Porque o Sporting tem o melhor LE da Liga e gastou 10M por 50% do passe no seu suplente, se fossem atrás de outro LE só para serem mete nojo caíam num ridículo maior do que o que já é habitual.O presidente não falou do carnide, porque é que assumem que foi o carnide e não o Sporting?
Estamos mancos na SADFinalmente deixámos de estar mancos nas alas.
O Brazzardo é que destruiu a nossa santa aliança,esse palhaço...Bem-vindo, que sejas feliz e um upgrade à nossa lateral esquerda.
Como foi possível roubar este jogador à estrutura competente da 2a circular?
E não, não estou a defender a falta da competência da nossa, só que o desespero não pode servir para o chupa-pilismo aos rivais.
Pelo menos acho que não vai fazer passes disparatados para o meio campo do adversário....para levarmos um contra golpe...Espero que tenha ritmo competitivo e nao seja uma contratação à ultima hora como o Bazoer ou o Felipe Anderson. Prometiam e nao deram nada.
O wendell tem qualidade, veremos se tem atitude competitiva e encaixa.
enganaste.....Oxalá me engane
Sim pode muito bem jogar a DC no lado esquerdo, no Santa Clara fazia isso às vezes....Por acaso acho que vem retirar muita pressão ao Zaidu que até se pode libertar...
Nós somos expertsDiz a capa do Record que estao chateados porque só vamos atrás de jogadores que eles identificam...A questão é saber quem identifica primeiro.
F.L.O.P = Z.A.I.D.U.Boa sorte mas...
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk