e ele lá admite que alguém lhe abra os olhos? O senhor está aqui para ensinar!Temos um buraco negro no meio campo que não o resolve porque é Deus sol, depois não tem um adjunto que lhe abra os olhos.
e ele lá admite que alguém lhe abra os olhos? O senhor está aqui para ensinar!Temos um buraco negro no meio campo que não o resolve porque é Deus sol, depois não tem um adjunto que lhe abra os olhos.
Um dia gostava de ver um 4x2x3x1 com:
Diogo Costa ou Marchesín
Joao Mário / Mbemba / Pepe / Wendell
Grujic / Vitinha
Francisco Conceição / Fábio Vieira / Luís Diaz
Evanilson
Quero lá saber que seja uma equipa levezinha como SC a denominou. Quanto mais tempo tivermos a bola menos tempo o adversário passa com ela e mais perto do golo estaremos.
Sent from my SM-G970F using Tapatalk
A mim, o que me assusta, independentemente do que está mais acima, é que a SC foi-lhe dado o privilégio que nem Pedroto teve, de entrar na 5ª época.Desejo que o SC ganhe o campeonato, a taça e que faça uma boa campanha na CL.
Duvido que isso aconteça mas é o que desejo.
E desejo também que se ponha a andar mal a época acabe. É esse o mal que desejo ao Sergio, que consiga sair pela porta grande.
Estou farto deste futebol e de sentir "medo" em vez de entusiasmo á medida que a hora do jogo se aproxima.
Nunca tive de dizer para mim próprio "isto é só futebol" tantas vezes como hoje em dia para conseguir controlar a apatia que sinto ao ver o Porto jogar.
Sergio, ganha tudo e poe-te no crl sff.
Depois de 1 mês de férias forçadas, como as do @Villas, estou de volta. Vejo que sentiste a minha falta. Até li um comentário teu em resposta a outro user a dizer que eu não dizia nada de jeito. Vindo de ti, que coragem!Que é feito do @Eclipsisboy?
Bem vindo amigo! Apesar de discordarmos em alguns pontos gosto bastante de ler os teus comentários.Depois de 1 mês de férias forçadas, como as do @Villas, estou de volta. Vejo que sentiste a minha falta. Até li um comentário teu em resposta a outro user a dizer que eu não dizia nada de jeito. Vindo de ti, que coragem!
Há quem compita por brasões de Membro do Mês…Depois de 1 mês de férias forçadas, como as do @Villas, estou de volta. Vejo que sentiste a minha falta. Até li um comentário teu em resposta a outro user a dizer que eu não dizia nada de jeito. Vindo de ti, que coragem!
Tens um exemplo mais gritante do que esse.Acho piada que a culpa é sempre dos jogadores, da relva, do sol e de tudo o mais que ele se lembrar. Depois ainda vem dizer que queria era internacionais e blá blá blá! Ainda há gente que vai nesta tanga.
Vou só dar um exemplo por ser um jogador que aprecio e cuja carreira tenho seguido: Felipe Anderson. No ano passado tivemos cá o jogador e ele rasgou-o logo ao fim dos primeiros 20 minutos em campo. Fê-lo de forma totalmente despropositada e sem qualquer razão, uma vez mais para justificar numa acção individual as consequências dos seus próprios erros. A partir daí o jogador ficou marcado e, digam-me o que quiserem, foi completamente queimado. Infelizmente muito adeptos foram na conversa e fizeram questão de ajudar à festa.
Eu andei aqui o ano todo a defender que o jogador tinha qualidade e que podia render muito mais. Cheguei a dizer que depois veriamos a qualidade dele numa outra equipa quando saísse! Passados alguns meses o Felipe Anderson assinou pela Lazio (clube que o SC conhece bem). Se calhar até pode ser cedo para estar a escrever isto mas a verdade é que começou o campeonato a titular, fez os 90 minutos, fez uma assistência para golo, teve uma eficácia de passe de cerca de 90% e foi dos melhores em campo!
Vamos ver se o resto da temporada continua a mostrar que o problema não estava na qualidade do Felipe Anderson.
Sim... sem dúvida! Esse é um bom exemplo da teimosia e da limitação do SC.Tens um exemplo mais gritante do que esse.
Na época passada, um dos jogadores que nos pôs a jogar à bola em condições após a sua entrada foi o Grujic, no entanto ele só começou a jogar devido a uma lesão do Sérgio Oliveira. Agora imagina se o SO nunca se tivesse lesionado, o Grujic vem para o clube, passa uma época inteira sem sequer ter dois jogos consecutivos pelo clube e de poder mostrar o seu real valor, ia-se embora de volta para o Liverpool e a maioria aqui iria dizer que ele era mais um cepo e que o SC não tem jogadores. SC teve perto de conseguir fazer isto acontecer devia à sua teimosia, parece gozo mas é real.
Eu diria que vai perdendo as qualidades. A equipa foi jogando pior de ano para ano. E apesar de nunca termos sido uma muralha defensiva, sinto que já fomos mais consistentes. E ainda há o extra das bolas paradas, que é uma aspecto um pouco à parte do jogo, mas onde também já fomos mais fortes.O SC está na quinta época de Porto e mantém todas as mesmas qualidades e todos os mesmos defeitos que tinha no primeiro dia.
Se não conseguiu mudar nem aprender/crescer nada em 4 épocas completas aqui, o que vos leva a crer que é agora que o vai fazer?
O SC é isto e não vai passar disto, até porque é demasiado teimoso, orgulhoso e arrogante para dar o braço a torcer e mudar. Como ele disse em tempos, veio para ensinar e não para aprender.
Pressão.Não entendo a diferença entre o futebol praticado na pré-época e o que foi praticado nos últimos 2 jogos.