Wendell

Wendell 22

Wendell

5.32

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.32 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
410
834
Felicidades, Wendell! Que honres o manto sagrado e que sejas campeão.
Da-lhe brita pela esquerda, mas nao exageres como o Zaidu!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
É agora que o Zaidu vai dar jogador. Olha o Telles... era titular de caras quando foi para lá mas o Shaw decidiu virar um deus na esquerda.
Por acaso acho que vem retirar muita pressão ao Zaidu que até se pode libertar...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
o nosso presidente:
"Era um jogador de quem tínhamos ótimas referências, estava há muito tempo referenciado e aprovado pelos nossos técnicos, portanto, fizemos um trabalho tranquilo para que o seu ingresso no FC Porto fosse uma realidade. Quero mostrar a minha satisfação porque acompanhei o processo..."
...
Afinal temos "Scout" e o presidente, "sempre ativo", acompanhou o processo ..Do resto boa contratação que estávamos mesmo a precisar!
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,835
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Amigo, boa sorte a tentar ganhar o lugar ao Zaidu!!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Os galináceos são engraçados. Quando estava encaminhado para o Benfica era um excelente jogador e uma excelente oportunidade de negócio...Melhor do que o Grimaldo diziam eles... Agora que foram comidos já não vale nada e ainda bem que não veio...
 
  • Like
Reações: peterbarros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
Bem vindo. Que agares a lateral esquerda com equilíbrio defensivo, determinação e quando subires nos congratules com cruzamentos para os nossos avancados...e que ensines Zaidu o teu concorrente.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,456
7,352
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
o nosso presidente:
"Era um jogador de quem tínhamos ótimas referências, estava há muito tempo referenciado e aprovado pelos nossos técnicos, portanto, fizemos um trabalho tranquilo para que o seu ingresso no FC Porto fosse uma realidade. Quero mostrar a minha satisfação porque acompanhei o processo..."
...
Afinal temos Scout e o presidente, sempre ativo, acompanhou o processo ..Do resto boa contratação que estávamos mesmo a precisar!
Engraçado como só começou a funcionar depois de Domingo.

Bem-Vindo Wendell!
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,800
4,116
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os galináceos são engraçados. Quando estava encaminhado para o Benfica era um excelente jogador e uma excelente oportunidade de negócio...Melhor do que o Grimaldo diziam eles... Agora que foram comidos já não vale nada e ainda bem que não veio...
Não vês que o Grimaldo ontem fez um grande jogo. Implacável perante aquele avançado do psv que não passou por ele uma única vez.. :unsure:
 
  • Like
Reações: VPM

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o nosso presidente:
"Era um jogador de quem tínhamos ótimas referências, estava há muito tempo referenciado e aprovado pelos nossos técnicos, portanto, fizemos um trabalho tranquilo para que o seu ingresso no FC Porto fosse uma realidade. Quero mostrar a minha satisfação porque acompanhei o processo..."
...
Afinal temos Scout e o presidente, sempre ativo, acompanhou o processo ..Do resto boa contratação que estávamos mesmo a precisar!
sim o PDC sempre gostou de telenovelas
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,879
8,414
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Bem vindo! E que sejas pelo menos do nível do restante 11, já que a tua concorrência não é.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
Pronto, o defesa esquerdo já está, venha agora o Morelos, que afinal o nosso presidente e o seu departamento de recrutamento despertou, finalmente!...e aproveitem para acelerar os processos de Corona e Oliveira. Já agora acelerar tb as renovações urgentes!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
o nosso presidente:
"Era um jogador de quem tínhamos ótimas referências, estava há muito tempo referenciado e aprovado pelos nossos técnicos, portanto, fizemos um trabalho tranquilo para que o seu ingresso no FC Porto fosse uma realidade. Quero mostrar a minha satisfação porque acompanhei o processo..."
...
Afinal temos Scout e o presidente, sempre ativo, acompanhou o processo ..Do resto boa contratação que estávamos mesmo a precisar!
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
2,322
8,408
40
Aveiro
Bem vindo Wendell. Estás no clube certo para triunfar.
Só espero é que não tenha o azar de se lesionar, pois não temos alternativa, daí ser importante mais uma contratação para a lateral esquerda e estarmos tranquilos neste setor.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão