Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,246
13,726
Então estás-te a contrariar...primeiro dizes que SC não valoriza os jogadores e depois dizes que fez bom trabalho na Champions...Então a Champions não é a melhor montra para valorizar jogadores??

Ok, é melhor a Taça da Liga .
Vendas? Fala-me das vendas..falo em valorização do dinheiro que o SC contribuiu em vendas..ah e não te esqueças..vai para a 5ª época.. e a champions depende sempre dos adversários..
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,338
2,733
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hoje não percebi a inércia em mudar na 2ª parte.
Não percebi as substituições. Quem entrou, quem saiu.
Enfim, foi uma confusão. Sérgio Conceição não ajudou à missa.
A equipa só acordou quando o filho entrou.
 
  • Like
Reações: Dias_21

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,840
1,475
E ele disse que não gostava do Zaidu? Eu ao menos li num jornal o contrário, estou curioso é para saber como tu concluiste aquilo.
E so me fiquei no teu comentário quando dizes que na capa do jornal saiu que SC estava satisfeito com a vinda do Zaidu.. nada mais.. Se for verdade, que o SC disse mesmo isso, então SC está a ser mau caráter para com Zaidu.. Mas se for verdade...e a minha dúvida é essa, saber se SC disse mesmo isso, visto que muitas vezes a imprensa escreve coisas que as pessoas não dizem. Mas não duvido da tua veracidade do jornal.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Draco, tretas!

Existem aquelas bolas meias a rondar que um PL de categoria estava lá.

Há uma jogada na segunda parte, já não sei de quem, que ganhar a frente aos defesas e mete o passe no meio e o Taremi e o Toni ainda vem a chegar à grande área!

Um grande PL transforma a equipa para melhor.
O que transformaria esta equipa era um bom treinador.

Alguém que, tendo as suas ideias, fosse flexível o suficiente para se adaptar aos jogadores e plantel que tem.