Felicidades, Wendell! Que honres o manto sagrado e que sejas campeão.
Da-lhe brita pela esquerda, mas nao exageres como o Zaidu!
Da-lhe brita pela esquerda, mas nao exageres como o Zaidu!
Por acaso acho que vem retirar muita pressão ao Zaidu que até se pode libertar...É agora que o Zaidu vai dar jogador. Olha o Telles... era titular de caras quando foi para lá mas o Shaw decidiu virar um deus na esquerda.
Nada que mais um Leitaozinho nao resolvaPelas palavras do presidente, pelo que deu a entender os corruptos vermelhos tentaram interferir no negócio até á última da hora... Fdp
Engraçado como só começou a funcionar depois de Domingo.o nosso presidente:
"Era um jogador de quem tínhamos ótimas referências, estava há muito tempo referenciado e aprovado pelos nossos técnicos, portanto, fizemos um trabalho tranquilo para que o seu ingresso no FC Porto fosse uma realidade. Quero mostrar a minha satisfação porque acompanhei o processo..."
...
Afinal temos Scout e o presidente, sempre ativo, acompanhou o processo ..Do resto boa contratação que estávamos mesmo a precisar!
Não vês que o Grimaldo ontem fez um grande jogo. Implacável perante aquele avançado do psv que não passou por ele uma única vez..Os galináceos são engraçados. Quando estava encaminhado para o Benfica era um excelente jogador e uma excelente oportunidade de negócio...Melhor do que o Grimaldo diziam eles... Agora que foram comidos já não vale nada e ainda bem que não veio...
sim o PDC sempre gostou de telenovelaso nosso presidente:
"Era um jogador de quem tínhamos ótimas referências, estava há muito tempo referenciado e aprovado pelos nossos técnicos, portanto, fizemos um trabalho tranquilo para que o seu ingresso no FC Porto fosse uma realidade. Quero mostrar a minha satisfação porque acompanhei o processo..."
...
Afinal temos Scout e o presidente, sempre ativo, acompanhou o processo ..Do resto boa contratação que estávamos mesmo a precisar!
Existem outras posições que necessitam de ser reforçados se existir capacidade financeira. Portanto vai ter de dar.Nenhum deles dá ...
o nosso presidente:
...
O diretor desportivo não está com a marca do dedo...agora é que vai ser trabalhar para satisfazer o Sérgio e mostrar que não serve só para seguir a equipa e dar palmada aos jogadores que vão entrando no decorrer dos jogos!