Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
266
411
Isto não é surpresa nenhuma. Mas nós fizemos o que publicamente? O treinador mandou uma boca antes do jogo e houve um post no twitter (acho que nem foi no perfil oficial do clube). Ninguém quer saber e por isso abusam de nós. É o estado a que chegamos.

o Pinto da Costa noutros tempos vinha a publico marcar a posição do clube em relação ao batatal. agora a defesa do clube esta entregue aos treinadores. só aparece para actos propagandisticos direccionados para os adeptos do fcp.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
o Pinto da Costa noutros tempos vinha a publico marcar a posição do clube em relação ao batatal. agora a defesa do clube esta entregue aos treinadores. só aparece para actos propagandisticos direccionados para os adeptos do fcp.
Não me lembro de ouvir PdC falar da piscina de Coimbra há 10 anos atrás, nem tão pouco dos batatais dos anos 90. Nesses tempos a equipa entrava de facas nos dentes e não havia desculpas. Hoje em dia é que parece que tudo atrapalha, até a bola.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,294
2,684
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes

Ontem o relvado estava bom…

Hoje está pessimo
O que devia ter acontecido, se nós considerávamos que o relvado estava uma merda, que estava, era não jogar! Simples!

Nas fotos há zonas só com terra ou areia, simplesmente não entravamos em campo! Não andamos aqui a brincar ao futebol. Acho eu...
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,766
2,381
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Eu se fosse o SC ia embora e deixar isto arder porque, alguns pseudo portistas gostam de ter yes man, a frente dos destinos do NGC.
Eu não me esqueci dos 4 anos a seco antes do SC que nem contávamos para o Totobola.
O Lopetegui teve o que quis e ganhou bola, em 2 anos ao SC só dão refugos.
Antes de se criticar o homem ofereçam-lhe matéria prima de qualidade e depois veremos se tem ou não unhas para a viola.
Estou farto de ver um de nós ser criticado por tudo e por nada já aconteceu no passado recente com VP que ganhou 2 campeonatos só com 1 derrota o futebol era enfadonho.
Eu quero títulos se poder ser com nota artística melhor mas se não der quero primeiro ganhar e depois o espetáculo.
Quero é ser campeão seja com SC ou outro quero é ser campeão.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu se fosse o SC ia embora e deixar isto arder porque, alguns pseudo portistas gostam de ter yes man, a frente dos destinos do NGC.
Eu não me esqueci dos 4 anos a seco antes do SC que nem contávamos para o Totobola.
O Lopetegui teve o que quis e ganhou bola, em 2 anos ao SC só dão refugos.
Antes de se criticar o homem ofereçam-lhe matéria prima de qualidade e depois veremos se tem ou não unhas para a viola.
Estou farto de ver um de nós ser criticado por tudo e por nada já aconteceu no passado recente com VP que ganhou 2 campeonatos só com 1 derrota o futebol era enfadonho.
Eu quero títulos se poder ser com nota artística melhor mas se não der quero primeiro ganhar e depois o espetáculo.
Quero é ser campeão seja com SC ou outro quero é ser campeão.
Como estamos de novidades @superdragão ? Não tens nada para nós?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,335
20,429
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu se fosse o SC ia embora e deixar isto arder porque, alguns pseudo portistas gostam de ter yes man, a frente dos destinos do NGC.
Eu não me esqueci dos 4 anos a seco antes do SC que nem contávamos para o Totobola.
O Lopetegui teve o que quis e ganhou bola, em 2 anos ao SC só dão refugos.
Antes de se criticar o homem ofereçam-lhe matéria prima de qualidade e depois veremos se tem ou não unhas para a viola.
Estou farto de ver um de nós ser criticado por tudo e por nada já aconteceu no passado recente com VP que ganhou 2 campeonatos só com 1 derrota o futebol era enfadonho.
Eu quero títulos se poder ser com nota artística melhor mas se não der quero primeiro ganhar e depois o espetáculo.
Quero é ser campeão seja com SC ou outro quero é ser campeão.
Não será mais o S.C não sabe escolher jogadores?

E os que lhe dão mete-os fora de posição e quando vemos os jogos está um Taremi a fazer de defesa!!!

Não será mais isso? Hahhhh...hummmm!!!???
 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
254
188
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não será mais o S.C não sabe escolher jogadores?

E os que lhe dão mete-os fora de posição e quando vemos os jogos está um Taremi a fazer de defesa!!!

Não será mais isso? Hahhhh...hummmm!!!???
Qual foi o jogo que o taremi jogou a defesa?! É pra analisar bem esse jogo pq se der bom defesa esquerdo ou central, se calhar é de aproveitar!
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,766
2,381
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Não será mais o S.C não sabe escolher jogadores?

E os que lhe dão mete-os fora de posição e quando vemos os jogos está um Taremi a fazer de defesa!!!

Não será mais isso? Hahhhh...hummmm!!!???
Eu não digo que ele não erra mas ele também já admitiu que erra, mas eu no ponto dele colocava os levezinhos como ele catalogou a jogar para ver e depois não venham para aqui defender os rapazes porque não tem rotinas e o diabo a 4.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,335
20,429
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Qual foi o jogo que o taremi jogou a defesa?! É pra analisar bem esse jogo pq se der bom defesa esquerdo ou central, se calhar é de aproveitar!
Oh companheiro, não percebeste ou não quiseste perceber o comentário.

Vê num lance que já postaram por aí em que está o Diaz na linha de fundo à procura dos avançados.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,790
8,743
Passado é passado!

Infelizmente nada podemos fazer quanto a isso.

Posto isto, e antes que seja tarde demais para o presente e futuro, numa réstea de inocência, alguma desilusão e muita amargura, após tanta coisa já aqui ter sido escrita, muitas delas são evidências difíceis de negar e pungentes, já só peço isto ao Mister:

"Sérgio, por favor, pára, escuta, olha... e pensa!"

As 2as partes dos jogos contra Famalicão e Marítimo são simplesmente alarmantes e exigem reflexão, introspecção.

Este não é, não pode ser, o caminho!

Espero que ele não leve isto a mal, se o fizer, paciência... a intenção deste post é apenas uma, ser uma crítica construtiva. Um alerta, um toque a reunir, enquanto ainda é tempo de mudar, alterar, inovar no que for necessário e possível para atingir o sucesso ambicionado por todo o universo azul e branco.

Afinal o seu bem será o do FCP e vice-versa.

Mesmo com a falta de 1 ou 2 jogadores no plantel, tenho a plena convicção de que podemos fazer mais e melhor, sermos mais regulares durantes os 90' dos jogos, menos previsíveis, controlar melhor os jogos e isto com o SC no comando e sem ser preciso uma "revolução". Depende sobretudo dele.

Se muitas coisas não estão nas suas mãos, isto está!

Dentro da minha insignificância, desejo ardentemente que deste post possa "nascer" algo de positivo por mais singelo que seja.

Senti que tinha a obrigação de escrever estas linhas, em grande parte por querer o mesmo que o Sérgio Conceição... ver o FCP a ganhar.

Não ficava de bem comigo próprio se não o fizesse.

Termino desejando tudo de bom ao Sérgio, a nível profissional e pessoal, e com um abraço de um adepto portista que defendeu/apoiou a sua entrada no FC PORTO, que lhe reconhece claros méritos... mas também aspectos onde pode melhorar.
Infelizmente, (na minha opinião) o treinador não quer nem vai aprender. Também acho que quer o sucesso mas sinto-o incapaz e impotente para construir um FC Porto diferente e melhor, vencedor e potenciando os miúdos.

@DeepBlue, um treinador que tem no plantel (sobretudo no banco) jogadores como Fábio Vieira (melhor do EURO sub21), Vitinha, Diogo Leite, Pepê (15M), Evanilson (um promissor avançado que tem uma fantástica relação com o golo), a quem se junta um super Diaz, um Pepe ainda muito bom, um João Mário, um Mbemba, um Uribe, numa segunda linha um Francisco, um Tomás, não tem obrigação de colocar o FC Porto a jogar um futebol melhor!? A perder pontos na Madeira, admite-se uma segunda parte sem rematar à baliza adversária!?

Vamos ganhar ao Arouca mas algo irá mudar? Terá o treinador a humildade para mudar? Quem se lembra de colocar o Corona ontem quando teve um plantel inteiro que fez a pré temporada? E que rendeu Corona, foi surpresa? Não, não vai, porque (na minha opinião) não sabe mais e não tem coragem de mudar.

Acho que um ciclo acabou com este treinador. O problema é que ele nunca será posto fora do Clube e temos uma pre temporada perdida. Repare que a própria comunicação do treinador tem sido desastrosa, parece um perdido.

Quem dera estar errado, mas não se prevê nada de positivo.
 
Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu se fosse o SC ia embora e deixar isto arder porque, alguns pseudo portistas gostam de ter yes man, a frente dos destinos do NGC.
Eu não me esqueci dos 4 anos a seco antes do SC que nem contávamos para o Totobola.
O Lopetegui teve o que quis e ganhou bola, em 2 anos ao SC só dão refugos.
Antes de se criticar o homem ofereçam-lhe matéria prima de qualidade e depois veremos se tem ou não unhas para a viola.
Estou farto de ver um de nós ser criticado por tudo e por nada já aconteceu no passado recente com VP que ganhou 2 campeonatos só com 1 derrota o futebol era enfadonho.
Eu quero títulos se poder ser com nota artística melhor mas se não der quero primeiro ganhar e depois o espetáculo.
Quero é ser campeão seja com SC ou outro quero é ser campeão.
Então mas o Lopetegui e o NES não foram aqueles que não foram campeões por causa dos roubos a que fomos sujeitos?
Então, ganharam bola porque são fracos ou porque foram roubados?

Coitadinho do Sérgio que não tem jogadores à altura para ser campeão. Se ele apanhava um Paulinho ou um Tiago Tomas a pontas de lança, aí é que era sempre a derreter!! Menos desculpas e mais trabalho, foda-se!

45minutos + descontos sem fazer um caralho dum remate enquadrado à baliza! Uma 2a parte de meter medo ao susto! Crateras e avenidas em todos os jogos! Sempre de coração na mão! Substituições que nem os nossos adeptos rivais se lembrariam de fazer! Acabar o jogo com o Fábio Vieira a lateral esquerdo?

É só desculpas e mais desculpas. 3a jornada e já com o "vão ter de levar connosco". Pois vamos, infelizmente!
 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
254
188
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Oh companheiro, não percebeste ou não quiseste perceber o comentário.

Vê num lance que já postaram por aí em que está o Diaz na linha de fundo à procura dos avançados.
Oh companheiro eu percebi mto bem, mistura-se tudo desde que “confirme” o nosso ponto de vista. O taremi a jogar a defesa nunca vi, se não estava na área e devia estar, algo está mal seja no posicionamento do jogador seja nas dinâmicas da equipa mas não é sinónimo de o jogador estar a jogar fora de posição pq isso simplesmente não é verdade.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,810
191,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oh companheiro, não percebeste ou não quiseste perceber o comentário.

Vê num lance que já postaram por aí em que está o Diaz na linha de fundo à procura dos avançados.
Mas esse lance acontece porque os avançados vão em jogging para a área em vez de irem a correr a sério

Parecia uma corrida de domingo
E mesmo assim, quase que dá golo