Fazes ideia se está ligado aos do costume?Christian Butcher.
Fazes ideia se está ligado aos do costume?Christian Butcher.
O Manafá no ano passado conseguiu dar a volta por cima. Já nem todos conseguiram. Todos se lembram de um ex-capitão que simulou uma lesão porque o "Tribunal do Dragão" meteu as suas orelhas a arder. Eles têm de saber que estão num clube exigente, se não aguentam a pressão é porque têm der procurar outro clube. E seja "Tribunal das Antas" ou agora "Tribunal do Dragão", nestas coisas o público é exigente mas quando fazem coisas boas esquecem tudo e tratam-nos como heróis, como aconteceu no ano passado com Manafá.O Zaidu pode não ser o melhor lateral do mundo mas não é o cepo que aqui falam.
Ele está claramente afetado, na época passada vimos muitos e muitos jogos em que ele comprometeu zero.
Agora o Zaidu vai ter menos pressão e com certeza vai melhorar.
Ser gozado pelos próprios adeptos nas redes sociais ajudou zero nesta questão, mas enfim, em relação a isso nada a fazer.
Uma coisa é exigir mais, outra coisa é o gozo e achincalhamento.O Manafá no ano passado conseguiu dar a volta por cima. Já nem todos conseguiram. Todos se lembram de um ex-capitão que simulou uma lesão porque o "Tribunal do Dragão" meteu as suas orelhas a arder. Eles têm de saber que estão num clube exigente, se não aguentam a pressão é porque têm der procurar outro clube. E seja "Tribunal das Antas" ou agora "Tribunal do Dragão", nestas coisas o público é exigente mas quando fazem coisas boas esquecem tudo e tratam-nos como heróis, como aconteceu no ano passado com Manafá.
Dito isto: também sou contra de andar nas redes sociais no bota abaixo. Agora, no estádio / durante o jogo / neste fórum ou outros afetos às massa de adeptos portistas, é perfeitamente normal e até exigível para a grandeza de um clube como o FC Porto.
Não faço ideia. A verdade é que foi bastante elogiado pelo PdC, agora se está envolvido com os do costume...Fazes ideia se está ligado aos do costume?
Continua a fazer assistências o rapaz, que reiPodem é reabrir o tópico do Alex Telles mas desta vez como "Super Agente"![]()
Mas isso nem o Saravia nem o Tomas Esteves faziam e vês onde estão... para o NGT o mais importante é velocidade..Pelo menos acho que não vai fazer passes disparatados para o meio campo do adversário....para levarmos um contra golpe...
O Telles não é propriamente velozTem mais velocidade que o telles ou é parecido ?
Isso é mt importante! O Zaidu era só passar para o central.Parece me ter uma excelente saída de bola ..
O que interessa é ser melhor defensivamente e mais experiente. Até pode ser que ajude no crescimento do Zaidu. Estou curioso para ver a sua performance e quando começa a ser titular. Será que é desta que acertamos num lateral de qualidade?Parece me ter uma excelente saída de bola ..
Tambem tem sido algo que temos contratado, jogadores de grande caracter.Temos homem (na personalidade), que é mais de meio caminho andado para termos jogador á Porto. Telles e Otávio tiveram grande influência na escolha dele, acho que não restam dúvidas. Só me resta desejar-lhe boa sorte.
No FCP é especialmente importante, porque os laterais tem grande preponderância na construção.Isso é mt importante! O Zaidu era só passar para o central.
Nos portistas temos uma grande sonda....Nós somos experts
A Sondar, por isso, devemos ter sido nós
Sabe tocar algum instrumento?Transmite muita alegría. Bom para o balneário.
Ele não vai permitir que o SC bata mais no engenheiro haha.
O órgão...Sabe tocar algum instrumento?