«Zaidu vai deixar o FC Porto neste mercado de verão», garante o selecionador da Nigéria, Gernot Rohr, em entrevista à Elegbete TV!
Por outra coisa não esperava.«Zaidu vai deixar o FC Porto neste mercado de verão», garante o selecionador da Nigéria, Gernot Rohr, em entrevista à Elegbete TV!
Qual deles? O que veio de Setúbal ou o que regressou do campeonato francês?Será dificiência dele ou do treinador....creio que com um jesualdo como treinador tu mudarias de discurso.....Não é um supra sumo mas não é inferior a um sissoko por exemplo
Estrasburgo de Mirandela.Falam Estrasburgo será ?
És TVDE?Já foi ? Disponibilizo-me para levar o miúdo ao Aeroporto e ainda lhe carrego as malas (não quero gorjeta).
Este será o meu contributo no seguimento do bulling que tem sido feito, tadinho.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Vamos ter dificuldades em despachá-lo.O Estrasbourgo nao o quer, claro...
Manafá nunca poderá ser alternativa à esquerda.Vendê-lo ou empresta-lo para ficar com João Mário/Nanu, Wendell/Manafá... Prefiro que fique cá e seja ele a alternativa ao Wendell.
Por isso mesmo que fique o Zaidu.Manafá nunca poderá ser alternativa à esquerda.
Para enterrar em algum jogo decisivo...Vendê-lo ou empresta-lo para ficar com João Mário/Nanu, Wendell/Manafá... Prefiro que fique cá e seja ele a alternativa ao Wendell.
A alternativa do Wendell, passará a ser o MarcanoManafá nunca poderá ser alternativa à esquerda.
Sim, já tinha atualizado o meu post.A alternativa do Wendell, passará a ser o Marcano
Não concordo nem gosto de ter o Marcano como alternativa à esquerda. Mas isto sou eu...Manafá nunca poderá ser alternativa à esquerda.
João Mário/Manafá - Wendell/Marcano.
Isto caso não contratemos mais ninguém.
Nanu é para despachar.
Por acaso, considero que jogou bem no Funchal. Fez mais cruzamentos (válidos) que o Zaidu numa época inteira e não me parece que tenha comprometido a defender.Não concordo nem gosto de ter o Marcano como alternativa à esquerda. Mas isto sou eu...
Não digo que não.Por acaso, considero que jogou bem no Funchal. Fez mais cruzamentos (válidos) que o Zaidu numa época inteira e não me parece que tenha comprometido a defender.
o do vitoria a escolha não foi inocente ...pq foi treinado pelo tecnico com escola......o treinador faz toda a diferença.....que o diga os lagartosQual deles? O que veio de Setúbal ou o que regressou do campeonato francês?