas não me importo que se virem para a tribuna, era uma mudança de paradigma bem necessária.
Estupidamente ou não… caso as coisas comecem a descambar desportivamente… eu acho que tornar desconfortável aos administradores, estarem a assistir ao jogos no seu próprio estadio… era algo que ajudaria à mudança de quem parece estar demasiado agarrado à cadeira de sonho…
 
  • Like
Reações: Sakamoto