Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Então mas o Lopetegui e o NES não foram aqueles que não foram campeões por causa dos roubos a que fomos sujeitos?
Então, ganharam bola porque são fracos ou porque foram roubados?

Coitadinho do Sérgio que não tem jogadores à altura para ser campeão. Se ele apanhava um Paulinho ou um Tiago Tomas a pontas de lança, aí é que era sempre a derreter!! Menos desculpas e mais trabalho, foda-se!

45minutos + descontos sem fazer um caralho dum remate enquadrado à baliza! Uma 2a parte de meter medo ao susto! Crateras e avenidas em todos os jogos! Sempre de coração na mão! Substituições que nem os nossos adeptos rivais se lembrariam de fazer! Acabar o jogo com o Fábio Vieira a lateral esquerdo?

É só desculpas e mais desculpas. 3a jornada e já com o "vão ter de levar connosco". Pois vamos, infelizmente!
Desculpa um remate eu pelo menos vi uma bola no poste e outra de livre direto do Fábio Vieira, um remate interceptado do Luís Diaz.
Não sei onde viram o jogo é verdade que dá primeira parte para a segunda não há comparação agora dizer que não fizemos um remate vou ali e já venho.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,179
22,707
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas esse lance acontece porque os avançados vão em jogging para a área em vez de irem a correr a sério

Parecia uma corrida de domingo
E mesmo assim, quase que dá golo
Não será pq o S.C pede a toda a gente para andar a fazer piscinas?

Para o Sérgio todos têrm de defender e todos têem que atacar.

Táctica suicida.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpa um remate eu pelo menos vi uma bola no poste e outra de livre direto do Fábio Vieira, um remate interceptado do Luís Diaz.
Não sei onde viram o jogo é verdade que dá primeira parte para a segunda não há comparação agora dizer que não fizemos um remate vou ali e já venho.
A bola no poste não foi nenhum remate.
O livre do Fábio não vai à baliza.
O do Luís Diaz foi uma tentativa de passe atrasado.

Sabes o que é um remate enquadrado?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
193,830
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não será pq o S.C pede a toda a gente para andar a fazer piscinas?

Para o Sérgio todos têrm de defender e todos têem que atacar.

Táctica suicida.
Não sei se o treinador tem que dizer a avançados seniores que têm que correr para a área para tentar marcar golos naquela situação
Talvez seja trabalho de treinador dos sub 11

Mais um bocadinho e o Conceição tem que ensinar aos laterais a lançar uma bola, ensinar ao redes a agarrar uma bola

E os avançados nem estavam a defender porque tínhamos a bola
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
283
536
O problema é sempre a matéria prima deste treinador . Coitado dele, só tem jogadores do nível do CNS.
Com as dinâmicas ofensivas ausentes que temos, nem o harry kane marcava 20 golos no tugao. Abram os olhos .
A culpa não está só nos jogadores , mas na teimosia doentia do treinador . Chega a ser arrogante e prepotente , julgar que tem sempre razão, quando a equipa joga mal mal e mal .

Já chega de fazer do homem vítima . Não sabe mais que isto..
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,945
11,320
Porto

Lembrar que em 3 dos últimos 4 Campeonatos disputados, todos sob a batuta de SC, o FC Porto foi destacado a defesa menos batida do Campeonato.

O que mudou?

A lesão/saída de Danilo, não explica tudo, mas é parte significativa da resposta.

Acima de tudo, será um processo coletivo que a equipa técnica terá de saber resolver, mas falta-nos u médio que seja voz de comando, pêndulo em zona nevrálgica do terreno, especialmente quando em transição defensiva.

Será Grujic a chave para este problema?
 
Última edição:
  • Like
Reações: Gilvanildo12

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
A bola no poste não foi nenhum remate.
O livre do Fábio não vai à baliza.
O do Luís Diaz foi uma tentativa de passe atrasado.

Sabes o que é um remate enquadrado?
Mas disseram aqui não houve um remate
Passado é passado!

Infelizmente nada podemos fazer quanto a isso.

Posto isto, e antes que seja tarde demais para o presente e futuro, numa réstea de inocência, alguma desilusão e muita amargura, após tanta coisa já aqui ter sido escrita, muitas delas são evidências difíceis de negar e pungentes, já só peço isto ao Mister:

"Sérgio, por favor, pára, escuta, olha... e pensa!"

As 2as partes dos jogos contra Famalicão e Marítimo são simplesmente alarmantes e exigem reflexão, introspecção.

Este não é, não pode ser, o caminho!

Espero que ele não leve isto a mal, se o fizer, paciência... a intenção deste post é apenas uma, ser uma crítica construtiva. Um alerta, um toque a reunir, enquanto ainda é tempo de mudar, alterar, inovar no que for necessário e possível para atingir o sucesso ambicionado por todo o universo azul e branco.

Afinal o seu bem será o do FCP e vice-versa.

Mesmo com a falta de 1 ou 2 jogadores no plantel, tenho a plena convicção de que podemos fazer mais e melhor, sermos mais regulares durantes os 90' dos jogos, menos previsíveis, controlar melhor os jogos e isto com o SC no comando e sem ser preciso uma "revolução". Depende sobretudo dele.

Se muitas coisas não estão nas suas mãos, isto está!

Dentro da minha insignificância, desejo ardentemente que deste post possa "nascer" algo de positivo por mais singelo que seja.

Senti que tinha a obrigação de escrever estas linhas, em grande parte por querer o mesmo que o Sérgio Conceição... ver o FCP a ganhar.

Não ficava de bem comigo próprio se não o fizesse.

Termino desejando tudo de bom ao Sérgio, a nível profissional e pessoal, e com um abraço de um adepto portista que defendeu/apoiou a sua entrada no FC PORTO, que lhe reconhece claros méritos... mas também aspectos onde pode melhorar.
Grande @DeepBlue concordo plenamente contigo amigo.
 
  • Like
Reações: DeepBlue

vaimaloja

Arquibancada
10 Dezembro 2015
179
10
Um dia gostava de ver um 4x2x3x1 com:
Diogo Costa ou Marchesín
Joao Mário / Mbemba / Pepe / Wendell
Grujic / Vitinha
Francisco Conceição / Fábio Vieira / Luís Diaz
Evanilson

Quero lá saber que seja uma equipa levezinha como SC a denominou. Quanto mais tempo tivermos a bola menos tempo o adversário passa com ela e mais perto do golo estaremos.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Só temos de esperar que venha outro treinador.....
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Ningeum gosta de ter um yes man mas tambem nao gosta de ter um treinador que faz os mesmos erros ha 4 anos.

Ja agora se ha quem gosta de um yes man nao e pior de que aqueles que a ham normal que um president ganhe a custa do clube e nao estou falndo do ordenado.penso que to conheces um.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Confesso que mais do que a pouca qualidade de jogo ou decisões que só ele percebe, o que me preocupa é o discurso ao fim da terceira jornada.

A primeira variante tem sido constante, o discurso foi sendo errático mas com mais pontos positivos do que negativos.

Neste momento, parece completamente derrotado e com muito pouca confiança para o que aí vem.

Não alinho em promessas não cumpridas quando o próprio veio dizer que não fez exigências nenhumas.

Mais, por muitos mortais incarpados que queiram dar, é nítido que o SC tem mais “poder” dentro do clube que qualquer outro treinador na dinastia Pinto da Costa. Isso foi notório naquela entrevista do Luís Gonçalves ao Porto canal.

Bem, muito pouca optimista para o que aí vem. Infelizmente. Isto porque se houve momentos em que o SC parecia o único capaz de levar a nossa bandeira avante, hoje acho que é mais parte do problema do que solução.
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,252
4,375
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Salvo um acontecimento muito anormal, o SC será o treinador do presidente até este se retirar também. Quando sair o presidente o SC vai também.