Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,807
1,452
Mesmo em fase de fpf somos melhores do que muitas que andam a jogar champions, tirando o ano passado, não fizemos assim nada de tão extraordinário..bom trabalho, mas nada de anormal tirando o ano passado..
Pois, mas o problema está aí.. É que neste momento, em consequência do estado do clube, não estou a ver um outro treinador com capacidade para gerir com sucesso o plantel que existe a disposição.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
19 Julho 2018
3,946
6,984
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Os avançados do sporting são o Paulinho e o Tiago Tomás, e aqui há quem ache que o nosso problema é o Taremi, o Toni Martinez e o Evanilson.

Temos dois dos mais promissores médios da sua geração ( Fábio Vieira e Vitinha), temos um internacional colombiano, um sérvio vindo do Liverpool que custou 10M, há ainda SO e BC, mas provavelmente precisamos do Kante e do Pogba para este tipo de jogos.

Para as alas temos o jogador fetiche do treinador, Otávio, temos provavelmente o maior talento colombiano da atualidade, temos um reforço do Brasil que custou 15M, há ainda Corona, Francisco Conceição.. Mas provavelmente só com o Neymar é que conseguíamos furar estas super equipas do Tugão.

O SC é de facto um coitado, que não tem matéria prima para fazer um trabalho melhor.

É fazer um esforço pelo Morelos, porque certamente com ele em campo não tínhamos sofrido o golo do empate de hoje.

E o Wendell vai ter que comer muita sopa para tirar o lugar ao Marcano. Também foram dar ao Conceição um cepo com 7 anos de Bundesliga..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,900
12,944
Pois, mas o problema está aí.. É que neste momento, em consequência do estado do clube, não estou a ver um outro treinador com capacidade para gerir com sucesso o plantel que existe a disposição.
O que não falta aí são treinadores com capacidade para gerir com o sucesso o plantel..e desculpa novamente mas acho que o SC não gere de todo bem este plantel..a equipa que temos tem de render muito mais do que isto..ele é que está preso a um esquema tático e a uma forma de jogar que a eficácia já teve melhores dias.. esta coisa de que só rendemos em 442, que para mim é um 424 é mentira.. já rendemos bem na champions quando ele juntou Oliver a Danilo e Herrera e jogamos em 433..já rendemos quando ele juntou Nakajima no centro em que era um 4231/433..ele é que é casmurro, não vale a pena, ele não muda..
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,807
1,452
O que não falta aí são treinadores com capacidade para gerir com o sucesso o plantel..e desculpa novamente mas acho que o SC não gere de todo bem este plantel..a equipa que temos tem de render muito mais do que isto..ele é que está preso a um esquema tático e a uma forma de jogar que a eficácia já teve melhores dias.. esta coisa de que só rendemos em 442, que para mim é um 424 é mentira.. já rendemos bem na champions quando ele juntou Oliver a Danilo e Herrera e jogamos em 433..já rendemos quando ele juntou Nakajima no centro em que era um 4231/433..ele é que é casmurro, não vale a pena, ele não muda..
Que treinadores?? Podes mencionar nomes? E que estejam disponíveis?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Deste plantel quantos jogadores já cá estavam quando ele chegou?

Qual a percentagem de jogadores do plantel actual tiveram o seu aval?
Marcano, Corona, Otavio e Sergio Oliveira?

Todos?! Tivemos os episódios Janko e Ewerton, não me acredito que os outros não tenham tido uma validação. Mas alguém acredita que um gajo tão frontal, tão sincero, tão sangue na guelra como o SC ia levar com jogadores sem o seu consentimento?

Está bem, abelha.

Adiante, é o plantel que temos e, pessoalmente, acho que temos um plantel bastante interessante.

Visto de fora e de alguém que não tem curso de treinador, se calhar temos médios com características que encaixam melhor num meio campo a três. Temos extremos que beneficiariam de uma frente a três. Se calhar, temos centrais e laterais que se ajustariam melhor a uma defesa a “5”.

Se calhar até não.

O que tenho a certeza é que é ridículo tentar martelar a mesma merda de processos sejam que jogadores forem. O João Mário não é o Ricardo, o Zaidu não é Telles, o Uribe não é o Danilo nem o Bruno o Herrera, o Diaz não é o Brahimi e o Taremi não é aquele prime Aboubakar.

E é aí que contesto a sua falta de flexibilidade.
 
19 Julho 2018
3,946
6,984
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Só agora vi que disse que dos 4 anos que cá está, foi provavelmente o jogo mais bem conseguido que fizemos.

Não tenho mais palavras para isto.

Estamos na terceira jornada e o discurso é de final de época falhada.

Se dúvidas havia se ele tinha que ter saído..
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,375
16,997
Acho piada que a culpa é sempre dos jogadores, da relva, do sol e de tudo o mais que ele se lembrar. Depois ainda vem dizer que queria era internacionais e blá blá blá! Ainda há gente que vai nesta tanga.
Vou só dar um exemplo por ser um jogador que aprecio e cuja carreira tenho seguido: Felipe Anderson. No ano passado tivemos cá o jogador e ele rasgou-o logo ao fim dos primeiros 20 minutos em campo. Fê-lo de forma totalmente despropositada e sem qualquer razão, uma vez mais para justificar numa acção individual as consequências dos seus próprios erros. A partir daí o jogador ficou marcado e, digam-me o que quiserem, foi completamente queimado. Infelizmente muito adeptos foram na conversa e fizeram questão de ajudar à festa.
Eu andei aqui o ano todo a defender que o jogador tinha qualidade e que podia render muito mais. Cheguei a dizer que depois veriamos a qualidade dele numa outra equipa quando saísse! Passados alguns meses o Felipe Anderson assinou pela Lazio (clube que o SC conhece bem). Se calhar até pode ser cedo para estar a escrever isto mas a verdade é que começou o campeonato a titular, fez os 90 minutos, fez uma assistência para golo, teve uma eficácia de passe de cerca de 90% e foi dos melhores em campo!
Vamos ver se o resto da temporada continua a mostrar que o problema não estava na qualidade do Felipe Anderson.
 
Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,038
4,629
Reclamarem dos jogadores que dao e deram ao SC e ver o que o amorim faz com alguns, nomeadamente aquele ataque medonho... Que me tentem fazer de burro ate acho que tem a sua piada, agora que me façam de burro e ainda me enfiem a cabeça num balde de merda ja acho a mais. Tenham vergonha na cara quando quiserem passar a ideia que ele nao teve investimento ou jogadores de qualidade.

Mas sim, os defensores disto tem razao, por mim vinham mais 3 laterais esquerdos, 2 medios, 2 laterais direitos e 5 Pontas de lança, nao ha condiçoes para ganhar com este tipo de jogadores contra equipas que tem os talochas, os arsenios, o zainadines.. Por isso renovem com o treinador, é um injustiçado, um dia destes vem aqui o barcelona buscar o homem para o lugar do koeman, ele está a fazer-nos o favor de nos treinar mas o amor ao clube nao dura sempre, sem ele vai ser o caos, tenho tanto medo que o meu salario acab...perdao, que o meu amigo seja desped...caralho nao era isso que ia dizer... que o meu clube acabe, era isso
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
SC tens mais do que matéria-prima suficiente para sufocar os adversários em Portugal. Se não o fazes é por tua culpa, por não teres capacidade para reconhecer os erros, por não perceberes que não temos meio-campistas para jogar em 4x4x2, por preferires as correrias em detrimento do critério de passe de jogadores como Vitinha e Fábio Vieira ... Por mim já cá não estavas há muito tempo ...

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,139
8,845
As mudanças durante o jogo, não é de um treinador que está a pensar.
Mete o João Mário para o lado esquerdo para meter o Corona a lateral direito, e 10min depois o tira o João mario do jogo.
Os jogadores quando andam constantemente a mudar de posições durante o jogo, não dá tempo para meterem as ideias em ordem.
O Sérgio durante os jogos, fica a deriva e pode ser por isso que não mexe na equipa mais cedo. Sabe que vá fazer porcaria.
 

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
A culpa hoje deve ter sido da mulher que ontem estava com dores de cabeça. Incompetente do caralho.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,677
822
Mas quem é que aguenta esta miséria de futebol mais uma época? Isto não vai levar a títulos.

E na SAD não têm vergonha na cara? Não são capazes de pôr esta equipa técnica a andar?
 
Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,038
4,629
Ta a demorar a sair a nota oficial dos enviados aqui no forum!!! Metam qualquer merda, afinal de contas ja ninguem vos leva a serio